Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
Bro tu tas num estado de negaçao terrivel. Nao acordes nao



Vocês é que estão a falar a quente.
Não suportam a derrota.

Mas calma. Te garanto a ti, que amanhã já pensas diferente.

Basta uma vitória.

para eles ate o arbitro esteve bem e imparcial.

Gnr. Keenan

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.

Nunca se pode dar férias numa altura destas. Fodeu completamente a concentração competitiva da equipa. Para além de um gajo saber lá o que caralho fazem os jogadores nas férias.
Foi impensável para mim, apesar de um gajo dar sempre o benefício. Não é normal uma equipa que estava claramente numa fase muito boa, regressar de uma paragem assim. Já em Vila do Conde tínhamos tido o aviso, na sexta-feira foi com néon e hoje já não dá para relativizar. Para além da gestão impensável do plantel. Tem os suplentes com a moral na merda, e os titulares exactamente na mesma.

Estou preocupado com a próxima época porque acho impensável perder este campeonato. Se o perder, podem fechar o  clube.

Shoky

Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Desculpa mas há 2 semanas ou 3 passamos a ferro o Guimarães cheios de intensidade.

De um momento para o outro, de forma misteriosa, os jogadores passavam a fazer decisões de trissomicos por uma questão simplesmente física?

Não me fodam. Isto foi borrar a cueca contra o Porto, ficar traumatizado e entrar borrado aqui

Não esquecer que antes do Porto, em Vila do Conde, também foi um suplício!

Parece-me mais uma vez que a paragem nos fudeu. Esperar que a coisa vire já em Chaves (das outras duas vezes, duas a três semanas e começamos a render).
Ganhar em Chaves e em Milão, vamos apanhar um Inter só a defender.
Marcando o primeiro a coisa fica em aberto...

Quem também tem que atinar é o Schmidt, está rábula de pôr gajos na linha para entrar e depois chama-los para o banco... não fica bem ao treinador e obviamente que os jogadores que estiveram para entrar também não ficaram muito felizes.

Em aberto em Milão?
Estás desfasado da realidade.

Kinkolas

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.
Este sim é o Shoky verdadeiro. Bom ter-te de volta, amigo.

:rir:

TFFS

Citação de: Spiritvs em 11 de Abril de 2023, 23:01No sábado se insiste na mesma tanga põem se a jeito...
Eram os 10 pontos, era o campeonato que tava resilvido, era o só uma hecatombe deixa este campeonato fugir.. e afinal bem é preciso hecatombe nenhuma. Ainda temos jogos mto complicados, deslocações fodidas e a equipa está na pior forma da época.
Não tem banco? Devia ter construído um. Teve mtas oportunidades para dar minutos a outros jogadores. Não o fez pq não quis.
Era preciso uma hecatombe. O problema é que as hecatombes acontecem. Muito raramente, nas acontecem.

Espero bem que esta não aconteça. Senão acho que desisto do Benfica. Para sempre.

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 22:52Acredito nos jogadores todos, mas a decisão é minha. Posso fazer cinco substituições mas não é uma obrigação, faço as que quero. Os jogadores que estavam em campo estavam a criar perigo, tivemos a oportunidade perto do fim do Gonçalo Ramos. Não quis tirá-lo, nem ao Rafa. Foi a minha decisão», disse Schmidt, que já aponta à vitória em Chaves.

Está certo Roger, onde é que eu já ouvi isto.


Se isto é uma citação do Roger, então ele é mentalmente mais instável que RV ou JJ. Isto é o tipo de baboseira e areia para os olhos que eu espero de um treinador tuga a sentir o emprego em perigo.

Meu deus.

O Benfica perdeu com o Porto e a única injustiça foi só ter sido por um golo de diferença. Hoje perdeu naturalmente, os lances que causámos de perigo foram ocasiões caídas do céu, poucas jogadas orgânicas se fizeram, esta equipa está castrada de rasgo individual, qualquer treinador minimamente decente sabe que só tem de anular o Rafa, depois é ver Aursnes e João Mário tipo burros a olhar para um palácio porque vêem 11 homens à frente e não conseguem fazer o que sabem, jogar bola no pé. Não é culpa deles,é de quem achou que uma equipa como o Benfica merece tão pouco.

francisco

Passou de "tenho de provar que sou bom" e de mostrar um discurso condizente com a grandeza do Benfica para "perder faz parte"

Não arrepies caminho não, vais acabar como os últimos

karkow

Citação de: Kinkolas em 11 de Abril de 2023, 22:58Sinceramente.

