Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

TFFS

Desde que o flashscore tem xG

Club Brugge 0-2 Benfica - 0,23 xG

Benfica 3-1 Boavista - 0,31 xG

Vizela 0-2 Benfica - (1,54 xG)

Benfica 2-0 Famalicão - 0,32 xG

Benfica 5-1 Club Brugge - 1,02 xG

Marítimo 0-3 Benfica - 0,46 xG

Benfica 5-1 V. Guimarães - 0,41 xG

Rio Ave 0-1 Benfica - 1,49 xG

Benfica 1-2 Porto - 0,62 xG

Benfica 0-2 Inter - 1,67 xG

Chaves 1-0 Benfica - 0,69 xG

Inter 3-3 Benfica - 1,35 xG

Benfica 1-0 Estoril - 0,19 xG

Gil Vicente 0-2 Benfica - não tem estatísticas fiáveis

Benfica 1-0 Braga - 0,76 xG

Portimonense 1-5 Benfica - 0,22 xG

Sporting 2-2 Benfica - 2,55 xG

Benfica 3-0 Santa Clara - 1,07 xG

Benfica 2-0 Porto - não tem estatísticas fiáveis

Boavista 3-2 Benfica - 2,20 xG

Total: 14,55 xG

Golos que o atabão mamou: 17

A maior parte do xG dos 0,xx são remates inofensivos em jogos contra mijas na escada e para fora. Agora pensem quantas defendeu.

Um GR "de baliza" com xG - golos sofridos negativo é um frangueiro do caralho que não apanha uma puta bola

20Nico Gaitan20

Tem culpa nos 3 golos... é obra.🤐🤐

butch vig

Citação de: EagleVision em 15 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:19Uma pergunta honesta sem qualquer tipo de ironia, o ody já alguma vez defendeu um penalty? Eu não consigo lembrar-me de nenhum...

Defendeu o penalty ao Mbappe nas selecções, que depois foi mandado repetir. No Benfica não me recordo de defender nenhum.

Já defendeu

bmuc79

Citação de: hayato_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:19Uma pergunta honesta sem qualquer tipo de ironia, o ody já alguma vez defendeu um penalty? Eu não consigo lembrar-me de nenhum...

Defendeu o penalty ao Mbappe nas selecções, que depois foi mandado repetir. No Benfica não me recordo de defender nenhum.

Defendeu um contra o Boavista na Luz.
Somente um.
Foi no último minuto e resultado estava feito.

20Nico Gaitan20

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 12:23

Defendeu um contra o Boavista na Luz.
Somente um.
Foi no último minuto e resultado estava feito.

defendeu 1 do Leva quando jogamos contra o Bayern na Alemanha

Edgar_SLB

Que este pato grego nunca mais use o símbolo do maior ao peito num jogo oficial. É só que eu desejo.

Custou-nos 3 pontos. Mal batido no 1º golo, uma arara no 2º em que só tinha de agarrar a bola aos pés do jogador do Boavista. Dou o 3º de borla.

Rua!! Por 1M era caro

Mestre30

Dmitry91

Citação de: Astor em 15 de Agosto de 2023, 12:14
Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2023, 12:05Nunca vi um jogador tão protegido como este. Impressionante.

É or reflexo perfeito da progressiva falta de exigência dos adeptos.

Mas é estranho, vê se jogadores que chegaram há semanas já no assador mas este, são anos a fazer merda e tem lugar cativo.

20Nico Gaitan20

Um GR que em 4 remates na baliza sofre 3 golos

E mais....não sai da baliza porque é um borrado...e quando sai da merda....

Eu pergunto....este gajo continua a jogar porquê?

Não existe 1 motivo sequer positivo para estar no 11...

TUDO NELE É NEGATIVO...E ALASTRA PARA O RESTO DA EQUIPA.

por amor de deus...alguém acabe com esta angústia que dura a 6 anos.

Net0

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 12:28Um GR que em 4 remates na baliza sofre 3 golos

E mais....não sai da baliza porque é um borrado...e quando sai da merda....

Eu pergunto....este gajo continua a jogar porquê?

Não existe 1 motivo sequer positivo para estar no 11...

TUDO NELE É NEGATIVO...E ALASTRA PARA O RESTO DA EQUIPA.

por amor de deus...alguém acabe com esta angústia que dura a 6 anos.

Para ter um redes que não apanha uma, nem sai do galinheiro. Mais vale meter o João Mário a redes, pelo menos no jogo de pés ficamos melhores.

MTrigueiros

O pior disto tudo é mesmo não ter sequer capacidade mental de jogar no Benfica.

Assim que foi anunciado oficialmente o concorrente, borrou-se todo e dá 3 pontos logo à primeira oportunidade.

Em vez de querer agarrar o lugar e mostrar que merece ter titular, entrega logo tudo de mão beijada ao Trubin.

Os sinais eram demasiado evidentes para ignorar, mas agora até temos a certeza absoluta que é um autêntico borrado que nem lidar com concorrência sabe. Não tem absolutamente nada de bom esta abecula.

Baron_Davis

:rir:

o que é isto, com jeitinho dava para rescisao com justa causa

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 15 de Agosto de 2023, 12:31O pior disto tudo é mesmo não ter sequer capacidade mental de jogar no Benfica.

Assim que foi anunciado oficialmente o concorrente, borrou-se todo e dá 3 pontos logo à primeira oportunidade.

Em vez de querer agarrar o lugar e mostrar que merece ter titular, entrega logo tudo de mão beijada ao Trubin.

Os sinais eram demasiado evidentes para ignorar, mas agora até temos a certeza absoluta que é um autêntico borrado que nem lidar com concorrência sabe. Não tem absolutamente nada de bom esta abecula.
entrega o quê...sábado estará  lá  ele no 11 como nada fosse

Patrick_slb

Quando vi o 3-2 lembrei-me do golo sofrido frente ao Chaves este ano. Primeiro, sobe e depois recua e no fim sobe mas o atacante tem o ângulo necessário para colocar a bola. GR de equipa pequena...