Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Josh

A merda é que até faz sentido. Depois de termos levado uma bicada do rival da 2ª circular, estes devem estar mortinhos por fazer algo idêntico e deixar-nos ainda mais combalidos.

Toalhete

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 01:08
A merda é que até faz sentido. Depois de termos levado uma bicada do rival da 2ª circular, estes devem estar mortinhos por fazer algo idêntico e deixar-nos ainda mais combalidos.

Não devia surpreender ninguém. Venderam o Danilo e ainda não contrataram ninguém para defesa direito. Já contrataram para várias outras posições. Contratarem o Maxi Pereira era só o melhor substituto do Danilo que poderiam arranjar.

The_Riggs

Citação de: DC1989 em 08 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 01:01
JN diz que o porto namora Maxi Pereira... vem na capa.

O que estes tipos fazem para vender jornais já chegou a um ridículo...  :blah: :blah:

Eu também posso andar a "namorar" a Irina e posso mandar-lhe um convite para jantar, mas em que mundo é que a vou ter?!

Pois. Com o Enzo, Markovic e Jesus também era só  :blah: :blah: :blah: da imprensa.

marcomacedo

Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

Ramiro Lopes

Não há melhor dia para anunciar a renovação, juntamente com o novo treinador :)

marcosantos

Citação de: marcomacedo em 08 de Junho de 2015, 01:17
Sei de fonte segura que ele tem acordo quase fechado com o Porto. Comentei à uns dias aqui no tópico quando me disseram e como não havia noticias não quis acreditar.

a ser verdade mais um que se vendeu.

aguardo pela confirmação.

IloveSLB2014

Parabéns!. Tu representas o que é o Benfica

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

AGORA RENOVAA :smitten:

Blitzer

sbremoved_28408

Ponho as mãos no fogo pelo Maxi

The_King

Se o Maxi fosse para o porco ainda era pior traição que o judas. Este jurou amor eterno. Não tenho nada para apontar. Profissional a 200%! Enorme raça, coração, pulmão, o gajo é enorme enorme enorme enorme! Um jogador à BENFICA!
Quando lhe nasceram os filhos e ele veio ainda jogar e só depois os foi ver. Incrível!
Se sai para um porco :X

raymanzarek

Citação de: marcomacedo em 08 de Junho de 2015, 01:17
O Maxi no putedo?  Nunca na vida!

enzogaitan

Meter as mãos no fogo só meto pelos meus pais e pelo Cardozo! Mas não acredito. Maxi é Imortal.

DC1989

Citação de: cmartins17 em 08 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: DC1989 em 08 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 01:01
JN diz que o porto namora Maxi Pereira... vem na capa.

O que estes tipos fazem para vender jornais já chegou a um ridículo...  :blah: :blah:

Eu também posso andar a "namorar" a Irina e posso mandar-lhe um convite para jantar, mas em que mundo é que a vou ter?!

Pois. Com o Enzo, Markovic e Jesus também era só  :blah: :blah: :blah: da imprensa.

Mas qual é a necessidade dele oh cmartins?! E para que raio estas a usar o Enzo e o Markovic?
Nem comparação tem...

Bryan.

Se for para sermos chulados, pode ir.

Não ponham as mãos por nenhum destes jogadores, se ficar o mais provável é ser porque a proposta do Porto não era boa o suficiente.

Virus