Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carlos Mozer

Parei de ouvir quando disse que o ultimo jogo foi bom.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 15:56Ou está no gozo ou está senil.
Não percebe um caralho disto queres o quê? Ele veio lá do Tulipão. É tudo jogos de tripla. Para ele isto é normal. O único sistema que conhece não funciona mais. Não tem colhões para mexer e meter vacas sagradas no banco. Aliás até joga com elas adaptado para agradar a todas. A leitura e substituições são péssimas. Nós temos o que merecemos.

Um gajo bem avisava. Que eram melhores resultados que as exibições. Que não encostavamos ninguém às cordas fazia muito tempo. Que não havia avalanche ofensiva. Que as transições defensivas eram miseráveis. Que já este ano foram dois jogos com mais um durante 70 e 45 minutos e oportunidades nem vê-las, mas muito papalvo comia o geladinho alemão com a testa. Via muito bom futebol, domínio, muitas oportunidades... O balde transbordou e agora é cagalhões a boiar por todo o lado. É o que é. Come com uma colher os que puderes junto com melão que eu faço o mesmo. Temos o que merecemos.

axiomas

Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2023, 15:55Tem um bom 6.
Um grande 8.
Um excelente 10.
Extremos que cruzam muito bem.
Pinheiros na frente

É preciso fazer um desenho?

Mas como é obvio vai tirar Tino e meter Kokçu e o buraco do meio campo vai aumentar.

Po crlh!
O problema não esta no jogador A ou B, mas sim na equipa...há meses que pedimos para por este ou aquele jogador, lembro me do caso do Tino. Eles entram e a equipa joga sempre mal.
pedimos. E algum dia os meteu ao mesmo tempo nas posições certas? É uma fdp de imbecilidade não jogar com Tino Neves e Kokçu no meio. Com dois alas e um Pinheiro. Já os viste? Eu não. E isto é só o começo.

M4UROX

Se o discurso que tem cá fora é igual ao que tem dentro do balneário vai passar o natal à Alemanha.

Espero que seja apenas uma forma de defender a equipa e o seu trabalho e que tenha cascado bem em ele mesmo e nos jogadores.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:03De que nos vale ter este gajo aqui?

Não está a jogar com o baralho todo, está-se a cagar, está em negação, sei lá.

Benfica neste momento é Jesus Cristo a levar a cruz até ao calvário, toda a gente à volta sabe o que vai acontecer, o próprio também.
Confere. E eu sou o profeta.

Citação de: axiomas em 27 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2023, 00:15
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Agosto de 2023, 00:13Está meio perdido e está a perder a equipa.

Metam mão nisto antes que seja tarde demais
O comboio já está a descarrilar forte e feio.

Realmente está 3 vitórias em 4 jogos e um título ganho ao maior rival.
É continuar a tapar o sol com a peneira. Eu se fosse adepto de um rival estava todo contente que vissem as coisas assim.

Isto tem o mesmo nome de um livro
Crónicas de uma morte anunciada

Mais uma na vez ninguém quis saber.

Citação de: SousaLB em 07 de Dezembro de 2023, 15:57
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...
Já a primeira parte, eu entendo perfeitamente.

Como sempre, os cobardes da direcção mandam o treinador sozinho aos lobos e desaparecem.
É sempre igual, seja com que treinador for.

As míticas estratégias vieiristas não desaparecem de um dia para o outro.

ruicouto10

Citação de: M4UROX em 07 de Dezembro de 2023, 16:08Se o discurso que tem cá fora é igual ao que tem dentro do balneário vai passar o natal à Alemanha.

Espero que seja apenas uma forma de defender a equipa e o seu trabalho e que tenha cascado bem em ele mesmo e nos jogadores.

pode ser o discurso que ouve da estrutura...

o mesmo que os socios ouvem há 30 anos...

já não doi...

Citação de: Innuendo em 07 de Dezembro de 2023, 15:55
Citação de: Ró em 07 de Dezembro de 2023, 15:53Portanto, segundo li, na CI andou a mandar bicadas ao banana e à estrumetura e ainda a delirar sobre a nossa (falta de) qualidade de jogo.

Não compreendo a última parte, a menos que seja para levantar a moral da equipa, mas como já não é a primeira vez que o faz e sem resultados positivos...

A próxima estratégia será entrar a frente dos jogadores e ir bater-lhes palmas.
Antes há que arranjar a garrafinha de água da sorte.

Kinkolas

Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Aka


VVVV

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Abel disse não prô Benfica.


E quem foi o idiota que lhe foi perguntar alguma coisa?

GoloDeLetra

Citação de: DD em 07 de Dezembro de 2023, 16:02
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Dezembro de 2023, 15:55Tem um bom 6.
Um grande 8.
Um excelente 10.
Extremos que cruzam muito bem.
Pinheiros na frente

É preciso fazer um desenho?

Mas como é obvio vai tirar Tino e meter Kokçu e o buraco do meio campo vai aumentar.

Po crlh!
O problema não esta no jogador A ou B, mas sim na equipa...há meses que pedimos para por este ou aquele jogador, lembro me do caso do Tino. Eles entram e a equipa joga sempre mal.
Ficou claro desde a saida do Enzo que o meio campo a dois nao funciona. Esta equipa está a pedir um 433 com Tino, Neves, Kokçu.

Aka


Kinkolas

"nesta altura temos 29 pontos conquistados em 36 possíveis, penso que é uma boa média"

Estando em 2º podes meter a boa média no cu.

VVVV

Citação de: Kinkolas em 07 de Dezembro de 2023, 16:11Portanto, se não temos os jogadores ideais para a forma de jogar deste burro, vai a época toda com o caralho porque este burro não se sabe adaptar a mais nada.

Ter temos, não podemos é andar com Joões Mários e Chiquinhos em campo.