Nemanja Matić

Médio, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 99 jogos (7521 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Prometheus

40M ou xau. Negociatas com o Chelsea é sempre aquela base.Ramires 18M, David Luiz 20M. Mas para comprar cepos os gajos largam sempre nota.

itsame

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:53
O JJ disse que ele durante a semana às vezes não treinou. Se for verdade, é uma desilusão.

Seja como for, grande jogo.

Tás a gozar, certo?
Não, já não sei em qual das 3 entrevistas foi (flash interview, aquela logo a seguir ou conferência de imprensa) mas disse. Alguém que saiba em qual foi me ajude.

Eu ouvi, foi na conferência de imprensa. E o que ele disse foi que o Matic tinha tido alguns problemas físicos durante a semana e que não treinou todos os dias.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver com o resto...
Se assim foi percebi mal, porque não ouvi a parte dos problemas físicos. Vou rever o vídeo quando puder, e espero que assim seja.

H0wZ

Enorme como sempre, espero que não tenha sido a ultima vez

CrazySLB

Adeus Matic, obrigado por tudo. Boa sorte no teu novo clube.

Keiroxes

Belo jogo hoje, esteve em todo lado, lutou imenso. Quanto à hipotética saída, falarei quando houver confirmação oficial.

10Baggio

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
O Jesus disse claramente que o jogador esteve em estágio e com comportamento normal...mas claramente, com todas as letras. Se houve dias em que não treinou? É provável, tal como o Rodrigo e o Gaitan...aliás, o Matic acabou o jogo em dificuldades. Não percebo por onde podem pegar para dizer que houve merda...

Nâo houve merda, houve o que há sempre quando os jogadores recebem propostas de transferência onde passam a ganhar 5 vezes mais e para outros campeonatos...

rlaranjeiro

Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:59

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:51

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:50
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
O Jorge deu a entender que não só vai sair, como que houve mesmo caso.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

O JJ disse claramente que o Matic esteve no estágio e teve um comportamento normal a todos os outros jogadores. Explica-me lá como é que isso é dar a entender que houve caso.
pelos vistos não fui só eu.

Gostava de perceber essas interpretações quando o JJ disse exactamente e claramente o contrário.

Se me disseres que não acreditas no que ele disse já é outra história, mas não é disseres que ele deu a entender que coisa e tal...
há uma coisa que se chama "não verbal" na psicologia. A forma como ele tentou escapar à pergunta, o falar Algo muito para o ar, as expressões físicas.
E eu gosto do Matic e não gosto do Jorge, mas foi isso que me pareceu.

Basicamente estás a dizer que o JJ mentiu. Tudo bem, é a tua convicção. Para mim o verbal ainda supera o não verbal.

Toalhete

Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 19:01
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:58
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 18:53
O JJ disse que ele durante a semana às vezes não treinou. Se for verdade, é uma desilusão.

Seja como for, grande jogo.

Tás a gozar, certo?
Não, já não sei em qual das 3 entrevistas foi (flash interview, aquela logo a seguir ou conferência de imprensa) mas disse. Alguém que saiba em qual foi me ajude.

Eu ouvi, foi na conferência de imprensa. E o que ele disse foi que o Matic tinha tido alguns problemas físicos durante a semana e que não treinou todos os dias.

Gostava de saber o que é que isso tem a ver com o resto...
Se assim foi percebi mal, porque não ouvi a parte dos problemas físicos. Vou rever o vídeo quando puder, e espero que assim seja.

Confirmo, ele estava a falar da sua forma física, não disse que não lhe apeteceu treinar.

Toalhete

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:59

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:56
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:51

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2014, 18:50
Citação de: Chefe em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
O Jorge deu a entender que não só vai sair, como que houve mesmo caso.

O JJ disse claramente que o Matic esteve no estágio e teve um comportamento normal a todos os outros jogadores. Explica-me lá como é que isso é dar a entender que houve caso.
pelos vistos não fui só eu.

Gostava de perceber essas interpretações quando o JJ disse exactamente e claramente o contrário.

Se me disseres que não acreditas no que ele disse já é outra história, mas não é disseres que ele deu a entender que coisa e tal...
há uma coisa que se chama "não verbal" na psicologia. A forma como ele tentou escapar à pergunta, o falar Algo muito para o ar, as expressões físicas.
E eu gosto do Matic e não gosto do Jorge, mas foi isso que me pareceu.

Basicamente estás a dizer que o JJ mentiu. Tudo bem, é a tua convicção. Para mim o verbal ainda supera o não verbal.

Não necessariamente. Ele simplesmente nunca disse com convicção "essas notícias são falsas, o Matic nunca fez pressão para nada". Ele simplesmente disse "ele treinou... ele esteve cá... ele fez o trabalho dele... ele jogou, jogou bem...". Nunca negou directamente se ele fez pressão ou não.

CrazySLB

E pela cara que fez quando lhe perguntaram se ele ia ficar e o Rodrigo deu bem a entender que iam embora os 2.

O Vermelhão

Esta historia que os jogadores passam, mas há de se arranjar sempre alternativa tambem não é bem assim!Vejam o que era o porto ha 3 anos e o que é agora...

SCunha11

Citação de: 10Baggio em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: SCunha11 em 12 de Janeiro de 2014, 18:59

Citação de: efest em 12 de Janeiro de 2014, 18:41
o substituto já esta no benfica Andre Gomes!
Vamos ver o que o Jesus vai "inventar"...

Nenhum da garantias, nem Fejsa...
Sim concordo...até porque Matic é Matic...se houvessem jogadores como ele aos pontapés não tinham os tubarões todos atrás dele... Agora não podemos cair no erro de tentar arranjar um clone do Matic como fizeram quando da saída do Ramires... Só peço um que faça bem o trabalho defensivo e saia a jogar com a bola no pé...como duvido que se vá contratar para o lugar, vamos safar-nos com o que há no plantel...

iSLBenfica

Duvido muito que não venha alguém como moeda de troca, ou não existam uns bons 10M em objectivos, mais uma percentagem numa futura transferência.

Isto partindo do pressuposto que de facto, ele irá por 25M.

Schweisen Tiger

Citação de: 10Baggio em 12 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
O Jesus disse claramente que o jogador esteve em estágio e com comportamento normal...mas claramente, com todas as letras. Se houve dias em que não treinou? É provável, tal como o Rodrigo e o Gaitan...aliás, o Matic acabou o jogo em dificuldades. Não percebo por onde podem pegar para dizer que houve merda...

Nâo houve merda, houve o que há sempre quando os jogadores recebem propostas de transferência onde passam a ganhar 5 vezes mais e para outros campeonatos...

Aquilo que O Jogo relata e que tu dizes que aconteceu, é que o jogador se recusou a ir para estágio, para forçar o Benfica a vende-lo ao Chelsea. O treinador diz que o jogador esteve no estágio e que teve um comportamento normal. O jogador faz uma exibição normalíssima, onde nunca tira o pé...e queres que acredi em ti ou n'O Jogo? É que eu com as vossas fontes, sei bem o que a casa gasta...não ando aqui há 2dias.