Podemos ganhar o campeonato mas vai saber a pouco.



Dois jogos absolutamente erráticos. Falta de tudo. Principalmente de orgulho, carácter, mística e coragem. Fizeram do Estádio da Luz...um autêntico salão de festas. A equipa morreu. E recordo que ainda não ganhamos absolutamente nada. E já perdemos bem mais do que o que ganhamos. A chama imensa não combina com o que temos vivido no novo Estádio da Luz. As nossas maiores desilusões são quase todas em casa. Inadmissível. Estou sem palavras. Mais uma vez. Assim fica difícil dizer sequer alguma coisa. Dois jogos onde fomos passados a ferro. Em casa.

Iron Mask

Citação de: Pablito13 em 10 de Abril de 2023, 08:37
Citação de: Iron Mask em 10 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: BC em 10 de Abril de 2023, 08:03Só espero que os 13/14 jogadores utilizados este ano, não deem o berro agora nestes últimos 10 jogos que faltam.

É que não há mais nenhum jogador em forma para entrar nesta equipa.

Nem em forma nem com capacidade para isso.

Os iluminados que andaram a dizer que o mercado de inverno foi extraordinário, que digam agora ao RS que soluções pode utilizar.



Não sei se sabes, mas o Draxler e o Guedes lesionaram-se. Para a próxima temos que mandar vir um contentor de jogadores, não vá alguém se lesionar. Esta cena de aproveitar tudo e mais alguma coisa para criticar, tb não é nada. Infelizmente, as lesões fazem parte do futebol, e em todas equipas do mundo.


 :D

slb_always

Ridículo.

Não me lembro de treinadores algum desistir de fazer substituições por já não ter tempo de as fazer. Mas não é surpresa alguma, um treinador que a perder tenta mudar depois dos 85 minutos.

Poderia se pensar que a equipe estava a jogar do caraças, mas nem é o caso. Nem hoje nem contra o Porto.

Rafa em baixo de forma. João Mário é um Pizzi 2.0, forte contra os fracos e fraco contra os fortes. Florentino, Chiquinho e Aursnes têm, os três juntos, quantos golos marcados esta época pelo Benfica ?

Não há milagres.

Poderia se pensar que o banco não dá garantias, mas nem isso é desculpa, haja vista que tanto hoje como contra o Porto aos 80 minutos de jogo o Benfica tinha atirado uma ou duas vezes na baliza adversária. É difícil acreditar que Schreldrup, Tengstedt, Neves ou Muda não poderiam fazer melhor. Ainda pra mais vendo a equipe já sem pernas na última meia hora.

A casmurrice do treinador conseguiu ser pior do que a falta de qualidade dos jogadores. Hoje e no último jogo.

Woland

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
Bro tu tas num estado de negaçao terrivel. Nao acordes nao



Vocês é que estão a falar a quente.
Não suportam a derrota.

Mas calma. Te garanto a ti, que amanhã já pensas diferente.

Basta uma vitória.

para eles ate o arbitro esteve bem e imparcial.

Para outros a culpa foi do árbitro.

Darkboy

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: Madiria em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2023, 22:55
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: Naidas em 11 de Abril de 2023, 22:43
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Jotenko em 11 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: redeagle7 em 11 de Abril de 2023, 22:24Eu hoje vi coisas que um qualquer presidente maluquinho de um clube grego, metia este gajo imediatamente no olho da rua.

Faria sentido?

Eu sei lá o que faz sentido neste momento.
Hoje só vi coisas que não fazem sentido.
Esperemos pelo fim da época para perceber se faz sentido ou não.
Ou pela próxima época em que dificilmente se repete, seja o Benfica ou outro qualquer, andar com uma derrota até Abril.
Vamos ver.
Não digo isto de hoje.
A gestão do plantel e a inércia dele no banco é assustadora.
Concordo. Mas não é tudo culpa do Roger.

De um momento para o outro os jogadores desaprenderam de jogar?
Ramos e Grimaldo (que podia ou marcar ou assistir) falharam.
Um penalti claro a favor do Benfica. Muito mais claro que o do Inter.
Com isto nao estou a desculpabilizar o Roger mas sim falta ter mais tomates no banco.
Quanto a gestão do banco, concordo mas olhas para o banco e o que vês?

