Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Elvis the Pelvis

Se for verdade, mando-o para o caralho. Passa a ser persona non grata, é simples.

Preacher

Só ninguém leva o Luís Filipe Vieira.

TMMSLB

Já não meto as mãos no fogo por ninguém. Mas que este processo se arrasta há muito tempo...

Tsu

guzzo

qUANDo os jogadores saiem , podem comprar se outros e ganhar se umas comissoes

quando um treinador é humilhado pode vir 1 yes men que nao pia muito

e o rebanho anda entretido com algo

subLiminar

Joguinhos negociais. Dá-me nojo o defeso.

Keiroxes

Associarem o Maxi aos andrades é nojento, só podiam ser os merdosos do jn, tristes.

Keiroxes

Citação de: marcomacedo em 08 de Junho de 2015, 01:17
Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

Isto é entrada pra vermelho directo, fica à consideraçao.

Virus

Essa dos autogolos faz-me lembrar uma pequena historia que o Xanana Gusmão partilhou sobre o Eusébio, quando visitou Portugal.

Em que ele diz que o Eusébio tinha marcado muitos golos na carreira mas que a ele não.

Referindo-se a um jogo particular, quando o Eusébio visitou Timor Leste, em que o Xanana Gusmão jogou como guarda-redes do Benfica e defendeu um remate do Eusébio.

Dizendo-lhe de seguida que era um grande guarda-redes, ao que o Eusébio respondeu que não, que ele é que não marcava golos na baliza do Benfica.

;D

Robert Dee

Citação de: guizuca em 08 de Junho de 2015, 01:51
O Maxi também não gosta de marcar auto-golos.

Ainda?

Robert Dee

Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2015, 02:55
Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

Deixa o rapaz, que quase fechado não está mas olha que anda perto, vamos ver se o Benfica bate... Renova diz que Portugal só no Benfica e seguimos todos felizes e contentes...

PSantiago88

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 01:47
Era motivo para lhe foder a boca toda à patada.
Ao Maxi e não só.

Especialmente ao não só. Esse boi.

Bryan.

Citação de: Robert Dee em 08 de Junho de 2015, 03:17
Citação de: Keiroxes em 08 de Junho de 2015, 02:55

Deixa o rapaz, que quase fechado não está mas olha que anda perto, vamos ver se o Benfica bate... Renova diz que Portugal só no Benfica e seguimos todos felizes e contentes...

Óbvio.

Se ele estivesse nisto por amor ao Benfica não precisava do Paco Casal.

Vamos ser chulados mais uma vez com chantagens.

Godescalco

Se fôr, foi.

Há já muitos anos que não idolatro jogadores. Só me interessa o Benfica.

Era melhor para o clube e para o balneário que ficasse mas se o interesse é chular-nos até ao tutano com a ameaça de um acordo com o Porto, que vá.

É a vida.

Robert Dee

É importante que fique, depois esqueces isto na primeira demonstração de raça e beija o símbolo, eu tb esqueço mais ou menos ;)