Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Califas

nao é uma questao de talento Bola, senao vai buscar centenas de jogadores de praia no Brasil bem baratinhos...

red_label

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2007, 11:27

Quem faz isto não tem o minimo talento... :-X http://www.zshare.net/video/finta-mantorras_by_em4lyf-wmv.html

E isso diz-se do Em4Lyf, q já nos presenteou com grandes vídeos....ingrato!!!!

Solução para o Mantorras: Células estaminais

patm

uma coisa é certa.. o FS tem que se decidir ou faz parte do plantel e tem hipoteses de jogar ou não faz e é emprestado..  ;)

Rocha10

akele no cego n lucio n he pa klkr 1...perola, africana lesionado ou n condicionado ou n da td o k tem n campo..n vira a cara a luta,n tira o pe, defende a camisola do benfica ate ha exaustao so por ixo  merece jogar n slb..deixem jogar mantorras frase k fikara pa sempre n noxa memoria

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2007, 11:27
Quem faz isto não tem o minimo talento... :-X http://www.zshare.net/video/finta-mantorras_by_em4lyf-wmv.html

Muito melhor que isso faz o nelson, como se viu varias vezes em alvalade (por exemplo) e voces dizem mal dele  :coolsmiley:

sóáguias

Citação de: diabinho_in_love em 09 de Janeiro de 2007, 10:41
Acho que o antigo histerismo que havia na luz, em prol do mantorras, actualmente se tornou num gozo...mas o que é certo, gozo ou histerismo, acho que se tornou numa cena digna de circo  :-X

Circo???? Tem respeito pelo jogador. Já fez mais pelo Benfica que o Miccoli que "todas" as pessoas adoram e passa mais tempo lesionado do que a jogar, por, segundo alguns users estar a cagar-se para os treinos...isto sim é de circo e sabem quem são os palhaços????
Para ele sair do Benfica deveriam mandar embora as pessoas que assumiram publicamente a sua recuperação (Dr João Paulo Almeida e o "mágico" Rodolfo Moura), por terem mentido ao jogador e a todos nós, visto este não estar recuperado como é possivel verificar...é a "banha da cobra que estica e não dobra..."
Viva o Mantorras!!!!! Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto

O Mantorras mostrou ontem que tem qualidade para ser uma alternativa na frente de ataque...
Aqueles que dizem o contrário e, tal como ele, estão algo condicionados psicologicamente pela grave lesão...
...com mais oportunidades o Mantorras consegue mostrar o seu valor, como o fez sempre que jogou, marcando golos importantes.

Mesmo o ano passado foi importantissimo em Vila do Conde e no Funchal.

PS: Não consigo compreender como se desdenha o Mantorras que já provou utilidade em vários anos e se empolam Marcéis, Betos e Marcos Ferreiras.  :o

SLBCASUALS

Bola7:
Que me digas que o Mantorras PODERÍA ser um craque concordo totalmente, mas a verdade é que nunca passou disso mesmo. É verdade que a lesão veio piorar a situação (e muuuito). Que o pessoal goste dele tudo bem, como já disse como pessoa n tenho nada a dizer, mas a verdade é que nunca percebi a razão do delirio dos adeptos cada vez que o homem começa a aquecer, quando entra, é que depois vemos o homem em campo e....... n se passa nada. Dá-me pena vê-lo em campo a coxear a tentar lutar contra os "fantasmas" dele.
Já no que dizes em relação em ter levado a equipa ás costas...... pode ser de mim, mas n tenho nada essa impressão. Digo mesmo que a melhor época do homem foi quando fomos campeões (cada vez q entrava ..... puuuka!!!! metia uma lá dentro).

diabinho_in_love

Mantorras: um sonho destruido pelo corrosão do tempo  :'(

Realmente é uma pena que este jogador não tenha tido mais futuro...mas não há nada a fazer...acho que deve pertencer à lista de dispensas  :'( ...não o vejo com hipoteses de evoluir mais

SLBCASUALS

Citação de: 11913946 em 09 de Janeiro de 2007, 13:31
O Mantorras mostrou ontem que tem qualidade para ser uma alternativa na frente de ataque...
Aqueles que dizem o contrário e, tal como ele, estão algo condicionados psicologicamente pela grave lesão...
...com mais oportunidades o Mantorras consegue mostrar o seu valor, como o fez sempre que jogou, marcando golos importantes.

