Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Citação de: Spiritvs em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 23:00Sinceramente, pior que o Schmidt só grande parte dos adeptos.

Estamos na merda e só vejo por aqui malta já a pensar em novos treinadores. Ainda não perceberam que o grande problema não é apenas o treinador??

Sai o Schmidt, vem outro e daqui a um ou dois anos estamos na mesma, não se iludam.

Andamos preocupados em trocar as janelas da casa quando nem telhado temos.
Meu amigo até concordo.
Mas o outro problema não se resolve agora. só nas proximas eleições.
O do treinador (que é um grande problema) tem que se tratar o mais rapido possivel.

Quais eleições? Alguém acha que o RC sai de lá?

Não vão aparecer candidatos a sério, podem esquecer. Esta direção está no Benfica para durar infelizmente, vai ser um Vieirismo versão 2.0

Barcelense1994

Agora não sai sem receber?
Culpado é quem lhe ofereceu a renovação à maluca por não ter uma ponta de ideia sobre um projeto de futebol.
Estava a correr bem e toca o sr. Rui a espetar uma renovação.
Agora que resolva a merda, o sr. Rui.

Pedro Nunes 28

Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:57"Não tenho que pedir desculpa" diz este senhor.....muito bem, cagar em cima da cabeça dos Benfiquistas

Se isto ainda fosse o Benfica de antigamente, hoje não ia pedir desculpas ia era borrar-se todo quando o autocarro chegasse ao pé dos adeptos.
Recordar o Jesualdo após Gondomar.....

Valafrido Estrabão

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Temo que até o segundo lugar esteja em risco.

E está.

JM21

Citação de: Dmitry91 em 03 de Março de 2024, 23:03
Citação de: JM21 em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: adeptoBancada em 03 de Março de 2024, 23:00
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 22:56
Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 22:51Eu não sou fã do Abel, mas , novamente, acham que com o Abel a equipa apresentava esta atitude ? O Benfica não precisa de um génio do treino, o Benfica tem equipa para ganhar tudo em Portugal no início do mês de Abril, nem sequer é no fim da época.

Tem equipa para quê?

Os jogos contra os marrecos do Tugão disfarçam muita coisa. O Aursnes é um lateral direito de topo, o Kokçu é um craque, o Di Maria é o melhor jogador do campeonato, mimimimi.

Não desculpando esta abécula, o plantel do Benfica é banal. Só.

Hoje, fazendo um 11 inicial composto por jogadores dos dois clubes, e muita gente era capaz de ter uma surpresa.
Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Florentino
João Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Cabral

Di María e Kokcu que fiquem no lugar deles. No banco.

JM pode ficar na bancada. Não é uma equipa tão má como isso.

Bah está lesionado. Carreras é banalíssimo.

Com Bah fora, tem de jogar o Aursnes ali, portanto não pode jogar na posição onde faz a diferença.

Este plantel não lembra a ninguém. Só mesmo ao Ruizão.

Se o Carreras é banalissimo porque o fomos buscar? O Roger não o consegue treinar? Só conseguimos ganhar com campeões mundiais ou nem com esses?
Eu sei lá. Fomos buscar o Jurasek por 14M€, também.

A malta não se pode esquecer que o Carreras era suplente no Granada e que a época passada fê-la num sistema de 3 centrais.

Este plantel não lembra a ninguém.

ramasr

Cada minuto que passe sem que este anormal seja despedido é um crime.

Xanghai

É inadmissível estarmos com 2/3 da temporada prailticamente e não sabemos:
1. Quem é o lateral direito?
2. Quem é o lateral esquerdo?
3. Quem são os médios centro?
4. Quem são os extremos?
5. Quem é o ponta de lança?

Porra, não há reuniões periódicas com a direção/gestão do futebol? Não se questiona nada? Não se exige nada?

Puta que pariu, nem num café do bairro temos este tipo de gestão.

DeSousa

odistraido

Quer a massita no bolso e o resto que se f***.

Londrino-85

Citação de: vieirah1904 em 03 de Março de 2024, 23:04Depois deste descalabro, fico muito preocupado com o que falta jogar até ao final da época.

Temo que até o segundo lugar esteja em risco.

Acho que toda a gente já percebeu que não vamos ficar em 2o lugar sequer.

Rui_Vieira

Alguem q faça aí uma vaquinha pa angariar dinheiro pa despedir este gajo.

Eu dou minimo 50€

Baron_Davis

40M em reforços de inverno, um nem é convocado e dois nao tiram o cu do banco

entrtanto os laterais sao um medio e um central

bons tempos qd os batanetes falavam à boca cheia de "grande mercado"

Sr. Coluna

Já contra o Toulouse podíamos ter levado 3 ou 4, não levámos porque era o Toulouse. Contra o Sporting podíamos ter levado 4 ou 5, não levámos porque foi o Sporting. Hoje foram só 5 porque este é um FCP de jogadores medíocres.

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2024, 23:04Esqueçam despedimentos.

Vai ficar até ao final da época.

Veremos o que vai acontecer.

Para mim, a partir de hoje, as perspectivas estão em graus negativos.

Não estou para mais falsas ilusões que um Rafa ou um Di María resolva os jogos.
Dou te razão numa coisa. Este afinal foi pior treinador que o teu ídolo, hoje ficou descoberto.
Assumo o meu erro.

dfernandes

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 03 de Março de 2024, 23:00A ser humilhado é que tira as vacas sagradas o javardo!

Mamou o 3-0 tirou logo o Di Maria. O cobarde.

Ele é mais cobarde por meter o Florentino e o Carreras com 2-0 e o Cabral com 3-0.

Estes jogadores nunca servem com 0-0 e de início, mas servem para lhe ir apagar os fogos. Doente mental do caralho.

Verdade. Tem-se revelado enorme filho da puta.

Os moderadores podem amarelar se quiserem.