Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

BC

Citação de: Benfiquista Crítico em 13 de Maio de 2019, 21:19
Consigo perceber o reverso da medalha da sugestão que dei. De facto, consigo reconhecer que a simples convocatória do Luisão poderia ser uma fonte desestabilizadora e, dado que ainda não somos campeões, convém que a equipa perca o foco. Com isto, não me pretendo retratar, porque a ideia foi dada e tendo muito o Paulo Lopes como exemplo. Porém, consigo perceber claramente que nem tudo são rosas, dado que claramente não ponderei os efeitos negativos.

Como qualquer ser humano, não gosto de estar errado, mas quando me fazem mudar de ponto de vista fico algo contente, porque é sinal que o sentido crítico no Benfica ainda não está morto! Sendo assim, um abraço para todos, mas em particular para os que me chamaram a atenção!
Ao menos isso.

Há quem não tenha essa capacidade.

Mikaeil

Obrigado e Parabéns!  :)

:bandeira1: :bandeira2:

Mikaeil


Espártaco

Lenda viva do Benfica e importantíssimo no balneário.

Mikaeil


Bailey

Daqui por uns 20 ou 30 anos os jogadores vao olhar para ele como olham hoje para o Sheu

JM21

É nosso, Capitão.

Parabéns!  :slb2:

mMateus


GloriosoDaAmadora

Existe tópico para ele como dirigente?

FAGL_BEN

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2019, 18:03
Daqui por uns 20 ou 30 anos os jogadores vao olhar para ele como olham hoje para o Sheu

Eu nunca vou olhar para Luisão como olho para o Shéu - para além de, confesso, não simpatizar com a pessoa de Luisão, considero que Shéu encarna o SLB de um modo digno e genuíno, ao modo de Toni ou de Chalana ou de Mário Wilson...

E essa forma de ser Benfica não a consigo encontrar em Luisão, nem enquanto jogador, nem agora, nem no futuro.

Quanto aos jogadores, talvez alguns o possam vir a olhar assim...

Andris


GloriosoDaAmadora

Citação de: Andris em 23 de Maio de 2019, 23:28
Citação de: GloriosoDaAmadora em 23 de Maio de 2019, 11:39
Existe tópico para ele como dirigente?
Não.

Não devia haver? Ou mover este de novo para o Geral?

Capitao Moura

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2019, 18:03
Daqui por uns 20 ou 30 anos os jogadores vao olhar para ele como olham hoje para o Sheu

Porra, coitado do Shéu.

Comparar alguém que deu a sua vida ao Benfica com uma dedicação extrema e muitas vezes com sacrifício pessoal com Luisão.

Luisão fez a carreira que fez no Benfica à custa de chantagem e ordenados principescos renovados todos os anos. O choro consecutivo do bater com a porta que o devia envergonhar para sempre.

Shéu sempre percebeu o que era o Benfica, e que a sua força está na massa adepta e que são esses adeptos que fazem e sempre fizeram o Benfica se transcender.
O Luisão manda os adeptos para o caralho (quem lhe paga o ordenado já agora, porque sem adeptos não havia Benfica) porque não estavam a gostar de estar a perder em casa com o Gil Vicente.

O Shéu tem mais Benfica num dedo do pé que o Luisão alguma vez terá na sua vida. E ele sabe disso

Festivus

Será que alguma vez vou ver algum jogador a jogar mais jogos e mais épocas no Benfica do que o Luisão? 16 épocas... quem é que fica tanto tempo no mesmo clube hoje em dia?! Nem sei se voltarei a ver um jogador a fazer 10 épocas seguidas no Benfica, quanto muito 16...

Capitao Moura

Citação de: Festivus em 25 de Maio de 2019, 04:46
Será que alguma vez vou ver algum jogador a jogar mais jogos e mais épocas no Benfica do que o Luisão? 16 épocas... quem é que fica tanto tempo no mesmo clube hoje em dia?! Nem sei se voltarei a ver um jogador a fazer 10 épocas seguidas no Benfica, quanto muito 16...

Se andarem a chorar para ganhar sempre o topo salarial mesmo quando já sem merecer e o Vieira o vir como filho e não pensar nos interesses do Benfica a resposta é sim