Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

fjorge

Confirma-se que o Miguel Vitor vai fazer parte do plantel, é uma excelente noticia, acho que se o Luisão não sair, não é preciso compramos nenhum central estamos bem servidos.

JG10

Pra mim se for pra rodar ele tem q jogar, pq parado não!

Filipe F

Se essa liga primavera se realizar, acho que ele, o quinteto maravilha podia ficar.

Mestre

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2008, 10:32
A rodagem parece me mais importante em jogadores de sectores mais recuados. Veja-se o exemplo do Ricardo Carvalho que só aos 24, 25 anos conseguiu finalmente consolidar-se no plantel dos porcos...

Por outro lado, jogadores como Maldini, Frank de Boer ou David Luiz conseguiram-se impor com 18 ou 19. Tudo depende da categoria do jogador, o resto é conversa. Se tem qualidade fica, é bem melhor que o Edcarlos.

.:VMPT:.

Citação de: carlossebenta em 20 de Junho de 2008, 10:17
Citação de: Joga.Bonito em 20 de Junho de 2008, 10:15
Citação de: RedPhoenix em 20 de Junho de 2008, 09:53
Citação de: Barão em 20 de Junho de 2008, 09:32

Pois, rodar rodar! Ou o jogador é bom ou deixemo-nos de rodar! Se é bom, MESMO sendo jovem, fica no plantel e dão-lhe oportunidades (Messi, Krkic, Moutinho, Nani, etc, etc) não andaram a rodar!

Vai rodar o Carvalhas, o Miguel, o Adu, o Sepsi, o Bynia ... porra! Ou servem ou vão embora de vez!

Desses pelo menos o Nani rodou...

Quanto a Miguel Vitor espero que se confirme! Já agora despachem o Edcarlos...  :P

Nop. Quem rodou foi o M. Veloso e o Pereirinha, ambos no Olivais e Moscavide. O Nani foi direcamente para os seniores.

Correcto, e se não me engano estiveram no ol. mosc. com putos nossos tb

M. Veloso rodou em 2005/2006 no Olivais.
Djalo Rodou em 2005/2006 no casa pia
Pereirinha fez que rodou em meia epoca de 2006/2007.
Nani nunca rodou em lado nenhum....

EagleHeart25

E o Miguel já rodou no Aves, tendo conquistado rapidamente a titularidade (embora tenha estado lesionado durante algum tempo). Isto, só por si, já é um indicador do seu valor... não nos esqueçamos que tem apenas 18 anos e joga numa posição onde a antiguidade costuma ser muito importante.

VitorTeixeira

Para mim fica no plantel.

Se liga de Primaveras for para a frente, então ele pode jogar pelo Benfica nessa competição.

Ele e os outros 4

helderrocha

axo que ja rodou o que tinha a rodar, nos jogos que fez no benfica, na minha opiniao jogou mt bem! é jovem tem mt a aprender? sim. iba vai errar? sim vai, mas é a jogar que se fazem jogadores, e para alem do benfica, apenas os porto e scp podem lhe dar o mesmo nivel de competitividade. é mete-lo aos poucos, contra equipas teoricamente mais fracas, na liga primavera que vai haver, é deixa-lo sentir a pressao dos adeptos para crescer mais como jogador... 

miccoli2007

possa, quantas vezes dei por mim esta epoca e a dizer: fomos buscar este edcarlos qd mandámos pro aves o miguel q é mt melhor... ah mas este n deu comissao na transferencia... e percebi

O_Glorioso

Espero bem que o Vítor tenha mesmo uma hipótese de mostrar o seu valor ao novo treinador

O problema são os int€r€$$€$ in$talado$, que falam mais alto...

Elvio

Fico feliz com um regresso do Miguel , 1000 vezes este miúdo que brasileiros de qualidade duvidosa como o Ed .

A.C.

Citação de: Elvio em 20 de Junho de 2008, 12:38
Fico feliz com um regresso do Miguel , 1000 vezes este miúdo que brasileiros de qualidade duvidosa como o Ed .

O0

Nunca percebi terem ido buscar o Edcarlos para depois emprestar o Miguel Vitor.

Estávamos a precisar de um jogador mais experiente (pelo menos acho que foi isso que o Camacho Pensou) e o M. Victor era mto jovem.

N sei se se lembram, mas depois do jogo em Milão, apareceu muita gente a criticar o M. Victor, muita gente faz-se de esquecida, mas eu n me esqueci...

Agora, neste momento, acho que estão reunidas todas as condições para o M. Victor se impor no plantel.

A.C.

Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 13:11
Estávamos a precisar de um jogador mais experiente (pelo menos acho que foi isso que o Camacho Pensou) e o M. Victor era mto jovem.

N sei se se lembram, mas depois do jogo em Milão, apareceu muita gente a criticar o M. Victor, muita gente faz-se de esquecida, mas eu n me esqueci...

Agora, neste momento, acho que estão reunidas todas as condições para o M. Victor se impor no plantel.

Era necessário um jogador mais experiente e foi-se buscar um central de 22 anos 4ª opção do São Paulo...

Citação de: A.C. em 20 de Junho de 2008, 13:13
Citação de: hacker_4_fun em 20 de Junho de 2008, 13:11

Era necessário um jogador mais experiente e foi-se buscar um central de 22 anos 4ª opção do São Paulo...

Que já levava 5 épocas de futebol sénior (eu comparei a experiencia dele com a do M. Victor, ele é mais experiente) e que tinha perdido a titularidade à pouco tempo no S. Paulo, devido à Ascenção do Breno.

Mas o EdCarlos n é assim tão mau, por algum motivo está entre os seleccionáveis para os J. O, é internacional jovem pelo Brasil, é campeão do Mundo de clubes (onde foi o melhor defesa e o melhor jogador no jogo aéreo)...

Eu apenas dei a minha opinião, do que acho que o Camacho pensou.