Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Harlem

Também me parece agora que foi bem expulso.

Fly 13

Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 12:25
Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:18
Citação de: skydevil em 24 de Março de 2012, 12:17
Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...
Que raio de lance foi esse que viste?

Mas custa assim tanto de perceber que outras pessoas podem ter diferentes interpretações do lance ?
"Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada"
Custa!

skydevil

Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:18
Citação de: skydevil em 24 de Março de 2012, 12:17
Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...
Que raio de lance foi esse que viste?

Epa, bastou tirar as palas da frente dos olhos e imaginar que se fosse um jogador da outra equipa a fazê-lo que iria achar que o lance era para expulsão. Mas cada um interpreta o lance como quiser, não sou ninguém para impor a minha opinião, mas também não vou deixar de tê-la...

De Rossi

Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:27
Citação de: De Rossi em 24 de Março de 2012, 12:25
Citação de: Fly 13 em 24 de Março de 2012, 12:18
Citação de: skydevil em 24 de Março de 2012, 12:17
Foi bem expulso. E olhem que é o meu jogador preferido do Benfica. Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada. Em suma, meteu-se a jeito e jogadores do Benfica nunca são "perdoados" nesse tipo de circunstância...
Que raio de lance foi esse que viste?

Mas custa assim tanto de perceber que outras pessoas podem ter diferentes interpretações do lance ?
"Ele mete o pé na perna do outro já a bola tinha passada"
Custa!

Isso também já me custa a entender.

Pilar

Quando vi a primeira repetição achei que fora infeliz e entendi a expulsão. Quando vi mais tarde outra repetição, penso que foi mesmo muito infeliz, porque eu tenho mesmo muitas dúvidas que ele tenha tocado a perna do outro com a sola.

merlim

Claro que foi bem expulso.

Eric Cartman

BAstava ver que o toque dá-se na coxa/anca e o outro gajo se queixa... do tornozelo.



É há benfiquistas assim.

MSAM

Citação de: Joga Bonito em 24 de Março de 2012, 12:20
A exibição dos andrades na Choupana também foi ridicula e ganharam.

É que é mais fácil ganhar jogos com exibições rídiculas quando se joga com 11 do que com 10.

A exibição critica-se noutro lado. O que é que o facto de ter sido uma imbecilidade do arbitro e ter, efectivamente, influenciado o rendimento da equipa é incompatível com ter sido uma má exibição ?

Agora quando vocês tiverem um dia mau, podem vos ir ao cú, sem problema. Afinal de contas não estavam a render...
Excelente :clap1:

mafd

eu so tenho a certeza que se o aimar tivese de azul e branco ou agora ate mesmo com o simbolo do braga nao era expulso!!!!

joan carles

As imagens podem fazer duvidar; e ao vivo tenho a impressão de que foi muito rápido.
Mas quando a vítima se queixa do pé e declara que "todos fizeram seu papel" , ¿que mais querem?
Insisto: os dois momentos que vão decidir este Campeonato são o golo em off-side do Porto na Luz e esta expulsão de Aimar, justo dantes de Braga e Sporting

MSAM

Será que não conseguem ver que depois do embate a perna do Aimar é rechaçada para o outro lado na direcção da coxa do Rui Duarte e o Aimar encolhe SEMPRE a perna num movimento giratório do corpo para não lhe tocar?

bgardo

a unica coisa que eu creio que se pode discutir e para quando a expulsao de outros jogadores, por sinal dos nosso opositores directos, por jogadas semelhantes?...hmm. a culpa e so e apenas do jj, nao é?

pedroso

Não venham com tangas, ele foi bem expulso!

HoMiCiDaL

Citação de: pedroso em 24 de Março de 2012, 12:43
Não venham com tangas, ele foi bem expulso!

como aqui disse, o Aimar andou à chuva e molhou-se... óbvio que qualquer boi de preto em caso de dúvida, é contra nós.

o arbitro não é obrigado a ter em conta que o Aimar é um jogar correcto e que aquilo provavelmente não foi intencional

Joga Bonito

Se não foi intencional, não há qualquer justificação para ser vermelho.