Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Pedro Neto

Acho incrível como se pode inventar uma coisa destas, desmotivando um activo do clube.
O Record deve ser responsabilizado por esta vergonha!

Tópico Fechado!

Amigo das modalidades

era preciso ser completamente tarado para acreditar em mais uma história do Record

Sir

Que falta de decoro. Mentir descaradamente com o objectivo de vender periódicos. Imagino quantos Récoro's não se venderam hoje.

Como não pretendemos dar-lhes ainda mais visibilidade nem sequer faz sentido discutir-se uma notícia falsa, tópico encerrado.

Se quiserem insultar os senhores do Récoro, eles devem ter um mail qualquer. Algures.

Freire

Ainda bem que é mentira, depois de uma época fabulosa iam despromover o Ricardinho?

Pedro Neto

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2007, 19:34
Ainda bem que é mentira, depois de uma época fabulosa iam despromover o Ricardinho?

Na mouche!

Rendufas

Mas alguém acredita no ricord?  :metal:

Slbstriker

Que filhos da p*t* estes c*br**s do record, é simplesmente vergonhosa a capa de hoje desse jornal:
http://www.record.pt/capa.asp?id=749771

Então foi por causa destes palhaços que o Ricardinho não foi estagiar com a equipa de futebol!!??
Mas quem acredita nisso, desde quando é que eles "fazem a gestão" da equipa de futebol e das várias modalidades do Benfica!!!?

Isto tudo não passou de invenções à moda desse jornal alagartado de m*rd*, e tenho pena que por causa desses grandessíssimos c*br**s, o Ricardinho possa desmoralizar e desmotivar-se, mas como ele é um verdadeiro campeão, irá dar-lhes a melhor resposta na quadra de futsal, e quem sabe, se um dia não irá jogar futebol com a camisola do Benfica.

Apesar das modalidades de futsal e futebol serem muito diferentes, agora até gostava que o Ricardinho tivesse a possibilidade de ingressar no plantel de futebol do Benfica, mas se isso fosse possível, que acontecesse só em 2008, porque nesta época que aí vem, o Ricardinho ainda tem muitos títulos a conquistar:
- Supertaça de Portugal
- Taça de Portugal
- Campeonato Nacional
- Taça Uefa
- Campeonato Europeu de Selecções

Força Ricardinho, estamos todos contigo, e não ligues a esses palhaços destes jornalistas, cuja intenção é só a de vender jornais, eles só têm inveja de seres um dos melhores jogadores de futsal do mundo.

gal1975

Com os problemas com que o nosso  :slb2: começou a epoca já não sei, se quando saiu aquela noticia no Record, que dizia que o Ricardinho( :bow2:) ia para o futebol de 11 do Benfica, a ver se pegava, se não era bom que tivesse pegado mesmo.

A verdade é que o Ricardinho se se adaptasse ao posicionamento e ocupação de espaços do futebol de 11 era bem capaz de ter condições para integrar o plantel senior do Benfica. Não sei se tinha lugar a titular, so constatando na pratica, mas qualidade técnica e virtuosismo não lhe falta. E isso é o mais dificil, porque ou se tem ou não, não se treina, já nasce com o jogador. Agora a outra vertente treina-se. Continuo a achar de que deviamos pelo menos tentar, tenho a certeza que o Ricardinho estaria disponivel. E a verdade é só uma, não conheço ninguem que não adore o Ricardinho.

:slb2: :slb2:  http://grupoantilagartos.blogspot.com   :slb2: :slb2:

Imperador04

N faz sentido nenhum, o melhor jogador de futsal ja tentou e n conseguio, e se isso acontece-se ele quando fosse ao Dragão chorava

VirtualKing

Deixa-o estar onde está que está bem!

Jakub

Vou só ali fazer cócó e já volto pa comentar...deixem-se estar não se incomodem...

Lopes_1990

Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  

Mastercard

este assunto ja foi discutido milhoes de vezes neste forum

pra que abrir um topico?
nao sabes usar a pesquisa

ps:o ricardinho é jogador de FUTSAL

Imperador04

Citação de: Lopes_1990 em 24 de Agosto de 2007, 17:40
Axo k era mt arriscado o Ricardinho começar a jogar futebola 11 agr, porque é no futsal k ele ta a dar cartas e onde poderá xegar a ser o melhor de mundo(se ja não o é).....na minha opinião ele everia continuar no futsal.No brasil ha varios jogadores de futsal k tentaram jogar futebol mas n tiveram la mt sucesso....Temos o exemplo do Falcao e do Betao k jogaram no Sao Paulo  
O melhor jogador do mundo é o Falcão

slbfuckfcp

crl,......vão à praia, façam sexo........mas deixem os desvaneio para outro lado.