Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Roenin

Foi sem intenção caralho!

Nserra

mal expulso!  Bola dividida e o pé sai do lance para o lado do jogador do olhanense. Nem sei se o pé do Aimar lhe chega a tocar.

JopoSumba

Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2012, 22:57
Desculpa Aimar, não mereces estar no futebol Português.
ISTO o Nosso Futebol não tem capacidade para acolher jogadores destes aquilo é ter 10 africanos fortes e defender o jogo sempre

AmorBenfiquista

Porque é que alguns users (quaze todos) dizem que agrediu ? fds aquilo nunca é para vermelho caralho, fomos roubados, acabou, quem diz que ele agrediu não percebe patavina de futebol, acabou.

andre_diogo

Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.
Não é expulsão em lado nenhum.

Nem com o Porto, nem com os adversários nem com o caralho. É um lance normal de futebol, no qual o jogador até evita o impacto.

Rolha_L_Rum

Citação de: Marco Morais em 23 de Março de 2012, 22:59
Citação de: Rolha_L_Rum em 23 de Março de 2012, 22:55
deu agora no fim uma repetição que mostra que ele nem sequer atingiu o jogador do olhanense. Ele tirou o pé !!

Ele até lhe pode tocar mas nota-se claramente no joelho dele que tenta tirar.

Ele se o quisesse agredir esticava a perna.

exacto e ele nem precisava de esticar, bastava deixar-se ir, mas viu-se na ultima repetição que ele tirou o pé. Vê-se claramente que os pitons não chegam a tocar na camisola do fiteiro do olhanense.

PabloAim@r

Sou o único a achar que a expulsão é, pelo menos, compreensivel?

Dixi

Aimar prejudicou o Benfica. Sabia que o árbitro era o Capela que em caso de dúvida ia apitar contra. Tinha que ser mais cuidadoso.

ELITE

Citação de: Chefe em 23 de Março de 2012, 22:56
Fosse um jogador adversário a fazer o que ele fez era vermelho. Como é nosso não é. A diferença, é que se vestisse de azul não levava vermelho.

x2

lPhoenix

Citação de: TMMSLB em 23 de Março de 2012, 22:57
Desculpa Aimar, não mereces estar no futebol Português.

Esta foi a minha reacção.
O cartão vermelho directo deixou-me em estado de choque, amarelo aceita-se porque é um lance perigoso... assumir que a intenção dele é atingir o jogador é pura má-fé.

LR

Citação de: AmorBenfiquista em 23 de Março de 2012, 23:01
Porque é que alguns users (quaze todos) dizem que agrediu ? fds aquilo nunca é para vermelho caralho, fomos roubados, acabou, quem diz que ele agrediu não percebe patavina de futebol, acabou.

Percebes tu. Lá agora...

Rigters


ELITE

Citação de: PabloAim@r em 23 de Março de 2012, 23:01
Sou o único a achar que a expulsão é, pelo menos, compreensivel?


eu acho justa

Democrata1904

Estou parvo com a quantidade de gente que acredita que o Aimar é capaz de fazer uma coisa daquelas. Que bonecos.

Mercurio_10

Ter intenção de agredir demonstra que o Aimar é um jogador ainda com mais qualidade do que parece. Conseguiu disputar a bola e depois dominar bem o seu movimento corporal para atingir violentamente o seu adversário...