Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

4ever Red Devil

Citação de: RuiLeca em 20 de Maio de 2006, 18:31
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2006, 18:25
O Benfica tem que pensar em si próprio, e saber o que pode ou não pagar...
Não podemos cometer uma loucura, só para que um jogador não vá para os porcos... Isso é atitude típica deles!!!
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Eu xei k não xou o primeiro a falar dixto max km sokota e o jankauskas axavamos o mexm,aliás este até dixe k o SLB era uma RELIGIÃO!!!

Dejavu_Slb

Ja Nao sei o que dizer depois de ler isto,Quando a passagem de Camacho pelo nosso glorioso Camacho conta na sua Biografia que Ronaldinho Gaucho...Sim o craque do Barca e da selecao Brasileira actualmente esteve a um passo do nosso Benfica mas na altura de se fechar o negocio os Bancos faltaram com o guito e esta? :P
Esta no Jornal a Bola de Hoje na ultima pagina para pouparem uns euros e nao gastarem na Biografia de Camacho ::)
Por isso Camacho dizia o seguinte Ha Jogadores que se pagam a eles Propios caso de Miccoli da pa pensar :-X

RuiLeca

Eu insisto que não acredito que andámos a negociar uma cláusula que á partida saberiamos que não servia para nada, se há um contrato acordado de 3 anos com os salários já definidos foi porque a direcção achou que os mesmos não sairiam fora do orçamento, senão para que perder tempo a negociar. Também não acredito nos valores que se falam, não creio que a Juventus pague 250.000 € mensais a um jogador que pouco joga, nesse aspecto a Juve é diferente do Milão e Inter que não se importam de esbanjar dinheiro com jogadores de banco.
Não acredito o que não quer dizer que não seja verdade.

vmam4785

«Senti-me feliz no Benfica» (Miccoli)
Perante a incerteza que se vive na Juventus, Fabrizio Miccoli continua sem saber qual o seu futuro. Porém, deixou este domingo a certeza de que se sentiu muito bem no Benfica.

ASF 
«Vou decidir com a Juventus o que se pode fazer em relação ao meu futuro, mas senti-me feliz no Benfica», afirmou o avançado italiano, citado pela imprensa do seu país.

A incerteza sobre o futuro da Juventus, em risco de poder ser despromovida no âmbito do escândalo de corrupção que por estes dias abala o futebol italiano, não deixa Miccoli satisfeito, isto apesar de o seu empresário ter revelado recentemente que o jogador poderia tornar-se livre caso a Juventus descesse de divisão. «Não quero falar sobre essa possibilidade. Tudo isso não é bom para o futebol, por isso espero apenas que fique esclarecido», afirmou.

Curiosamente o jogador até foi implicado nas primeiras revelações deste «caso», quando o director da Juventus, Luciano Moggi, foi «apanhado» a dizer que Miccoli só esteve na selecção devido à sua influência. Miccoli rejeitou por completo essa ideia e explicou porquê: «Quando fui chamado pela primeira vez estava a jogar no Perugia e tinha marcado quatro golos em dois jogos contra a Juventus, para além de termos vencido o AC Milan e o Inter para garantir a qualificação para a Taça UEFA. Por isso, ganhei o meu lugar na selecção e fiz por merece-lo.
21-05-2006 18:18

#30 Miccoli

Sera' que o estamos a negociar?

8 dias..  >:(

Bola69

Citação de: #30 Miccoli em 23 de Maio de 2006, 23:17
Sera' que o estamos a negociar?

8 dias..  >:(

O veiga gosta de deixar tudo para a ultima ::)

RedAçor

7 dias.......................

BaNNdido

Espero bem que venha em difinitivo para cá.. 7 dias ...

Adrian

O fin do mes ja ca esta outra vez....

e o micolli sem assinaar!!!!!

Dario_mouro

já tenho as minhas dúvidas k fike!!! :(

RuiLeca

Parece que estou a adivinhar:

Dia da apresentação da equipa..estádio repleto de gente... começam a chamar os jogadores um a um: Moreira, Moretto, ...Petit...Simão... e o último a ser chamado ... Rui Costa (estádio em delirio), começa a peladinha, de repente as luzes apagam-se, toda gente no estádio em silêncio sem saber o que se passa, e eis que... raios laser apontados para o meio do relvado com o seu nome, não pode...afinal...mas... estamos todos sem palavras, todos no estádio em pé a gritar Mi..Mi..Miccoli, Mi..Mi..Miccoli, entrada para os balneários cheia de fumo, o speaker já rouco anuncia o jogador, ele entra qual D. Sebastião no meio do nevoeiro, ainda ninguém queria acreditar, depois da peladinha fomos todos para casa com uma certeza, é que este ano ... ninguém pára o Benfica.

Deixem-me sonhar.

homemsumol

Rui Leca, adorava que isso acontecesse claro...mas o melhor é mentalizarmo-nos para nunca mais ver o micolli com a nossa camisola....

E PLURIBUS UNUM

fmb

parece-me a mim k para veiga e vieira miccoli é....PASSADO!!! oxala me engane, mas nao creio!!!

Bleach

eu gosto muito do marcel...e para min tinha que ficar.

mas acho que a escolher ente miccoli e marcel...o italiano ganhava...

será um erro não ficar com miccoli...enormissimo..

RuiLeca

Citação de: homemsumol em 24 de Maio de 2006, 10:52
Rui Leca, adorava que isso acontecesse claro...mas o melhor é mentalizarmo-nos para nunca mais ver o micolli com a nossa camisola....

E PLURIBUS UNUM

Infelizmente já estou mentalizado, mas de uma coisa tenho a certeza independentemente dos nomes, o Benfica será sempre o maior.