Mesmo o ano passado foi importantissimo em Vila do Conde e no Funchal.

PS: Não consigo compreender como se desdenha o Mantorras que já provou utilidade em vários anos e se empolam Marcéis, Betos e Marcos Ferreiras:o

Épa!!! Isso são contas de outro rosário, e para falarmos disso tinha que chamar aqui á baila 1 ou 2 pessoas e depois era eu massacrado e chamado logo de anti-benfica e profeta da n sei quantas...

CelsoMedeiros

Os mesmos k aki estao a pedir emprestimo ou venda vao ser os k qdo (se) o manotorras for vendido ou emprestado...e marcar 3 ao benfica vao chorar pela volta dele....

JLourenco

Lamentavelmente o "Genio" Matorras foi apagado para sempre o que iremos ver são pequenas fogalhas do que ele foi um dia um "genio" uma jogador com um poder de explosão e remate fora do normal. Hoje depois da morte do genio temos um homem, pois jogador de futebol já não será mais, o digo como uma tristeza enorme, eu sou um fan do futebol espetaculo, de improvização, de imaginação, de criatividade, jogar sem medo no um contra um etc etc ,isto tinha o Mantorras em indices muito elevados, com a malfadada lesão se perdeu.

Como homem deve ser acarinhado por todos nós, se deveria pedir a ideminização do seguro e entregar-la toda a ele (inclusive o dinheiro do clube, se é que tinha algo a receber????) e claro aqui arranjar um emprego para ele no SLB.

Já sei que vou ser criticado, por ser frio nesta situação, mas eu tenho um joelho "lixado" (nem metade é o que o Mantorras tem) por isso sei que aquelas fintas aquelas corridas, não voltaram a ser as mesmas, dói até correr, dói fazer uma rotação, doí depois de um jogo ou treino, doí a dormir, dói a andar, etc...etc......um joelho é o ganha pão do atleta, por isso não vale a pena submeter um atleta a um esforço brutal.

Um abraço,

JL

Shoky

Mantorras podia ter sido fabuloso...

Foi o jogador mais brilhante que já vi jogar em Portugal...
Era um diamante autêntico...

Toni e Jesualdo, com a equipa bola pó Mantorras e fé nele, a politica portuguesa do pontinho em vez do espectáculo, que levava a dar cacetada a torto e a direito no menino e um departamento médico de meter medo ao susto acabaram praticamente com ele...

Digo-o sem problema. Mantorras podia ser hoje um Cristiano Ronaldo...
E é isto que me doi quando falam em Mantorras...

Eu lembro-me daquele Mantorras do Alverca, que dizimou o Sporting...O Mantorras do hat-trick frente ao Setubal...Do golaço ao Quim em Braga, da 1ªÉpoca na Luz...

Que pena Mantorras...
E o pior é que não tens culpa nenhuma...

Mesmo assim ainda o acho um jogador muito util e com muito talento...
Precisa de mais oportunidades...

nmk77

Toda a gente está de acordo que o Mantorras era um grande jogador, e se não se tem lesionado sabe-se lá onde poderia ter chegado. No entanto a realidade dos dias de hoje é totalmente diferente. Quem o vê jogar sabe que está limitado, que coxeia em campo, enfim... Ainda vai tendo uns fogachos mas é manifestamente pouco, ainda para mais num clube como o Benfica. Acho que mais tarde ou mais cedo o Benfica vai ter de arranjar uma solução para o Mantorras. É um assunto que tem de ser muito bem gerido pois é um jogador muito acarinhado por toda a massa associativa, humilde que já sofreu bastante e porque o Benfica tem largas responsabilidades no que lhe aconteceu. Foi o departamento médico da altura e as suas decisões que lhe acabaram por arruinar a carreira.