Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Special_Red em 26 de Junho de 2009, 09:16
O Moretto disse foi que lhe será permitido participar na pré-época...nao que iria ficar.

Se nao estivermos realmente à procura de um GR para ser titular, ainda espero que o JJ mude de ideias ao ver o trio em accao durante a pré-época

Pois ... Eu ainda estou para perceber qual é a vantagem de ter um treinador de nacionalidade portuguesa, se depois ainda precisa de tempo para ver jogadores destes em acção ...

Special_Red

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 09:18
O Moretto disse foi que lhe será permitido participar na pré-época...nao que iria ficar.

Se nao estivermos realmente à procura de um GR para ser titular, ainda espero que o JJ mude de ideias ao ver o trio em accao durante a pré-época

Pois ... Eu ainda estou para perceber qual é a vantagem de ter um treinador de nacionalidade portuguesa, se depois ainda precisa de tempo para ver jogadores destes em acção ...

Nao deixa de ser verdade.

InspectorGadget

rastilho

Ainda há mais alguma coisa para ver??

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 09:18

O Moretto já está em Portugal á uns 5 ou 5 anos, quem treina em Portugal e ainda não sabe o nabo que o Moretto é não sei o que anda a ver.

Aliás só acho que o Jesus deve ver os juniores, os gajos que tiveram emprestados, e aqueles que pouco jogaram, os outros não sei o que mais precisa ver.

46Rossi

Ainda vai fazer a pré-época?!?   :buck2:

Red Bullet

Este jogador, infelizmente já provou q n tem estrutura mental q lhe permita vestir a camisola dum clube como o nosso. Infelizmente, pq qualidades ele tem, falta o resto...

insan

Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 11:00
Este jogador, infelizmente já provou q n tem estrutura mental q lhe permita vestir a camisola dum clube como o nosso. Infelizmente, pq qualidades ele tem, falta o resto...

Verdade. Ele quando chegou fez exibições de qualidade. O problema foi que quando começou a frangar, nunca mais parou.

Elvecchio

Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 11:00

Verdade. Ele quando chegou fez exibições de qualidade. O problema foi que quando começou a frangar, nunca mais parou.

A essas verdades acrescento mais uma: O extraodinário colega de posto que tudo fez para o ajudar ...

insan

Qual ? Estiveram ambos lesionados(Quim e Moreira)

Elvecchio

Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:22
Qual ? Estiveram ambos lesionados(Quim e Moreira)

O Quim.

insan

Desculpa mas não estou a acompanhar a tua linha de raciocinio. Explica melhor

Elvecchio

Citação de: insan em 26 de Junho de 2009, 13:25
Desculpa mas não estou a acompanhar a tua linha de raciocinio. Explica melhor

É publico que o Quim fez a vida negra ao Moretto quando este lhe tirou a titularidade.

Do Moretto só espero mais uma coisa: Quando sair, que não tenha medo de contar tudo o que se passou durante as suas passagens pelo Benfica para nos ajudar a desmistificar essa coisa dos "lideres de balneário" e qual a importância deles no seio do mesmo ...

insan

Não estava por dentro dessa. Isso são situações graves, que espero realmente que se tenham resolvido da melhor maneira.

krak

As caracteristicas... O potencial... Estão lá!

O pior é mesmo a cabeça! Tenho pena...