Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 13:00um tipo que trinca um salário multi milionário a dizer à boca cheia que "não sabe pq a equipa não marca"

autêntica sitcom
É que só dá para rir com isto. Como disse ontem, este indivíduo tem gozado o pratinho todo há meses e está cada vez pior.

Que mal fizemos nós, para merecer isto, sinceramente.

mackinne

Pode ser acusado de muita coisa. Mas de ser desonesto, não. Ele de facto não faz puto de ideia porque o Benfica não tem dificuldade em fazer golos.

Vou dar-lhe duas pistas: Neves e Neres.

Birk

Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2024, 13:29Mas a pergunta mais importante

Estão a treinar hoje?
Claro que devem estar de folga uns 5 dias. Têm que descansar, não são robots. 

The_Riggs

Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área

RML

Calma, ainda temos que ser humilhados na liga dos campeões para ele ser demitido

fpie

#179555
o Moreirense foi à nossa balisa 2 x, um contou o outro foi anulado

isto é possivel?


_Xebola_

Acredito que ainda vai renovar como sinal de confiança!

Viper1982

Jogamos com dois trincos e continuamos completamente expostos a contra ataques. Depois ainda há o contra de nenhum saber construir jogo. Só na cabeça do destreinador é que isto faz sentido...
Cada dia que o Schmidt continuar á frente deste Benfica é mais um dia que perdemos...

Baron_Davis

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2024, 22:21Rato. Cobarde. Fraco.
Inadmissível fugir e deixar os jogadores aguentarem sozinhos a bronca.

És um lixo tóxico.

sim, mas um lixo top level

alex_

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2024, 13:00um tipo que trinca um salário multi milionário a dizer à boca cheia que "não sabe pq a equipa não marca"

autêntica sitcom

Estás a falar do mesmo treinador que após levar 6 golos do Dortmund disse que "a equipa estava no caminho certo"

No dia seguinte foi demitido do Leverkusen

Nada disto é surpreendente quando se olha para o histórico

Redady2

Já deu os dias de férias!? Os rapazes correram muito ontem!

RuiAguas9

era eu puto e lembro-me de familiares meus falarem que o souness não sabia claramente onde estava e não tinha a mínima noção do que é o futebol português.

passsados 20 e tal anos temos um novo souness e outro azevedo na bancada.

até a saída dele pelo túnel abaixo fez lembrar o souness no jogo com o campomaiorense. 


Survivor

#179563
Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2024, 13:22Fui dormir convencido que acordaria com a noticia que todos esperamos. Inocente.

O clube tá morto amigo.

Só a 10 de novembro haverá medidas e só para safar o Rui.

Ps. Será o Lage.

mojo_j0jo

Citação de: mackinne em 31 de Agosto de 2024, 13:37Pode ser acusado de muita coisa. Mas de ser desonesto, não. Ele de facto não faz puto de ideia porque o Benfica não tem dificuldade em fazer golos.

Vou dar-lhe duas pistas: Neves e Neres.

Mesmo com esses 2 ia continuar na mesma.

Após o Mundial e a saída do Enzo, foi sempre a descer. A qualidade do Benfica está constantemente em queda, nem com um prime Messi e Ronaldo na equipa, safava o Schmidt