Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 11:00
Este jogador, infelizmente já provou q n tem estrutura mental q lhe permita vestir a camisola dum clube como o nosso. Infelizmente, pq qualidades ele tem, falta o resto...

Verdade. Ele quando chegou fez exibições de qualidade. O problema foi que quando começou a frangar, nunca mais parou.

Ilumina-me, por favor. Onde é que o Moretto deu frangos atrás de frangos? Nem tu sabes, né? Pois... deixa lá, não és o único.

vitor.np

acho que se fala demais ,sobre historias que nao passam de rumores ,parem de dizer que o Quim faz mau balneario,e se querem continuar provem o que dizem,senao acho que so estamos a alimentar uma historia criada pela prensa portuguesa.

vitor.np

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Junho de 2009, 12:58
Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 11:00
Este jogador, infelizmente já provou q n tem estrutura mental q lhe permita vestir a camisola dum clube como o nosso. Infelizmente, pq qualidades ele tem, falta o resto...

Verdade. Ele quando chegou fez exibições de qualidade. O problema foi que quando começou a frangar, nunca mais parou.

Ilumina-me, por favor. Onde é que o Moretto deu frangos atrás de frangos? Nem tu sabes, né? Pois... deixa lá, não és o único.
o Moretto e um sado-majuquista,e nao da segurança que uma defesa deve de sentir,e um maos de manteiga,e relança muito mal.

Savimar

Começou o choradinho

winteste

Sou só eu que acredito neste? com uma preparaçao mental bem feita?

person10

Citação de: winteste em 28 de Junho de 2009, 13:15
Sou só eu que acredito neste? com uma preparaçao mental bem feita?

Nao..para mim e o melhor dos 3 que la temos...pelo menos em capacidades...! depois falta e a parte mental...

Dudek

este sabe-a toda  ;D ;D

peter_slb

Agora está a falar muito bem, mas não se esqueça do que disse há um mês, eu não me esqueci e por mim nem autorização tinha para pôr os pés novamente no Seixal ou na Luz.

hepemo

Um dos três devia ser despachado... o terceiro guarda redes devia ser um jovem com potencial...

Se o Moretto não for aposta para titular, acho que o deviam libertar e livrar-se do salário..

ruben12

este gajo curte mesmo ser assobiado

46Rossi

Ainda tem alguma coisa de bom para mostrar?!?  :ashamed:

Chelas

ele se tevesse juizo era certamente o titular

Tsu

Cravito

Citação de: Chelas em 29 de Junho de 2009, 19:22
ele se tevesse juizo era certamente o titular

Achas que é so um problema mental?

Luxemburguês

Vale o k vale,mas nos treinos ele tem dado show.tem tido umas defesas espectaculares.