Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

Citação de: Spinola39 em 04 de Março de 2024, 10:02
Citação de: hayato_1904 em 04 de Março de 2024, 10:01Já vamos tarde para ir buscar o Abel???

Até já o Abel me serve. Ainda não fui ver o resultado de ontem, mas estava a perder 1_0 com o sao paulo, penso.

O Abel com este plantel limpava o campeonato a brincar!

Sexta-Feira

Citação de: ASMor em 04 de Março de 2024, 10:46
Citação de: Riverwalk em 04 de Março de 2024, 10:42"não temos de pedir desculpa, não fizemos de propósito".

Põe-te a andar, a sério.
o gajo tem mesmo pinta de alemão, n tem pingo de empatia, estas merdas são daquelas coisas que n se dizem mesmo que se pensem e ele já tem umas quantas tiradas destas no curriculum, em vez de apaziguar as aguas ainda vira mais os adeptos contra ele. Um simples "fizemos merda pedimos desculpa vamos lutar para melhorar" faria alguma diferença nestes momentos.

Depois... Aqui-d'el-rei!!!

Que levou com um copo de plástico nos cornos!

Uns podem fazer e dizer tudo.
Os outros são obrigados a levar com merda todos os dias calados. Os que sofrem...

raymanzarek

Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 10:41
Citação de: eagles_viseu em 04 de Março de 2024, 07:36
Citação de: ZilluX em 04 de Março de 2024, 07:14Um pouco mais a frio, parece-me um treinador unidimensional. Nao e' de alto nivel.

Tem duas vantagens: Ganhou fama surfando a onda do gegenpressing e gere bem o balneario.

De resto, falha em quase tudo.

Ate me parece pouco trabaalhor: nao prepara o jogo e o adversario, nao prepara videos para os jogadores verem, da ferias longas no meio da epoca, nao faz concentracoes...

Claro que quanto menos trabalharem, mais os jogadores gostam dele. Mas nao significa que seja o melhor para a equipa!

Este treinador quase limpou o plantel de "meios jogadores" (jogadores que só atacam) e de jogadores inúteis: Pizzi, Taraabt, Vertongen, Everton, Almeida, etc. (ficaram João Mário e Rafa). Este ano ele (ou a direção) voltaram a encher o plantel desse tipo de jogadores: Di Maria, Kocku, Cabral, Jurasek. Isto diz tudo sobre o "podemos falhar no jogador mas não podemos falhar no critério". No mercado de inverno foram buscar jogadores supostamente para o futuro que mantiveram as mesmas lacunas no presente.
Não há critério nenhum, pois damos ao treinador o perfil oposto de jogadores que ele precisa. Se o treinador não conhece os jogadores, alguém devia conhecer e saber que não se adequam ao estilo de jogo do treinador.
Resultado: Temos um treinador que quer pressionar com João Mário, Rafa, Di Maria, Kocku e Cabral.
O treinador tem culpa porque não usa o Tino, não equilibra com o Aursnes quando o Bah estava disponível e tem metade do plantel cansado e outra metade sem ritmo de jogo. Mas quem montou este plantel tem tanta culpa como ele.
O treinador deve continuar até ao final da época e quando sair não pode sair sozinho.

Acrescento que, um bom treinador sabe-se moldar ao plantel que tem. O unico periodo em que jogamos bem com ele foi quando o enzo ainda ca estava. Tinha os jogadores ideais para o gegenpressing: enzo, Tino, Aurnes, Goncalo, mesmo o Rafa tinha velocidade para chegar rapido ao adversario.

Depois do enzo sair, nunca foi capaz de se moldar aos jogadores que tem. Nao sabe mais do que aquela formula.

Já não dou para esse peditório do treinador não ter jogadores para o modelo de pressão.

Ele tem jogadores, só que é casmurro e cobarde simultaneamente. Casmurro em querer manter a sua visão acima de tudo e cobarde porque está refém das influências do balneário e não ousa reconhecer os problemas.

Tem Marcos Leonardo, Tengsted ou tinha mesmo Musa para pressionar logo no período atacante. Tem miúdos talentosos e capazes nas alas para pressionar alto, alguns cavalões mesmo (como o nosso puto). Tem gajos no meio campo para pressionar (Tino, Aursnes), tem laterais defensivos ou atacantes (ou tinha, porque não fui eu que mandei embora o Gilberto ou o Ristic, por exemplo).

Tem várias possibilidades para diferentes abordagens ao jogo, não obstante, joga sempre com os mesmos fora de posição, jogos e jogos em sucessão, desgastando fisica e animicamente qualquer jogador, que não cria rotinas, que não tem estabilidade, enfim...

