Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

ff77

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2015, 21:54
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: miki_moto em 07 de Junho de 2015, 18:54
O Vieira vai despachar o maxi como despachou muitos outros ano passado.. tem é que haver um distanciamento temporal em relação à saída do jesus para a casa não arder...
Também me parece.

Também acho que se está a preparar a cena.

Agora a sério, acreditam mesmo nisso?

Quer dizer, o empresário do Maxi diz que recebeu proposta com aumento salarial e mais 3 ou 4 anos de contrato e que a vai apresentar ao Maxi e continuamos a dizer que o LFV o quer despachar?

Desculpem-me, mas isso já acho que é mesmo só criticar por criticar.

basta ter-lhe proposto um vencimento que ele sabe que o maxi n aceita.

N critico o vieira se ele quiser baixar a massa salarial. O maxi vale mais pelo que traz de moral empenho e benfiquismo do que pelo que vale como dd. É por tudo na balança e ver as opções e tomar uma decisão. Para mim o que ele vale enquanto homem é superior ao que vale enquanto jogador e por mim ficava. mas eu não sou o LFV e n tenho que tomar decisões.

Concordo em tudo o que dizes sobre o Maxi, agora se lhe oferecemos mais do que ele ganha (atenção que já é dos mais bem pagos do plantel) e contrato por mais 3 ou 4 anos qual é o limite?
Temos de ter um limite não?

Hocuspocus

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 21:55
O Benfica falou com o Maxi e quis renovar. Pelos vistos o Maxi quer saber que outros clubes o querem, deve avaliar as propostas brevemente e depois decidir. Isto dito pelo agente dele.

Agora digam-me que culpa tem o Benfica? Vamos amarrar o Maxi na luz e fazer o rapaz assinar?

Eu acho é que o Benfica já devia ter tratado deste assunto  há muito tempo. Deixar um jogador importante entrar no último ano de contrato é estar a arriscar um final...infeliz. Tendo em conta as circunstâncias actuais, não nos podemos dar ao luxo de perder o Maxi. É um jogador à Benfica que, tal como Luisão, tem que de acabar a carreira cá.

lonstrup

Citação de: Rei em 07 de Junho de 2015, 21:55
O Benfica falou com o Maxi e quis renovar. Pelos vistos o Maxi quer saber que outros clubes o querem, deve avaliar as propostas brevemente e depois decidir. Isto dito pelo agente dele.

Agora digam-me que culpa tem o Benfica? Vamos amarrar o Maxi na luz e fazer o rapaz assinar?
O Maxi já não volta cá antes do fim do contrato.

Deixar um jogador ir de férias a menos de um mês de o contrato terminar, é normal?

lonstrup

não concebo que o Maxi tenha ido embora sem ter renovado ou sem ter chegado a acordo. Não faz nenhum sentido. Até porque ele vai querer estar concentrado na Copa America.

vermelhoftw

há aqui pessoas que parece que nao tem noção, amigos nao se renovou ainda pq o maxi está a ver se faz o contrato da vida desportivamente e economicamente,mas claro ele nao é burro pra ir para o sporting

jantunes

PARABÉNS!!! Eu sei bem a bela prenda que te davas a ti próprio e aos Benfiquistas hoje

SPORT LISBOA E BENFICA

Parabéns! Que lindo dia para renovares.

The Eagle 10

Parabéns Maxi!

É um excelente dia para renovares, logo é uma grande prenda de anos.  :D

JDiogo20

benfica0605

MAXI  :bow2: MAXI  :bow2: MAXI  :bow2: MAXI  :bow2: MAXI  :bow2: MAXI  :bow2: MAXI  :bow2:

MadMax 1904

Parabéns Maxi.

Agora dá-nos a prenda de renovares com o Benfica e envia um fax para o Alvalixo com o seguinte teor:

VÃO PARA A NANDA QUE VOS PARIU.

anarcos

.

Josh

JN diz que o porto namora Maxi Pereira... vem na capa.

DC1989

Citação de: Josh em 08 de Junho de 2015, 01:01
JN diz que o porto namora Maxi Pereira... vem na capa.

O que estes tipos fazem para vender jornais já chegou a um ridículo...  :blah: :blah:

Eu também posso andar a "namorar" a Irina e posso mandar-lhe um convite para jantar, mas em que mundo é que a vou ter?!