Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

slb2me

Citação de: Keiroxes em 02 de Junho de 2014, 01:07
Citação de: slb2me em 02 de Junho de 2014, 00:52
Gosto do Cardozo tenho-lhe admiração e carinho mas neste momento é o corpo estranho do plantel, quer seja pelo salário, custo ao fundo, mas fundamentalmente pelas característica que o Benfica dispensa neste momento.

Maisi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Futebol do Benfica evoluiu felizmente, foi pena termos passado o ano anterior com LIma e Cardozo (ainda hoje o JJ dizia que o cansaço da equipa se deve à incapaciadde táctica)

Masi valia trocar com o Samaras para 3º PL

Pois sem saber retratou-se

              Matic       Enzo
           -------------------
           -                        -
Salvio  -                        -  Gaitan (sem saber defender ainda)
           -                        -
          -------------------
            Lima       Cardozo

Não havia o meio campo de estoirar.

Curioso ele ter dito isso, quando ainda este ano vimos uma equipa de gatas no jamor, e de jogadores que nem jogaram a final da liga europa sequer, e o ano passado fizemos dos melhores jogos da época contra o Chelsea, a equipa vendia saúde, mas sim a culpa é incapacidade táctica do Cardozo.

O problema não era Cardozo, era Lima e Cardozo, porque Lima e Rodrigo ou Cardozo e Rodrigo fazia a diferença.

Mas Cardozo tirando os golos não ajuda a equipa em mais nada...

Klose, o Gomez também saíram do Bayern e o Raul do Real.

Eu desejo um Benfica sem Cardozo, mas tem que existir alguém experiente para colmatar essa saída.

Só Lima e 2 jovens mesmo muito bons não dão garantia, mas Cardozo que seria esse jogador também deseja outro papel na sua carreira.

mellamotom

Nao ajuda a equipa em mais nada...

LOL

epá vai dormir

20Nico Gaitan20

vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica

tiagoterceira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica
mas é estranho
quem acaba de ouvir o JJ dizer que vai continuar apostar em 2 avançados moveis...e depois ve-se Eder como hipotese...é um pouco contraditório

André Sousa

Mas o Éder é exactamente isso.

jotacuara 7

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica
mas é estranho
quem acaba de ouvir o JJ dizer que vai continuar apostar em 2 avançados moveis...e depois ve-se Eder como hipotese...é um pouco contraditório
contraditório ? O Ederzito é móvel ..

mellamotom

Citação de: jotacuara 7 em 02 de Junho de 2014, 03:54
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica
mas é estranho
quem acaba de ouvir o JJ dizer que vai continuar apostar em 2 avançados moveis...e depois ve-se Eder como hipotese...é um pouco contraditório
contraditório ? O Ederzito é móvel ..

É bastante contraditório...

Devem querê-lo é pela folha clinica dele... parecem gostar muito de jogadores com propensão a lesoes, nao sei porque...

tiagoterceira

Citação de: jotacuara 7 em 02 de Junho de 2014, 03:54
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica
mas é estranho
quem acaba de ouvir o JJ dizer que vai continuar apostar em 2 avançados moveis...e depois ve-se Eder como hipotese...é um pouco contraditório
contraditório ? O Ederzito é móvel ..
não vejo o Eder a fazer nem de Lima nem de Rodrigo....mas posso estar enganado
vejo o Eder como um ponta de lança mais de area

tiagoterceira

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2014, 03:50
Mas o Éder é exactamente isso.
achas o Eder com capacidade para fazer quer de Lima quer de Rodrigo?

mellamotom

Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 03:58
Citação de: jotacuara 7 em 02 de Junho de 2014, 03:54
Citação de: tiagoterceira em 02 de Junho de 2014, 03:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica
mas é estranho
quem acaba de ouvir o JJ dizer que vai continuar apostar em 2 avançados moveis...e depois ve-se Eder como hipotese...é um pouco contraditório
contraditório ? O Ederzito é móvel ..
não vejo o Eder a fazer nem de Lima nem de Rodrigo....mas posso estar enganado
vejo o Eder como um ponta de lança mais de area

e mesmo nisso é muita mole...

Eu quando o vi jogar as primeiras vezes, no academica, adorei-o, pareceu-me ser muito bom a tomar decisoes perto da área adversaria, segurava bem a bola e entregava-a bem, e até finalizava... mas depois nunca mais vi nada, os poucos jogos que o vi fazer, nem se o via em campo.

Conky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2014, 03:05
vai sair, segundo deu a entender o JJ,vamos ter uma revolução no ataque, e segundo o que disseram na tvi24 o Eder já tem proposta para assinar do Benfica

O Cardozo não vai sair do Benfica. Escreve o que eu digo.

Tiago_Patatas

Eu até gostaria que ele continuasse, porque eu sou um grande admirador das suas qualidades, mas estou um pouco de pé atrás em relação à sua condição física.

Espero que a hérnia que ele teve na época passada não deixe marcas para as próximas épocas.

Slb23

Só fica se ninguém o quiser...

aguia1

entao fica. quem vai querer um jogador com uma lesao nas costas(sendo isto verdade).

van33

ko éder deve ser movel qd não está de baixa...o que "deve" metade do tempo que leva como jogador....