Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

TJSF

Se ele entrar, ficamos com 2 GR muito jovens e 2 na casa dos 26 e 2 já nos 30. Pelo menos um terá que sair em definitivo.

mobes

Citação de: JoRiMaPi em 07 de Julho de 2011, 13:56
Logo nós que temos poucos guarda-redes.. Artur, Roberto, Júlio César, Moreira e Oblak.
E é mesmo por aí... apenas 1 desses é tuga. E neste momento acaba por ser importante.. para se garantir outras contratações.

Nramos

Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:50
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:31
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:15
Citação de: Nramos em 07 de Julho de 2011, 12:11
Citação de: henrique_1904 em 07 de Julho de 2011, 12:05
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2011, 12:02
Faz todo o sentido.
Depois do desastre que foi na época passada...faz todo o sentido jogarmos de inicio com 3 guarda redes e precisamos de mais 3 suplentes.

Estou muito motivado com a politica de contratações que temos seguido.

Este é o caminho.
Que os jornais têm seguido... Tem algumas diferenças...

Sim, porque não foi o Benfica que já confirmou umas 15 contratações desde Dezembro...foram os jornais de certeza...
Sim, porque este nem é o tópico de um jogador que saiu hoje na imprensa...
Sim, porque o user em questão nem falou do excesso de guarda-redes...

A sério, mais valia estares calado...

Eu posso estar calado, mas tu excusavas de escrever. E aprender a ler e respeitar dava algum jeito também.

Que eu saiba a politica de contratações não se vê num jogador, mas sim no global.
Sim mas ele estava a aproveitar um um nome que saiu hoje na imprensa como "hipótese", para rematar, no fundo dar mais ênfase à critica queria que queria fazer... Eu também critico algumas coisas, bastantes até, mas tento ter uma crítica correcta e estruturada e não suporto, nem me junto, aos dois "rebanhos" que por aqui existem, o dos que tudo criticam e o dos que tudo elogiam, venerando tudo o Rei Sol diz ou faz.

Tu não só podes como devias estar calado, vieste armado em justiceiro e matador sem que alguém te pedisse opinião e saiu-te, acabaste por ser infeliz... Acontece...

E se me dás licença termina por aqui a conversa porque eu tenho mais do que fazer do perder tempo a disputar "razão" contigo, este fórum é um local de convívio, de troca de opinião e de discussão (no bom sentido) entre benfiquistas.

P.S. - Disse e repito: "A sério, mais valia estares calado..."

Boa opinião, pena é não ter saído nada de jeito ou perceptível daí. Mas com treino e prática podes melhorar.

Abraço e boa sorte.

EPluribusUnum

Gostei muito de o ver em Toulon. Aí e em alguns jogos da nossa liga que calhou ver, pareceu-me um guarda-redes com futuro.

Se tiver mesmo que vir algum guarda-redes português por causa das vagas, que seja ele.

Agora, tem é uma cláusula de 5 milhões, vamos lá ver. Talvez se for o Júlio César para lá em troca.

Ficavam com a baliza mais ou menos assegurada, eles.

paalexg

Que tal no futuro os GR do benfica serem Mika, oblack, varela :metal: :slb2:arrebentava com tudo...

Frank James

Ficaria bastante satisfeito com a sua aquisição por um preço razoável. Já é tempo de melhorar as relações com o Leiria que é um clube que tem apostado na formação e tem jovens portugueses interessantes. João Silva, Carlos Daniel, Mika, Ruben Brigido...

abar85

Eu até percebo que o paessoal pense que o Mika é talentoso, já jogou na liga e teve bons desempenhos e seja uma aposta de futuro. Mas então para que anda o Benfica a formar jogadores.
Ainda o ano passado doi GR dos juvenis, que agora são juniores, assinaram contrato profissional, e muita gente lhes augura um excelente futuro. Temos o Artur que se confirmar aquilo que mostrou no Braga pode ser GR para mais 4 anos e depois, se realmente acreditamos na formação, já teremos um GR provavelmente pronto para defender a nossa baliza.
Mas neste clube, critica-se a não aposta na formação, e ao mesmo tempo cobiça-se aqueles que sairam da formação dos outros, mesmo que não precisemos deles.
É um sinal muito positivo para aqueles que anseiam vestir o Manto Sagrado depois de anos de dedicação ao clube!!!! Não percebo.

bgardo

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2011, 03:07
Citação de: hiend em 07 de Julho de 2011, 03:06
Sería uma solução de se lhe tirar verdadeiramente o chapéu.