Isto é pavoroso! Não há qualquer desculpa para o quão miserável tem sido, a gerir o onze titular e as segundas escolhas, como a comunicar e agregar a Nação Benfiquista!

Está sozinho, armado em vedeta e totalitarista, como se nós dependéssemos dele para sermos o Sport Lisboa e Benfica!

Ponha-se mas é no caralho! Com tanta juventude, com tanta possibilidade, andamos com arrastadeiras de 30 anos a coçar a micose!

Lellominsk

Citação de: SLBRulez em 04 de Março de 2024, 05:59
Citação de: daniii95 em 04 de Março de 2024, 04:30Proximo mau resultado ele não aguenta

Mas a culpa é dele
É já na 5 feira

antes disso mais um presente para o presidente ... sporting - SL Benfica em futsal  ::bater::

tomaz

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 10:48Estou tão arrependido das vezes que defendi este gajo...

Uma humilhação nojenta.

Ao menos admites o erro! Só por isso já mereces respeito. O pior são os outros.. e incluo aqueles que votaram Rui Costa que são muitos aqui

Mzungo

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 10:48Estou tão arrependido das vezes que defendi este gajo...

Uma humilhação nojenta.

Nunca o defendi veentemente, assim como também não o critiquei dessa forma.

Mas depois de ter visto, num dos topos da Luz, o jogo com o Toulouse, o que aconteceu ontem era expectável, pela qualidade, ou melhor pela falta dela, do futebol jogado.

Nunca pensei que fosse com a equipa actual dos porcos.

hayato_1904

Este senhor é a maior mentira da história dos treinador, é um engodo!

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 09:58A rábula de viajarem ontem para o porto é apenas mais uma que demonstra que dentro deste clube ninguém percebe de futebol.

Sendo sincero, a viagem no dia nem me causava incómodo se os jogadores estivessem concentrados no Seixal desde sábado pelo menos.
O problema é que esteva cada um em sua casa e reuniram-se antes da viagem.

Um jogo de futebol de alto nível precisa de muitas horas de preparação!! Não é fazer um saco com o equipamento e ir para o campo uma hora antes, são precisas horas!!

Se houvesse lá dentro alguém com noção do que é futebol de elite, isto nunca seria permitido ou seria pelo menos posto em causa.
E não se trata de pôr em causa a vontade ou profissionalismo dos jogadores, porque a encarar a preparação dos jogos como se fosse um torneio da C+S de Loures nem com o plantel do City ganhávamos.

Mas para o Lourencinho ou o Braz está tudo bem, provavelmente também estiveram mais tempo em casa a ver TV  :buck2:

Tudo em casa a mamar calhandros e a bater piveas enquanto viam o dança com as estrelas.

Imortal10

Começaram a fazer-lhe a cama em agosto. Na altura, o ataque da CS não era justificado. O gajo em vez de se re-inventar e tentar calar os criticos decidiu começar a mandar tiros nos pés.

Burro, casmurro e incompetente

Lellominsk

Citação de: Vintage em 04 de Março de 2024, 10:50Solicito à moderação que destranque o tópico dos treinadores na secção do mercado

Neste momento é uma discussão que faz todo o sentido

:clap1:

RGouveia.SLB

Uma humilhação nojenta.

És tu e eu.

smpslb

O facto de não pedir desculpas aos adeptos só confirma mesmo o ato de sabotagem.

ZilluX

Faz lembrar o rui vitoria:

1) O Rui vitoria copiou a formula do Jesus. O Roger copia o gegenpressing. Nao sabem mais.

2) O Rui vitoria a primeira vez que foi despedido foi no Benfica, pq mascarava a incompetencia ao manter feliz a direcao e jogadores. O Roger nao prepara videos para os jogadores verem, da-lhes longas ferias e nao faz estagios. Nao admira que os jogadores andem felizes, trabalham menos. Alem disso, as vacas sagradas jogam sempre. Isso nao cria mau ambiente, so' leva a derrotas.

miniMilk

e a nossa pressão alta? como é que te atreves sequer a ser treinador e a apresentar uma coisa daquelas.

pressão alta com di, rafa, joão mario e kokcu? o pior e que ja o tentas ha varios meses! COMO É POSSIVEL SERES TÃO BURRO!

Cosme2001

A culpa não é só dele mas há coisas que revelam um nível muito baixo até em termos humanos
Ontem, depois do jogo perdido, atirou o Neres, Tino e Cabral lá para dentro para levarem com a goleada
Os gajos do RedPass relvado e que atiram garrafas ao treinador e fazem birras na flash foram pôr os pés ao quantinho, até o capitão decidiu ir tomar banho mais cedo
Que miséria do crl, não sei como nenhum dos jogadores do banco lhe foi às trombas ainda