Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hanzo

#21360
Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 12:42
Não sei onde é que vocês vão buscar a ideia de que o Jesus não gosta dele ou que o mandaria embora...
Se jogasse sempre é porque devia rodar porque tinha banco, não joga sempre é porque não gostam dele...

Eu podia perguntar o mesmo: como há pessoas que não percebem que Nolito não caiu no goto do Jesus. A mim parece-me óbvio pelo modo como tratou o jogador durante o ano e pelas afirmações que sempre teve para com ele. Não é a questão de o colocar no banco para rodar é o modo como sempre fez as coisas para com ele.

A verdade é que Nolito é o extremo com maior rendimento (e quanto a mim o único que sabe jogar verdadeiramente na ala, os outros são jogadores mais centrais que foram adaptados... mas isso são outras estórias) e no entanto conta para o Jesus como 3º jogador para jogar numa ala.

nokas7

Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 12:46
Concordo com o temos banco e que se deve rodar tendo outras opções, contudo, acho que o Nolito em geral devia ter tido mais minutos ao longo da época..
Eu também. Mas não acho que seja para o drama todo que se faz aqui...

Di, já andamos aqui há uns anitos, tu até mais do que eu..

SB vintage.. ;D

slb_always

Citação de: Fanas012slb em 22 de Abril de 2012, 12:02
Com todo o respeito, comparar Nolito a Bruno não faz sentido.....Nolito é jogador de vertigem, enquanto Bruno é jogador de posse.....ambos tem tendência para as diagonais mas o Bruno tem outra cultura e outra inteligência......sabe segurar e soltar no momento certo, sabe mudar os ritmos de jogo.....Jogador de nível superior (um Indispensável para a próxima época)

Com todo o respeito,vai aprender a ver futebol..

Di_SLB

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:02
Citação de: Di_SLB em 22 de Abril de 2012, 12:47
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 12:46
Concordo com o temos banco e que se deve rodar tendo outras opções, contudo, acho que o Nolito em geral devia ter tido mais minutos ao longo da época..
Eu também. Mas não acho que seja para o drama todo que se faz aqui...

Di, já andamos aqui há uns anitos, tu até mais do que eu..

SB vintage.. ;D
Vivendo (lendo) e aprendendo! ;D

El_Charro

Ontem esteve enorme!

komytis

o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

PB

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: Fanas012slb em 22 de Abril de 2012, 12:02
Com todo o respeito, comparar Nolito a Bruno não faz sentido.....Nolito é jogador de vertigem, enquanto Bruno é jogador de posse.....ambos tem tendência para as diagonais mas o Bruno tem outra cultura e outra inteligência......sabe segurar e soltar no momento certo, sabe mudar os ritmos de jogo.....Jogador de nível superior (um Indispensável para a próxima época)

Com todo o respeito,vai aprender a ver futebol..
Que tal uma opinião construtiva que deixe o outro user sem argumentos?
Acho que seria mais positivo, não?

nokas7

Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

iSLBenfica

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

Não sei quem é que o Nolito serve mas a verdade é que já fez 12 assistências, ou seja, mais que o Capel. E para além das assistências leva ainda 14 golos.

pedroslb18

Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

Alguém para cruzar com os olhos no chão e não acertar um terço dos cruzamentos? Que tal alguém que cruze, mas bem?

Flirt4ever

As estatísticas do nosso Manuel «Nolito» Agudo Durán desta época de estreia no Benfica são impressionantes:

2277M == 25,3 jogos  »» 16 golos marcados!

Se isto não é impressionante para um extremo.....


slb_always

Eu vejo comentários ridiculos por aqui..

São pessoas a dizer que o Marítimo está em baixo de forma,que Nolito é isto é aquilo..Enfim,mas Bruno Cesar e Gaitan não jogaram contra equipas mais fracas??E qual deles é que já bisou numa partida?Qual deles é que desiquilibra mais ou tem mais golos que o espanhol?

Mas o mais incrivel é dizer que Nolito não tem lugar no plantel..Bem,esta supera tudo.Um jogador em "part-time" (minutos jogados) que apresenta o rendimento que este apresenta e que num só jogo faz dois golos e duas assistências (que outro jogador fez isto esta época em Portugal?) não serve para nós?????

Continuem a preteri-lo para por os preferidinhos a fazer frente a jogadores como Hulk e James e depois digam que não ganhamos campeonatos..De facto,há muitos adeptos que merecem o Benfiquinha que tem..

Felizmente a maioria tem olhos na cara..

slb_always

Citação de: pedroslb18 em 22 de Abril de 2012, 13:16
Citação de: nokas7 em 22 de Abril de 2012, 13:09
Citação de: komytis em 22 de Abril de 2012, 13:08
o capel é que é bom
comparem minutos e estatisticas

Que nos dera "ter um Capel" a servir mas é o Cardozo, isso sim..

Alguém para cruzar com os olhos no chão e não acertar um terço dos cruzamentos? Que tal alguém que cruze, mas bem?
Até parece que o Cardozo é algum Jardel...Eu acho que o problema da nossa equipa não é não cruzar..O Barcelona também não cruza...

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2012, 13:17
As estatísticas do nosso Manuel «Nolito» Agudo Durán desta época de estreia no Benfica são impressionantes:

2277M == 25,3 jogos  »» 16 golos marcados!

Se isto não é impressionante para um extremo.....



Esqueci-me de acrescentar:

Maior rendimento que Hulks e James e Capels, etc, etc, etc, etc...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Fanas012slb em 22 de Abril de 2012, 12:02
Com todo o respeito, comparar Nolito a Bruno não faz sentido.....Nolito é jogador de vertigem, enquanto Bruno é jogador de posse.....ambos tem tendência para as diagonais mas o Bruno tem outra cultura e outra inteligência......sabe segurar e soltar no momento certo, sabe mudar os ritmos de jogo.....Jogador de nível superior (um Indispensável para a próxima época)

Comparar o Nolito ao Bruno faz sentido no tipo de movimentações que têm tendência para fazer com a bola nos pés, ou seja, os movimentos interiores.

Não há jogadores iguais, e neste caso muito menos, pois um é destro e joga sobre a esquerda e outro é canhoto e dá-se bem na direita.

Quanto ao Bruno, ele é um jogador mais cerebral que o Nolito, isso é uma verdade. No entanto, quando escreves que sabe segurar e soltar a bola no momento certo, as duas assistências para golo do Nolito dizem-nos que não. Em comparação quantas vezes o Bruno César ontem não fez uma espécie de "turn-overs" para o ataque encarnado?

Eu se fosse ao Maxi tinha-lhe mandado das boas, tal as oportunidades que o brasileiro teve de poder utilizar o esforço do uruguaio que aparecia sobre a direita.

Talvez se o tivesse feito, o Cardozo teria marcado o seu golito, ou o Nolito teria feito o primeiro "hat-trick" de um benfiquista para este campeonato...

O Bruno César está ainda longe de merecer essa tua descrição... embora tenha o potencial.