Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: zizou em 28 de Agosto de 2022, 13:28
A euforia dos adeptos lode ser o grande entrave a esta equipa, por isso peço ao adeptos para não entrarem em euforia.

Mas qual euforia? Fdx sempre as mesmas tretas todos os anos.

MrKafafi

Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2022, 12:18
Citação de: MrKafafi em 28 de Agosto de 2022, 08:41
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:21
Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2022, 01:13
"A culpa foi minha. Tive uma diferença de opinião em relação a um lance, reclamei com o árbitro, ele deu me um amarelo. Aceito."

Roger Schmidt

Uma lufada de ar fresco para o Tugão.
É por estas coisas que sou apologista de treinadores estrangeiros. Trazem novas posturas, novas ideias e formas de liderar a equipa, por oposição aos vícios a que infelizmente estamos acostumados.

Agora batem palmas a esta postura, postura que eu acho louvável e apoio a 100%, mas sei que mal algo corra mal vai ser atacado, como foi o Lage, por ser manso, não ter jogo de cintura para o tugão, etc etc

Não estou a falar em geral, não propriamente de ti.

O Roger pode ser muito educado e com uma postura saudável, mas manso não o é certamente.

Infelizmente ha mta gente que confunde ser educado com manso... é triste

O Lage, por exemplo, nunca foi manso.

A malta é que às vezes se farta do politicamente correto e quer tipos como o Conceição.

zizou

Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2022, 13:30
A euforia dos adeptos lode ser o grande entrave a esta equipa, por isso peço ao adeptos para não entrarem em euforia.

É preciso manter a humildade e foco e evitar euforia.

Roy Kent

Citação de: zizou em 28 de Agosto de 2022, 13:32

Sim, mas qual euforia?

Quero exemplos práticos dessa grande euforia.

MMeira

Citação de: MrKafafi em 28 de Agosto de 2022, 13:32
Citação de: Silverwolf em 28 de Agosto de 2022, 12:33
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2022, 12:18
Citação de: MrKafafi em 28 de Agosto de 2022, 08:41
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Agosto de 2022, 01:21
Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2022, 01:13
"A culpa foi minha. Tive uma diferença de opinião em relação a um lance, reclamei com o árbitro, ele deu me um amarelo. Aceito."

Roger Schmidt

Uma lufada de ar fresco para o Tugão.
É por estas coisas que sou apologista de treinadores estrangeiros. Trazem novas posturas, novas ideias e formas de liderar a equipa, por oposição aos vícios a que infelizmente estamos acostumados.

Agora batem palmas a esta postura, postura que eu acho louvável e apoio a 100%, mas sei que mal algo corra mal vai ser atacado, como foi o Lage, por ser manso, não ter jogo de cintura para o tugão, etc etc

Não estou a falar em geral, não propriamente de ti.

O Roger pode ser muito educado e com uma postura saudável, mas manso não o é certamente.

Infelizmente ha mta gente que confunde ser educado com manso... é triste

O Lage, por exemplo, nunca foi manso.

A malta é que às vezes se farta do politicamente correto e quer tipos como o Conceição.

Porcalhões de m****? Quem é que pode querer cabr*** como esse m***** no nosso clube?

ultrahuey

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: ultrahuey em 28 de Agosto de 2022, 13:25
Citação de: Nenad25 em 28 de Agosto de 2022, 13:16
A tua sorte Roger, foi que ninguém ouviu o Octávio Machado, e não nos estão a fazer passes longos para as costas.

Espera até o Octávio arranjar uma equipa e tu vais ver.

Esse idiota do Octávio é o maior prostituto intelectual que há, faz tudo para defender o seu "amigo" bacoco, ou quem lhe dá uns almoços, mas no fim o amigo querido está fora da "xampes" pelos mesmo que nunca tiveram hipótese com o Roger.

Só prova que na altura dele até um macaco era campeão no tripas.

Otávio não foi campeão no Porto  :rir: Nem isso conseguiu

Como treinador adjunto foi, várias vezes, agora como principal só teve uma época e só ganhou uma supertaça.

Bethinho

Citação de: Roy Kent em 28 de Agosto de 2022, 13:34

Sim, mas qual euforia?

Quero exemplos práticos dessa grande euforia.

uma pessoa não pode ficar contente pelas vitorias que é logo euforia e entrando na logoca dragarta,bazofia e arrogancia.

bruno_

Sempre achei piada a essa história da basofia, quando sao os nossos rivais que passama  vida a dizer que sao melhores que nos, e que nao vamos ser campeoes.

Basofia tem os portistas que ja dizem que vao ser campeoes sempre antes da epoca começar, mas ai ja nao é basofia, é confiança.

Chupem-mos, caralho.

Red Bullet

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Agosto de 2022, 00:47
Citação de: Red Bullet em 28 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2022, 00:26
António Silva - 18 anos
Morato - 21 anos
Enzo Fernández - 21 anos
Tino - 23 anos
Neres - 25 anos
Gonçalo Ramos - 21 anos
Bah - 24 anos
Musa - 24 anos

Ainda havia o Henrique no banco com 20 anos.

É não estragar.

O Mendes vai pensar no assunto.

Sem Mendes e sem Vieiristas o Benfica já tinha ganho a Champions nos últimos 20 anos

n sou tão optimista pois a praga rogada pelo Béla Guttmann supostamente só expira no prazo de 100 anos, mas n duvido q fariamos mto melhor figura.

ravagerslb

Ainda não ouvi ninguém do clube a dizer que este ano é para limpar tudo fácil. Parecem focados na missão e no famoso "jogo a jogo".

No que toca aos adeptos é normal que haja confiança depois de 7 jogos sempre a.ganhar.

ravagerslb

Citação de: bruno_ em 28 de Agosto de 2022, 14:12
Sempre achei piada a essa história da basofia, quando sao os nossos rivais que passama  vida a dizer que sao melhores que nos, e que nao vamos ser campeoes.

Basofia tem os portistas que ja dizem que vao ser campeoes sempre antes da epoca começar, mas ai ja nao é basofia, é confiança.

Chupem-mos, caralho.

Isto sim é ser bazofe. Mas ninguém aponta o dedo aos porcos

iloy

Citação de: bruno_ em 28 de Agosto de 2022, 14:12

Chupem-mos, caralho.

Os porcos já sabem que tudo esta controlado portanto sim não è bazofia mas sim confiança no sistema.

drullo

BENFIKA

O jogo de ontem acho que foi aquele em que gostei mais da intensidade da equipa durante todo o jogo.

Foram praticamente os 90 minutos com um posicionamento alto, muita agressividade, muita pressão.

E em nenhum momento a equipa pareceu cansada.