Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

cernache1

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Janeiro de 2019, 09:53
Um de nós!  :smitten: :smitten: :smitten:

O pior dia da carreira do Camacho.

Momentos como este ou a imagem do Cardozo junto ao King, dizem tanto do ser benfiquista, mas TANTO !

D12-SLb

Lembro-me perfeitamente e tinha 8 anos, nunca mais me esqueço de acordar ligar a tv e ficar completamente paralisado ao ver a noticia  :cry2: :cry2:

Para sempre lembrado, Eterno

Ludwig van

Saudade eterna.

Infelizmente acho que o clube como um todo, incluindo adeptos, o devia relembrar mais vezes.

Jim69

Eu estava lá... sempre que o Benfica vem jogar a Guimarães, faz-me confusão não haver nenhuma homenagem antes dos jogos, por mais pequena e simbólica que fosse...

Mercurio_10

Por mais anos que passem vai sempre parecer que foi ontem, vai ficar sempre a imagem de um jovem de 24 anos a sucumbir do nada depois de sorrir. Por mais anos que passem vou sempre lembrar-me desse dia em que me deitei um pouco mais tarde antes de um dia de aulas porque estava a ouvir o relato na rádio, e de repente, poucos minutos depois de celebrar o golo do Robocop, oiço o pânico dos narradores a perceberem o que se passava. Por mais anos que passem recordar este dia faz sempre sentir um aperto.

Jamais te esqueceremos.

.:VMPT:.

Em agosto ultimo, levei os meus filhos a conhecer o estádio e um dos locais onde os levei foi ao busto do Miki e expliquei, ao mais velho (8 anos) o que aconteceu... Não me sentia bem, se só lhe mostrasse os troféus, a águia, o estádio, balneares ou a estátua do Eusébio.... Miki também é um de nos e morreu em campo a lutar pelo nosso clube...

Descansa em paz campeão.... :bandeira1:

_Xebola_

RedVC

Aquele sorriso, aquela camisola. Eternos.
Cada vez que vou ao Museu rezo uma pequena oração em frente à tua camisola.
Nunca serás esquecido. Descansa em Paz.

força Benfica

slbenfever

Foi um dos momentos mais tristes da história do Benfica! Eternamente Miki Fehér!

Benfiquista_

Citação de: Jim69 em 25 de Janeiro de 2019, 14:04
Eu estava lá... sempre que o Benfica vem jogar a Guimarães, faz-me confusão não haver nenhuma homenagem antes dos jogos, por mais pequena e simbólica que fosse...
Durante uns anos,houve.

Antes dos jogos colocávamos uma coroa de flores no local onde o Miki tombou...

Schuldiner

Já foi há tanto tempo e revendo essas imagens, a dor continua. Trágico e injusto.

Naruto

Mestre30