Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 03:32
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 03:27
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 03:18
Citação de: miguel.ferreira em 04 de Abril de 2010, 03:00

Claro que contam os penalties...
é igual para vocês ter um ponta de lança que só tenha 20 golos de penalties, e outro que tenha os mesmos 20 golos mas de todas as maneiras e feitios excepto de penalty?

é um extra nas características de um jogador... desde que haja um com essa característica na equipa tá bom, se tivesse cá o Simão, cagava bem na apetência do Cardozo em marcar penalties.

Cardozo falhou muito menos penaltys que simão. quem diz que seria o Simãoa bater?

e eu não o tinha metido a bater na 5ª.

Pelo Benfica? Duvido, e se é verdade nunca foram muitos mais... mas Simão é um exemplo, é perito como este é, isso não interessa nada no Atlético porque é Forlan, logo essa capacidade do Simão acaba por ser quase sempre irrelevante.
eu também não e virei-me de costas para o relvado com medo... mas ai o Cardozo mostrou coragem, arriscou e esteve bem.

O Simão falhou 4 penaltys em 14 meses. Não seri do resto da carreira.

Cardozo falhou 4, este ano. nunca tinha flhado nenhum como profissional até ao jogo com o Marítimo.

Que 14 meses foram esses?

rkc

A procura não funciona. Foi para a Taça, Académica... e o joga diz-te de manhã.

_Benfiquista_

De repente lembro-me de só 1 penalty falhado pelo Simão.Foi na última época em que fomos Campeões e foi em Coimbra.Rematou ao poste salvo erro.Mas depois deu-nos a vitória nesse jogo por 1-0.

Red-Blood

Só me lembro do Simão ter falhado um penalty, foi no ano do titulo em casa da académica.

Tirando essa falha só me lembro de para aí... umas 20  paradinhas e a borracha redonda a bater nas malhas.

rlaranjeiro

Pois, eu não tenho a certeza absoluta mas em todos os anos do Simão no Benfica diria que ele nem sequer falhou 4 penaltis...

E assim de repente tb só me lembro desse em Coimbra.

cacete

Tenho quase a certeze que falhou um contra o Gil Vicente. Na época de Koeman. Aliás acho que nessa época falhou dois.

gustavoF

Eu admito o 1 penalti vs Liverpool nao vi lol

JoMi¹¹

Então rkc, o cardozo já foi ultrapassado pelo falcoun.... quê passou? ;D

Golden_Mean

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:33
Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 03:31
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Abril de 2010, 03:29
O Simão executa muito bem os penaltys,só que tem uma coisa que não gosto muito...faz muito a chamada "paradinha"...e isso com um GR seguro pode não funcionar muito bem por vezes...

Eu ouvi o gajo a explicar a técnica e aquilo é infalível, ele tem o lado preferido, o guarda redes não se mexe e ele atira para onde gosta, o GR mexe-se para o lado preferido, ele atira para o outro.

Pois,mas se for um GR que não se mexe até ao último instante pode dar-se mal...lol
Sim mas bate muito bem os penaltys e embora eu não seja muito apologista da "paradinha",é uma boa técnica sem dúvida a explicada por ele.

Se o GR não se mexe antes dele bater, é indefensável.

XIV

Parem la com issso o Simao nunca falhou mais penaltys que o cardozo...

rkc

Citação de: XIV em 04 de Abril de 2010, 04:20
Parem la com issso o Simao nunca falhou mais penaltys que o cardozo...

E mesmo que seja verdade, páre-se com isso!

JoMi¹¹

Acabei de ler este tópico desde o jogo contra o liverpool.... rkc mereces a minha vénia.

eheh

skiD

O Simão é melhor batedor de penaltys que o Cardozo, tem mais calma, o Cardozo tem de trabalhar essa parte do seu jogo, porque quando os penaltys são para decidir, por vezes o Cardozo treme.

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 04 de Abril de 2010, 04:25
Acabei de ler este tópico desde o jogo contra o liverpool.... rkc mereces a minha vénia.

eheh

Porquê?

jocapeixoto

Citação de: skiD em 04 de Abril de 2010, 04:27
O Simão é melhor batedor de penaltys que o Cardozo, tem mais calma, o Cardozo tem de trabalhar essa parte do seu jogo, porque quando os penaltys são para decidir, por vezes o Cardozo treme.

Mas contra o Liverpool parece-me que houve ali treino com o Jesus..

Isso de não olhar para os penaltis com medo eu não consigo, fico todo borrado mas tenho que ficar a olhar..