Português, deixava mais uma vaga de estrangeiro vaga.

Para 3º guarda redes: 5 Estrelas!
se isso implicar a saída do Roberto ficando Artur, J. César e Mika, ok.

falta te ai o moreira. o jj nunca ia ter artur, moreira e mika...moreira tem que ficar pq e formado no clube. mika vinha por ser formado em portugal logo nao podia ser o moreira a sair para ele entrar. artur nao sai pq veio agora logo....treta, ele nao vem. artur e moreira sao certinhos neste plantel...e roberto esta diria quase de pedra e cal no plantel.

Meddler

Saída em definitivo do Roberto (ou empréstimo em Espanha) e empréstimo do Júlio César ao Leiria no sentido de baixar o preço do Mika/Brígido.

O Mika vinha já, o Brígido ficava mais um ano no Leiria.

danielandresimoes

Grande reforço para mim futuro guarda redes do benfica, não entendo as vossas criticas em relação a esta contracção enfim

RedNight

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 15:49
Saída em definitivo do Roberto (ou empréstimo em Espanha) e empréstimo do Júlio César ao Leiria no sentido de baixar o preço do Mika/Brígido.

O Mika vinha já, o Brígido ficava mais um ano no Leiria.


Era (será?) isto sem tirar nem pôr!




André Sousa

Não sei se já puseram aí, mas o fórum está um bocado lento, por isso...

Guarda-redes Mika garantido por 500 mil euros

Internacional sub-20 chega da U. Leiria e abre caminho às saídas de Roberto e Júlio César

O Benfica garantiu a contratação do guarda-redes Mika, tendo pago à União de Leiria 500 mil euros. O jogador, actualmente ao serviço da selecção de sub-20 que prepara o Mundial da Colômbia, é o eleito para ser o terceiro guarda-redes dos encarnados, competindo com Artur Moraes e Moreira por um lugar na baliza.

O negócio foi concretizado na segunda-feira, tendo a União de Leiria ficado com o direito a 20% de uma mais-valia de uma futura venda, tendo o atleta assinado contrato válido por cinco temporadas.

Michael Simões Domingos nasceu há 20 anos na cidade suíça de Yverdon, deu nas vistas na última época nos jogos com o Sporting, em Alvalade, e o Benfica, na Luz, tendo despertado o interesse dos encarnados.

Mika, nome pelo qual é conhecido no futebol, só irá juntar-se aos novos companheiros após a participação portuguesa no Mundial de sub-20, em Agosto, mas é certo que a sua contratação irá abrir caminho à saída de Roberto e Júlio César, libertando assim mais duas vagas para jogadores estrangeiros.


DN.

Frank James

Excelente noticia, a ser verdade!

iSLBenfica

#133
DN, está bem.. já ouvi isso em qualquer lado

"Médio Elias certo no Benfica por cinco milhões

Elias, médio brasileiro, 25 anos, jogador do Corinthians, será o sucessor de Ramires no Benfica e tem chegada prevista a Lisboa nos próximos dias a fim de assinar contrato com o clube da Luz, soube o DN.

[...] Elias é, assim, esperado em Lisboa nos próximos dias para se vincular ao Benfica. E ao que tudo indica já na próxima semana, uma vez que o Corinthians joga no domingo com o Flamengo. [...]"

paulobento2155

Um bocado carote, 500mil.  Mas pronto é um investimento

conheço o mika bem dos juniores do leiria, e é um tiro no escuro. A avaliaçao que voces fazem é dos jogos com sporting e benfica, onde ele engatou forte e feio, mas quem acompanha ha mais anos sabe que é algo irregular. Ainda jogou mais um ou 2 jogos na 1a liga e mesmo no leiria maritimo , so fez borrada.

Vamos ver se dá o salto e se torna num keeper de qualidade regular.

Boa sorte Mika