Ninguém desaprendeu.
Estão todos rotos e o cansaço não se reflete só na parte física, também se reflete na parte mental.
Não há milagres.
O cansaço mental é evidente quando vês os jogadores a prenderem mais a bola do que é costume, demoram mais a soltar, a fazer um passe e movimentam-se menos sem bola.
O Benfica teve fases da época a jogar de crl. Alguém acredita que se em alguns jogos jogasse o Ristic, noutros o Neves, etc...isso iria ter consequências no resultado final dos jogos?
Numa equipa em que tudo corre bem, é mais fácil mudar um ou dois jogadores e as coisas continuarem a correr bem.
Mas se ele nem geriu com substituições ao longo da época, rodar no 11 seria realmente pedir demasiado.
Mas volto a dizer, ninguém desaprendeu, estão todos rotos, só isso.
Culpa exclusiva do treinador.
Desculpa mas há 2 semanas ou 3 passamos a ferro o Guimarães cheios de intensidade.

De um momento para o outro, de forma misteriosa, os jogadores passavam a fazer decisões de trissomicos por uma questão simplesmente física?

Não me fodam. Isto foi borrar a cueca contra o Porto, ficar traumatizado e entrar borrado aqui

Não esquecer que antes do Porto, em Vila do Conde, também foi um suplício!

Parece-me mais uma vez que a paragem nos fudeu. Esperar que a coisa vire já em Chaves (das outras duas vezes, duas a três semanas e começamos a render).
Ganhar em Chaves e em Milão, vamos apanhar um Inter só a defender.
Marcando o primeiro a coisa fica em aberto...

Quem também tem que atinar é o Schmidt, está rábula de pôr gajos na linha para entrar e depois chama-los para o banco... não fica bem ao treinador e obviamente que os jogadores que estiveram para entrar também não ficaram muito felizes.

Em aberto em Milão?
Estás desfasado da realidade.
O nosso ânus vai ser bem aberto.

Pevides


nana23

Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: nana23 em 11 de Abril de 2023, 22:53
Citação de: MTrigueiros em 11 de Abril de 2023, 22:45Agora vão se virar para o treinador que tem um plantel horrível que todos glorificaram.

E quem planeou esta época sentadinho a rir-se.

Não temos equipa para isto. Esta exprimido ao máximo. Já muito foi feito com o que temos.

Ele é obrigado a pelo menos fazer o melhor com o que tem. Na sexta e hoje não o fez! Não se pede nada de extraordinário, apenas que tente criar soluções e não ser um mero observador.

O que é fazer melhor com o que tem? Jogar com juniores? Com dispensados do Braga? Jogadores que, na opinião da maioria dos benfiquistas, não tinham lugar no Benfica?

Desde cedo se percebeu que não confia no plantel. E não é surpresa nenhuma.

Sim, para mim até mete um juvenil se entrar com vontade de jogar.

Não era preciso um grande craque para fazer melhor que o João Mário e o Chiquinho. Assim como não é preciso ser um grande génio para perceber que não deveria ter sido o Florentino a sair.

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 23:03
Citação de: ABenficaC em 11 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2023, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2023, 22:57O que se passou desde a paragem para selecções é verdadeiramente impensável.

Sabotagem interna total. Eu nem acredito que estou a ver tudo a fugir por entre os nossos dedos. Acho que ainda estou em negação.

Esta época a terminar o horror para que parece caminhar hoje pode ser o princípio do fim de um Benfica ganhador e o início de uma seca à Sporting.

Estou apavorado neste momento com Chaves e Barcelos. A precisar urgentemente das Lindor do Grimaldo e do João Mário.

Tu precisas é de te acalmar.

Houve algum deslumbramento na forma como olhamos para esta eliminatória.

O Inter é uma equipa muito difícil, cheia de grande jogadores!
Nós temos meia dúzia!

O Benfica vai ganhar o campeonato crl.
mS qual deslumbramento.
O Benfica do início de ha um mes passava a ferro estes inter


Houve deslumbramento dos adeptos que achavam que era um trabalho muito mais fácil.

O Inter eliminou o porto.
O porto que veio aqui há uns dias comer a relva toda e ganhar categoricamente.

O Inter é uma grande equipa! Madura!
O primeiro golo é um golo de quem sabe perfeitamente o que está a fazer.
eliminou o porto, com borra e a sofrer.

Vai nos elminar com toda, toda a facilidade