Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Diogo20

O que eu me ri com essa dos chinelos e logo no Ladrão como se tivesse a dizer: "Esta merda é toda nossa, cara!"

E de destacar o colinho ao Almeida  ;D

LR1904

O Pai desta Família.

Obrigado Capitão!

BlankFile

Fez uma boa exibição. Liderou bem a nossa defesa, contra uma equipa bem estruturada no ataque e a meio-campo. E no final levantou mais um título de Campeão Nacional!

Capitão Luisão!  :bow2:

Çula


Bailey

agora sim tá a ficar com um currículo ao nível dos melhores

Bethoven

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 23:39
Não sei se foi dele a ideia...mas porra...pegar no André Almeida foi tão genial! O que me ri.

O que foi não apanhei essa?

ilgiocobp

Citação de: Bethoven em 24 de Maio de 2015, 02:01
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 23:39
Não sei se foi dele a ideia...mas porra...pegar no André Almeida foi tão genial! O que me ri.

O que foi não apanhei essa?

Colinho ao 34  ;D

kramxel²

Parabéns, campeão!!!

L@udrup

pah esta imagem foda-se até arrepia, sei que já passou aqui mas caralh#!!!

:bow2: :bow2: :bow2:


Darkboy

Luisão ‏@luisao4oficial  1 min
Bom dia Família de Bi-campeões! Festa linda!! Agradecido a Deus por estar vivendo tudo isso num clube tão glorioso ??


joaonunes

O CAPITÃO!!!

Um dos maiores imortais da nossa história.

Ainda me lembro da sua estreia no Jamor contra o Belenenses em Setembro de 2003. 12 anos de Benfica ...

Parabéns campeão :slb2::slb2::slb2:

Rei

Um Imortal. Vai ser sempre recordado como um dos maiores que passou pelo nosso clube.

Camisola_20

É destes que rezam as lendas.

Tem sido enorme dentro de campo nos ultimos anos, enorme mesmo.

Mas o que Luisão é par ao Benfica fora de campo é que ninguem consegue igualar. O capitão é aquela pessoa, que como em qualquer grande equipa une os elementos. É o peça chave, para todos os outros e isso é algo que não se treina nem se ensina.

CAPITÂO é pouco. Luisão já é muito mais que isso. Nada se confunde com o Benfica, talvez apenas Eusébio tivesse esse estatuto, Mas Luisão não pode ficar de fora de qualquer conversa sobre o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

É simples... Luisão é maior lenda do Benfica contemporâneo!

Obrigado capitão!

nikas

Capitão Benfica!
Grande.

#colinhoao34