Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

PATRONN

Citação de: fmb em 31 de Julho de 2008, 10:52
fdx, tudo menos dar mais um ao amritimo!! mas somos a santa casa dos gajos ou que???? exigiram 500 mil euros em janeiro e agora damo-lo assim d emao beijada?? po crl....
fique no plantel, porque dispensar um jogador de 4 milhões, 6 meses depois de vir, nunca deu bom resultado!!!
alem disso, pode ser util em alguns jogos.....
se sair makukula e ficar mantorras, a palhasada continua....
O0

Freire

Aquando da contratação de Makukula, disse aqui que no fim da época seria dispensado, chamaram-me mau benfiquista. Lol

Roy Kent

Citação de: Freire em 31 de Julho de 2008, 10:55
Aquando da contratação de Makukula, disse aqui que no fim da época seria dispensado, chamaram-me mau benfiquista. Lol

Isso não era muito dificil de adinhar, um jogador que não tem técnica, habiliadade, velocidade, mobilidade é lento , o unico ponto forte é o jogo de cabeça, e não é assim tão forte quanto isso,  ao longo da carreira nunca fez nada de relevante, teve uma série de lesões graves, digamos que havia 80 % de possiblidades de isto acontecer.

LFVL

Tchau. Vai e não voltes.

Red skin

No Marítimo ele joga concerteza e se calhar até paga uma maior  percentagem do seu salário do q    outro clube em Portugal!!!! Poderá valorizar-se e ser vendido...

Se oQuique n conta com ele é pq ele  n vai ser opção, qt mais útil! Preferia mantê-lo do q ter lá alguns avançados q  lá temos... mas  o treinador é o Quique!                  

Manuel Costa

Marítimo candidata-se a eventual empréstimo de Makukula

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, anunciou besta quarta-feira que já falou com o Benfica sobre um possível regresso de Makukula ao clube madeirense, caso o avançado não faça parte dos planos de Quique Flores para a corrente temporada.

«Parece-me que a sua continuidade no Benfica está em risco e, se acontecer o que eu não gostaria que acontecesse, que é a sua saída do Benfica, gostaria imenso de vê-lo de novo no Marítimo. É uma casa onde ele se sentiu muito bem e à qual me garantiu que gostaria de voltar», destacou Carlos Pereira, citado pela Agência Lusa, à margem de um jantar oferecido pelo secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias, aos 44 clubes que fornecem atletas à missão portuguesa aos Jogos Olímpicos.

O dirigente revelou, inclusive, parte da conversa que manteve com Luís Filipe Vieira. «[Makukula] sabe que já falei com o Benfica a manifestar essa intenção, mas desejo do fundo do coração a maior sorte do Mundo a Makukula e que possa continuar. Se não continuar, já foi manifestada a intenção e a vontade de que ele pudesse voltar a representar o Marítimo», acrescentou.

O presidente do Marítimo defende que o regresso do avançado ao Marítimo era uma forma para que «o Benfica pudesse recuperar o investimento feito no Makukula». «Só estando no activo e com visibilidade poderá recuperá-lo», destacou.

Sobre a resposta de Luís Filipe Vieira, Carlos Pereira não quis divulgar. «Agora, o que posso dizer é que o Benfica quererá recuperar o valor investido e o Marítimo não tem condições de o fazer», limitou-se a adiantar.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=977103&div_id=1456



:knuppel2: :tomates: :boxing: :knuppel2: :tomates: :boxing: :knuppel2:

vermelhao_33

Este jogador a ser dispensado tem de ser colocado numa equipa estrangeira que o ponha a jogar. Emprestá-lo ao Marítimo é um acto de burrice elevado ao quadrado, o primeiro foi comprá-lo inflacionado. Não se pode comprar dois jogadores em Janeiro (Sepsi e Mak) e dispensá-los em Julho !

Kyuss9

Citação de: Rdrg em 31 de Julho de 2008, 02:50
Citação de: Kyuss9 em 31 de Julho de 2008, 02:06
"Não temos dinheiro, mas queremos o Makukula"  :2funny:

não tem dinheiro para o comprar, mas quer tentar o empréstimo...

Muito obrigado, sua excelência iluminada, por me traduzir a frase...  :angel:
O que achei piada foi a forma subtil (NOT!) e a lata como o gajo lança a possibilidade do empréstimo e provavelmente à espera que o Benfica pague o ordenado ao jogador.

Catenaccio

Viva o nosso presidente!!! Quem nasce "pneu", nunca chega a topo de gama...

Elvecchio

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2008, 11:19
Este jogador a ser dispensado tem de ser colocado numa equipa estrangeira que o ponha a jogar. Emprestá-lo ao Marítimo é um acto de burrice elevado ao quadrado, o primeiro foi comprá-lo inflacionado. Não se pode comprar dois jogadores em Janeiro (Sepsi e Mak) e dispensá-los em Julho !

Aquilo que não se pode é continuar a comprar merda e depois para não admitir que se comprou merda, mante-los no plantel ...

redmaster

O que eu leio por aqui dá-me a entender que hoje um Brian Deane ou um Magnusson, salvo as devidas distâncias, não conseguiriam ficar no plantel no Benfica.

slbfuckfcp

trsiteza de situação........ao menos deixem-no ficar a suplente.......

ednilson

Este senhor, esta época nem no banco teria lugar....o banco estará guardado para outros.... :whistle2:

Kaligula12

nao percebo a dispensa deste jogador.........

Kyuss9

Citação de: Kaligula12 em 31 de Julho de 2008, 11:34
nao percebo a dispensa deste jogador.........

Eu nunca percebi a sua contratação  ;)