Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

slbenfica_croft

Vamos ver. Espero que jogue neste próximo jogo.

Trezeguet

é bom que jogue pouco, assim pode ser que fique por cá.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2017, 23:15
é bom que jogue pouco, assim pode ser que fique por cá.
Ainda vai para ao Monaco com o João Carvalho.....vais ver

tiagoterceira

tem de ficar no plantel

Kampz

Não vai jogar mais que 15/20 minutos, não conta para o RV.

BC

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2017, 23:16
Espero que tenha minutos daqui a dois dias. Mas sinceramente...não me parece que vá ter.
E se não tiver mal chegue a Lisboa é despachado. Ele, Heriberto e Ferro.

adeptoBancada

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2017, 23:55
Não vai jogar mais que 15/20 minutos, não conta para o RV.

É lógico. Que o vendam ao Mónaco.

Koto

O Augusto já lhe passou à frente... a 6.

Pensei que fosse ficar no plantel, nem que fosse a teste, porque não vamos ter Samaris até Setembro e, até lá, precisamos mesmo de uma alternativa ao Fejsa.

Pelo 1º jogo, a ideia passa por esse jogador ser o Augusto, quando o Pepê é melhor.

Muito triste. Que vá para o Chaves (  :angel: ) por 1 ano.

Red skin

Se calhar começa a titular contra os Jovens Rapazes...

Eusébio10

#2259
O ultimo jogo foi apenas mais um daqueles em que Fejsa está a mais, ou melhor é menos um a atacar, foi apenas um amigável mas enfrentamos muitas equipas que se fecham lá atrás.

A quantidade de vezes em que Fejsa estava livre, recebia e passava para o lado foi enorme.

Nestes jogo o Pepe TEM que jogar.

Não estou a criticar o Fejsa que é um monstro.

André Sousa

Por acaso até nem acho que o Fejsa seja mau a construir. Não é um prodígio, mas entre ele e o Javi, por exemplo... é da noite para o dia.

Kurt Cobain 10

Se nem com o xamax jogou , parece-me que já foi riscado.

Emprestem-no ao belém ou vitória de setubal.

barrospt

Citação de: pablito77 em 15 de Julho de 2017, 02:59
Se nem com o xamax jogou , parece-me que já foi riscado.

Emprestem-no ao belém ou vitória de setubal.

O Benfica naquele momento tinha 25 jogadores em estágio. 11+11= 22 Ou seja mesmo que o Benfica trocasse a equipa toda ainda assim 3 jogadores não iriam jogar.


Não é preciso tanta especulação quando amanhã facilmente vamos puder tirar as dúvidas sobre se ele conta ou não.

Patton

A malta Benfiquista stressa logo... calma... parece que ainda esta tudo traumatizado dos tempos do jesus... aí só iam para estágio para fazer numero e ajudar nos treinos, faziam o primeiro jogo, que normalmente era com o sion ou uns amadores quaisquer e depois começavam a ser recambiados para Portugal conforme iam chegando os reforços (alias...como esta a acontecer agora no outro lado da 2ª circular)... O vitória pode ter muitos defeitos e não ser o mago da táctica e o catedratico do futebol, mas não se tem enganado muito nos cavalos em que aposta...

Bidão

o Benfica leva mais de 22 jogadores para estágio, não dava para usar todos no 1º jogo
Os que não foram usados ainda não contam como riscados espero eu
Tenho muita esperança no Pedro