Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

JohnT

Ainda nao está preparado para ser opcao no Benfica emprestar mais 1 ano a um Chaves do nosso Tugao!

RubbaDub

Fazer a pré-época com o plantel principal é obrigatório. Depois logo se vê se realmente está, ou não, preparado.
Eu acho que sim.

Atlas1

Citação de: RubbaDub em 04 de Abril de 2018, 13:33
Fazer a pré-época com o plantel principal é obrigatório. Depois logo se vê se realmente está, ou não, preparado.
Eu acho que sim.
Vamos ter 50 jogadores na Pre época e depois não dá para avaliar ninguém. Ficam sempre os mesmos!

Francescoli

Não ponho em causa a qualidade do miudo, mas se não fizer a pré temporada não será escandalo nenhum.

Não mostrou argumentos suficientes para ser chamado de volta, embora os tenha.

Biscai@

Para mim é um 8 tipo Toni Kroos... o Pepê não tem aptidam para jogar a 6. E a 8 vejo-lhe capacidade para jogar ao mais alto nivel no Benfica... faz-me mesmo lembrar o Toni Kroos.


Benfiquista15



tulio_slb

Citação de: tfouto em 06 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: rudra28 em 06 de Abril de 2018, 15:39
PEPÊ NA PRÉ-ÉPOCA

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pepe-na-pre-epoca.html
a ver se tem mais espaço neste 4-3-3.

Faz sentido. Talvez até mais sentido do que estar a contratar alguém.

É natural que o Samaris saia, Krovinovic vai falhar a pré época Zivkovic ainda vai estar de férias o Gedson também deve ir ao europeu de sub 19.

Por isso restará Fejsa, Keaton, Pizzi, João Carvalho e o Pedro, talvez o Rakip deva também fazer a pré época.

Cloughie

Livre exemplarmente marcado para o espaço onde apareceu o Halliche a dar o golo da vitória ao Estoril.

nightcrowler

Bom jogo hoje, ainda por cima com uma assistência

catarinagf

Na minha opinião fez hoje a melhor exibição pelo Estoril esta época, principalmente por ter conseguido ser consistente e diminuir significativamente as faltas de concentração, que muitas vezes ainda tem.

A qualidade técnica está toda lá, com os minutos acumulados na Liga está a ganhar outra dimensão a 8, cada vez mais inteligente nos diferentes momentos de jogo e cada vez mais preponderante nesta equipa do Estoril.

rudra28

Destaques Portimonense-Estoril

Pêpê

Pedro Rodrigues, 20 anos, conhecido no futebol por Pêpê. Fixem o nome porque este miúdo joga muito. Emprestado pelo Benfica, o médio internacional nas camadas jovens de Portugal encheu o campo, mostrando muita clarividência com a bola nos pés e sagacidade nas transições. Tem técnica e visão e olhos pela baliza sendo um dos mais rematadores em campo. Esteve quase a marcar aos 34 minutos num remate do meio da rua que levou a bola a passar perto do poste esquerdo da baliza de Ricardo Ferreira, que ficou sem reação.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/14-04-2018/portimonense-estoril-0-1-destaques


Vitor Alves

#5038
Tem valor, sempre teve, não percebi porque não ficou no plantel e ficou o F. Augusto, olhando para o seu futuro talvez este empréstimo lhe tenha feito bem, a cada dia que passa parece mais adulto e confiante.
Estes miúdos têm de jogar com regularidade para crescer! Parabéns miúdo!