Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Shoky

0 minutos. Como esperado.
Mas sou hater eu sei.

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 17:51
0 minutos. Como esperado.
Mas sou hater eu sei.

Shoky só sabes bater pá é apenas o 2 jogo.

MitroGlicerina

Sinceramente acho que com aquela defesa como tá, é preferível não jogar senão ainda queimam o puto.

Kunstler


ricardo.jcg

Ridículo não ter sequer minutos, enquanto que outros desconhecidos chegam e dias depois jogam nos dois jogos.

Vai-te embora e faz a carreira que mereces.

kid bengala

Obviamente não conta. Se no ano passado nem com o Fejsa lesionado mereceu uma chamada, não ia ser agora com mais concorrência que ia ficar. Pena.

jgbg91

Poupado para a emirates cup

subLiminar

O Augusto quase faz os 90 minutos, e o PP a ver navios? Foda-se!

Koto

O RV preferiu jogar com o Augusto 90 minutos que dar minutos ao Pedro.

Surreal.

Que seja emprestado a algum clube médio da 1ª liga a ver se não o estragam de vez.

adeptoBancada

O Hélder disse assim ao RV:

O Pepe é muito bom.

RV pensou deve ser o PEdro PEreira.

Fdx no 1 ano da B o Pepe, ficou rapado pelo cepo polaco. Devia ter pedido para sair logo ai.



T1n0_SLB

Poe-te a andar enquanto é tempo.

TiagoSLB_10

A pior parte destes 2 jogos...nem um minuto quando não tinhamos ainda o Samaris, injusto...

CkM

Espero que tenha levado um livro para se entreter.

VSantos

Agora sim, fazem sentido as críticas. Na minha opinião, o Pedro Rodrigues tem capacidade para pertencer ao plantel principal, mas a partir do momento em que o RV
"dá prioridade" em dar minutos de jogo ao Heriberto que a meu ver não será alternativa para o plantel principal, diz tudo sobre aposta ao Pedro Rodrigues.

PS: Eu sei que estou a falar de jogadores de posições diferentes.

slbenfica_croft

Se não conta nem devia lá estar. Ponto final, fim de questão.

Pré-época é uma coisa séria, não é para se andar a brincar aos prémios pelas boas temporadas nas Bs.

E isto naturalmente não tem nada a ver com a qualidade do Pedro. Não é isso que discuto.

Da mesma maneira que se TODA A GENTE SABE que o Heriberto não vai ficar no plantel para que é que foi hoje ter minutos que por exemplo o Carrillo, que provavelmente ficará, precisava porque é ele quem vai ficar no plantel e não o Heriberto.

Deve acumular minutos quem se perspectiva que vá ficar no plantel.