Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Salinho

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Agosto de 2024, 14:04O que me impressiona no alemão é que ele não corrige absolutamente nada.

Os jogos com Moreirense e Famalicão foram rigorosamente iguais aos da época passada. Idênticos, com os adversário a mostrarem as mesmas dificuldades e o Benfica a espelhar a limitação que teve na primeira vez.

E também será assim contra Porco Sporting.

Deixa lá que ainda há quem ache que o único problema é ter vendido Neres e Neves... quando obviamente não é.

As vendas foram ruinosas mas os problemas não justificam a falta de ideias de jogo.

Lord_of_Tuborg


Heisenberg_1904

Não tem o mínimo de condições para continuar.

Tiago_Patatas

Será que o cobarde tem tomates para mandar esse fdp para os ex-funcionários?

LegendsNeverDie

Continua aqui  :rir:

O Rui banana ainda é pior do que eu pensava.

+1benfiquista

Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2024, 13:29Mas a pergunta mais importante

Estão a treinar hoje?

Mas esta equipa treina? Parece que ainda ontem bateram o record de passes falhados que já lhe pertencia...

poliban

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área
E qual e o problema dos 3 pontas de lanca?  Ou de jogo directo?
Ficou sem o Felix, nao teve substituto.

Ja com este tivemos jogos sem laterais de raiz, extremos que jogam por dentro. Jogos sem trincos, agora com dois trincos. Jogos com aursnes e joao mario nas alas.

Prefiro mil vezes um treinador que aposta num estilo adequado aos jogadores que rem que outro que nao sabe o que esta a fazer.

Problema é teimar numa coisa que não funciona. Temos o exemplo do alemão.
O Lage era igualzinho.

MLM

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2024, 14:20
Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2024, 14:18
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 13:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2024, 11:20
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:16
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: ac57 em 31 de Agosto de 2024, 11:07Tem de sair. Nao há outra alternativa.
Quem entrar tem de ser pleno conhecedor da realidade do tugao e do Benfica.
Eu apostaria em Bruno Lage.

Não percebo esta onda do Lage... parece que estamos entre o Lage e o Conceição, assustador.
Conceição, nao obstante ser bom treinador, não. Ha limites. Nao ha muito mais por onde pegar se for para alguem entrar neste momento... sinceramente nem vi mais ninguém a falar do Lage, sou admirador confesso da sua postura, comunicação e personalidade e nos seus primeiros seis meses de Benfica, vi futebol de alto nivel e boas opções táticas, mexer bem na equipa, boa leitura de jogo, potenciar jovens... Caiu depois, verdade, entrou no loop já quase normal dos nossos treinadores mas eu acho que merecia uma segunda oportunidade. 

Eu sei que isto pode parecer uma coisa incrível para algumas pessoas, mas sabes que existe mais futebol para além do Benfica e que o Lage já treinou duas equipas depois disso, certo ? Incluindo ter pegado numa equipa que levava 10 pontos de vantagem no primeiro lugar e conseguiu perder tudo em 2 ou 3 meses.

O Brasileirao nao é exemplo para nada. NADA.

Ahahahahahahhahahahah

O brasileirão até pode não ser exemplo para atestar qualidade, mas para atestar incompetência não há melhor que o que o lage lá fez. Mas não é preciso ir ao que ele fez lá , basta ir ao que fez cá. Três pontas de lança todos os jogos em campo no segundo ano e bolas bombeadas na área
E qual e o problema dos 3 pontas de lanca?  Ou de jogo directo?
Ficou sem o Felix, nao teve substituto.

Ja com este tivemos jogos sem laterais de raiz, extremos que jogam por dentro. Jogos sem trincos, agora com dois trincos. Jogos com aursnes e joao mario nas alas.

Prefiro mil vezes um treinador que aposta num estilo adequado aos jogadores que rem que outro que nao sabe o que esta a fazer.

Problema é teimar numa coisa que não funciona. Temos o exemplo do alemão.
O Lage era igualzinho.
Sabem la se nao funciona. Nao funcionou naquele contexto. Sera que funcionava com algum treinador? Ainda mais porque depois veio o covid.

clipper_slim

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 13:33
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 13:14
Citação de: ISO em 31 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: clipper_slim em 31 de Agosto de 2024, 12:44Despedir o treinador?
E pagar 20 milhões...

Não.
Aplicar um castigo qualquer que o impeça de orientar a equipa até à conclusão do processo de averiguação.

Eu por acaso reparei que o mister ontem não tinha o fato de treino do clube vestido...

O que é isso do "Mister"?

"Mister" no mundo futebolístico significa treinador.

Pensei que sabias...

Acho q isso só apareceu depois do Bobby Robson vir para cá.

Não...muito antes disso.

Francamento só me lembro de ouvir os jogadores, principalmente no norte, com o "michetére", só depois disso.

O primeiro treinador Inglês do Benfica foi Arthur John...em 1929...

Depois com o passar dos anos vieram outros, Ted Smith, Hagan e Mortimore.

Penso que esse termo "mister" já venha desses primórdios.

Once_Human


VelhaGuarda



O banana vai falar e dará um voto de confiança ao @destreina.


fdpdc666

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa.
A Bola sabe que a continuidade de Schmidt na Luz está em questão.



Roger Schmidt, treinador do Benfica. Foto GRAFISLAB

Depois do empate em Moreira de Cónegos, o futuro de Roger Schmidt ficou em suspenso na Luz.

Em atualização

in A Bola

Eduardo Gomes

#179593
@vaibenfica1904

🚨 Roger Schmidt por um fio no Benfica, diz @abolapt.


johnnybgood

Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2024, 14:33Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa.
A Bola sabe que a continuidade de Schmidt na Luz está em questão.



Roger Schmidt, treinador do Benfica. Foto GRAFISLAB

Depois do empate em Moreira de Cónegos, o futuro de Roger Schmidt ficou em suspenso na Luz.

Em atualização

in A Bola

Anda há 6 meses à espera disto, duvido que esteja minimamente preocupado.