Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redceltic

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 13:13Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
4 min
Roger Schmidt sobre uma eventual saída de Petar Musa: "Neste momento temos dois avançados. O Casper Tengstedt está lesionado e o Marcos Leonardo acabou de chegar e não está em forma. Temos de nos focar no agora. Talvez no fim de janeiro seja diferente".

Portanto quase a assumir que musa vai sair.

bruno cardoso

Citação de: Redceltic em 05 de Janeiro de 2024, 13:20
@vaibenfica1904
·
4 min
Roger Schmidt sobre uma eventual saída de Petar Musa: "Neste momento temos dois avançados. O Casper Tengstedt está lesionado e o Marcos Leonardo acabou de chegar e não está em forma. Temos de nos focar no agora. Talvez no fim de janeiro seja diferente".

Pode vir  acontecer ate ao fim de janeiro.

MTrigueiros

Citação de: Redceltic em 05 de Janeiro de 2024, 13:20
@vaibenfica1904
·
4 min

Onde é que leste isso? ;D

Ele diz precisamente o contrário. Que só temos dois avançados e que, hoje, não vai abdicar de nenhum. Que não quer grandes mudanças, tem poucos jogadores e precisa deles.

No final do mês eventualmente a situação pode mudar, porque o Tengsted volta, o Marcos Leonardo já estará adaptado e pode haver necessidade de deixar sair alguém. Mas em momento algum ele diz que o Musa está praticamente de saída.

Pablito13

Não sei o que vai acontecer. Sempre gostei do Musa e sempre o defendi por aqui desde o início quando era saco de pancada. Mas para sair um, optaria por ele.

Agora é estar atento aos sinais, já que o Musa se sair não é apenas por na teoria ser o PL com mais mercado. O Roger nunca foi o maior apreciador do croata, gosta dele mas apenas num certo tipo de contexto. Ao contrário dos outros 2 PL que tinha como concorrentes, nunca foi material para titular para o treinador, e isso explica muita coisa.

miguel_36

"Bolonha tenta de novo Musa. Uma nova tentativa para o avançado do Benfica, Petar Musa, que até ao momento soma 5 golos e 2 assistências em 21 jogos esta época. O Bolonha pretende contratá-lo por empréstimo com um direito de resgate fixado em 10 milhões de euros, enquanto os portugueses preferem a fórmula de resgate obrigatória." - (Traduzido).

https://gianlucadimarzio.com/it/calciomercato-bologna-musa-girma-news-5-gennaio-2024

Golden_Mean

Aqui no topico no inicio da epoca quiseram fazer dele o que não é, colocavam-no ao nível do Ramos e alguns até acima...

É mal vendido/emprestado, a sair do banco é um jogador com rendimento e que mexe com o jogo. É curto para mais que isso, mas fazem falta estes jogadores.

Kurt Cobain 10

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
#Calciomercato | Il @Bolognafc1909
 vorrebbe Petar #Musa, attaccante del @slbenfica
, e segue Natan #Girma della @Reggiana1919_IT
, centrocampista offensivo su cui c'è anche il @ACMonza

Sabem traduzir ?

HoMiCiDaL

mas faz algum sentido vender por 10M, um jogador que custou 7M e ao contrário de muitos, já mostrou ser util?

nao cabe na cabeça de ninguem.

tomaz

Vão vender o melhor PL do plantel?? Epá se vendessem o Rui Costa e a cáfila toda é que me espantava

Frusciante

A questão da saída do Musa prende-se com o facto de, não só o Roger já ter demonstrado nao ser o maior apreciador das suas capacidades, como também os números e rendimento do Musa estarem muito perto do seu ceiling, portanto estará num ponto de valorização (para um suplente, que nunca irá deixar de o ser, como já ficou mais que provado) que não irá muito para além disto, antes pelo contrário, pode descer.

Jeremy

10M? Estamos a brincar? O nosso melhor PL vale menos que o Jurasek?

player12

Se é para vender que o façam no fim da época.
E existe outros que podem despachar que pouco ou nada contribuem.

Zetuga

Citação de: Jeremy em 06 de Janeiro de 2024, 08:2910M? Estamos a brincar? O nosso melhor PL vale menos que o Jurasek?

Parece-me claro que sim: compraste um por 7M e o outro por 14M.

maravalhadas

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: maravalhadas em 03 de Janeiro de 2024, 22:54
Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2024, 21:09Não é um Cardozo mas a partir do banco já nos deu bastante. É uma excelente arma a partir do banco. Não seria a jogada  mais sensata.
Era penoso ver o Cardozo jogar: lento, pouco agressivo, sem pé direito, cabeceamento, pouco ágil. Para compensar, tinha excelente pé esquerdo. O Musa é superior ao Cardozo em muitos aspetos. #ChangeMyMind

Comparar o Musa ao Tacuara e ainda por cima afirmar que o croata é superior ao melhor marcador estrangeiro da nossa história...

Preferia "desler" isto
Eu disse que ele era superior ou disse que ele é "superior em muitos aspetos"? Valha-me Santa Engrácia. Eu não tenho memória curta, amigo.