Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: CreedBratton em 12 de Abril de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
É o Inter, nem vai haver jogo. Fechados lá atrás, postura a meter nojo, forçar paragens para manter ritmo baixo, etc.

Vai ser um jogo que vai meter nojo de ver.

Hoje apesar de tudo foi um jogo mais ou menos equilibrado.

Se o Benfica calha de fazer o primeiro em San Siro, vai tudo abaixo!

Só precisamos de fazer o primeiro.
Eles vão sujar a fralda toda e de que maneira.

Eu já vi esta equipa a jogar muito na Liga dos Campeões esta temporada.

E achas que voltas a ter equipa daqui a 7 dias?

Se o jogo em Chaves correr bem e a equipa se conseguir resguardar fisicamente, até podemos ter.

Mas claro que ir ganhar por 3 a Milão é praticamente utópico.

GloriosoSLB1904

Como disse no tópico do jogo, Schmidt espremeu o plantel ao máximo elevando jogadores a patamares acima das suas reais valias.

Por outro lado, poderia ter feito mais em tentar criar um plantel com 14 a 16 soluções imediatas para o 11, sei que falta alguma profundidade, mas nem sequer tentou nesta segunda volta.

Os nórdicos só podem começar a render se tiverem minutos e houve jogos no campeonato que podiam ter tido, até contra Brugge.

Também deveria ter trabalhado mais uma solução para o meio. Ter apenas 3 jogadores para duas posições sendo que um deles também joga no 11, é de risco elevado.

Outra solução que deveria ter trabalhado mais era da do João Neves pelo João Mario, se é que acredita no miudo.

zizou

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2023, 00:33
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:32
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:28O Inter eliminou o Porto, e mandou o Barcelona na Fase de grupos para casa, não são a equipa irregular dos ultimos jogo.
E o Histórico conta zero.
O Inter podia ter sido eliminado pelo Porto.

Nós nunca tivemos sequer perto de achar isso. Nem vamos estar.

O Porto nunca teve em vantagem e a eliminatória nunca teve em perigo para o Inter.


O que consideras em perigo? Bolas aos postes seguidas com defesas aos papeis não é estar em perigo?
O Porto teve oportunidades para empatar a eliminatória, não teve um unico minito dos 120 minutos em vantagem na eliminatória.

Chairman

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.
Confesso que me ri.

Prometheus

Citação de: Matanu em 12 de Abril de 2023, 00:32Não fazer substituições.

Gozar com os jogadores que estavam para entrar.

Hoje esteve mais uma vez péssimo.

Parecia o Schmidt do PSV e não o do Benfica.
Quem me dera ter o Schmidt do PSV aqui. o de lá fazia subs.

Soundwave

Citação de: Shoky em 12 de Abril de 2023, 00:14Esperemos que o Benfica dê a volta por cima. Mas estes dois jogos foram dos mais mal preparados que eu já vi na vida. Um gajo está pronto a aceitar um dia mau, de inaptidão e inércia. Dois jogos decisivos MISERÁVEIS iguais no espaço de dias, na Luz?

Foda-se. Ainda nem estou em mim. Que balde de água gelada. O Musa e o Guedes com alto focinho aos 92 minutos e meio deve ser uma das imagens mais deprimentes de 30 anos que levo de Benfiquismo. Completamente perdido o treinador.

Zero preparação mesmo. O treinador demitiu-se de fazer o trabalho dele, foi a jogo sem ideias, sem saber o que adversário ia fazer, sem estratégia e com substituição única trazida de casa. Isto não é nada.

Sexta-Feira

Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: CreedBratton em 12 de Abril de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
É o Inter, nem vai haver jogo. Fechados lá atrás, postura a meter nojo, forçar paragens para manter ritmo baixo, etc.

Vai ser um jogo que vai meter nojo de ver.

Hoje apesar de tudo foi um jogo mais ou menos equilibrado.

Se o Benfica calha de fazer o primeiro em San Siro, vai tudo abaixo!

Só precisamos de fazer o primeiro.
Eles vão sujar a fralda toda e de que maneira.

Eu já vi esta equipa a jogar muito na Liga dos Campeões esta temporada.

E achas que voltas a ter equipa daqui a 7 dias?

Sei que os jogadores do Benfica vêm o próximo jogo como a sua última oportunidade de chegar longe, muito longe!

Creio que o RS vai fazer os possíveis e os impossíveis.

Acredito

Kinkolas

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Abril de 2023, 21:50Estou assustado, não me digas que também fui enganado com este....
Enquanto tiveres presidentes destes, és enganado com todos.

Foi o presidente que andou a brincar às férias no momento crucial da época. Mais areia.

O presidente é o patrão, é o responsável máximo. Quem é que manda onde tu trabalhas?

Era só o que faltava o meu chefe meter-se nas férias da minha equipa, que sou eu que aprovo. Se no final não apresentarmos resultados quem responde sou eu. O patrão delega responsabilidades, não é uma Coreia do Norte. Isto é tão lógico que nem devias ter de perguntar como é.



Nas empresas onde trabalhei, quem manda é o dono, se o dono vê que está mal intervém. Que é que faz um pinto da costa, por exemplo.

Já agora és chefe do que? Pelo que dizes aqui nem capacidade para chefiar uma tasca de bêbados tens.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

jpcafe

Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:31
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:27
Citação de: Roy Kent em 12 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: Roy Kent em 11 de Abril de 2023, 23:57
Citação de: iKatz em 11 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2023, 23:54Nem vi muitas declarações porque não tenho estômago para isso mas pareceu-me que nem ele nem os jogadores assumiram os jogos de merda quer sexta quer hoje.

É a crença, é que perder faz parte, é que "merecíamos mais".


Ninguém parece chateado consigo próprio, exigência começa com a auto-exigência e estou a ver muito pouca.
O Caoceicao pode ser muito labrego nojento e fdp mas é 10000X melhor treinador que ele e lá em cima querem sempre ganhar ao contrario daqui.

O Conceição com adeptos como vocês, já tinha sido despedido 50 vezes ao longo destes anos, e completamente demencial meter tudo em causa por dois jogos.

Quem está a meter tudo em causa é a equipa é o treinador

Mas o. Conceição quando perde, não é metido em causa.

Eu quero que o Conceição se foda.

O Benfica recebe o porto a 10 com hipótese de fechar o campeonato. Não só não perde como leva um baile do caralho.

Uns dias depois, quartos de CL, vingança do jogo anterior? Mais outra vergonha, nem de defesa saímos com neres no banco e 1 sub feita.

Não é a questão das duas derrotas, são as exibições vergonhosa, a equipa apática e a falta de querer.
Volto a repetir: quem está a pôr tudo em causa é o Schmidt e a equipa.

O Conceição já teve várias exibições e derrotas de pôr tudo em causa, no entanto é apoiado. Ao contrário do que de passa aqui.

Mas achas que estar num fórum a fazer figas vai fazer alguma diferença? Encara a realidade, a equipa está toda cagada.

pimp

Tirar o Florentino do jogo foi de mestre...

Mmelhor só as substituições que quis fazer aos 90'. Passas de Genial a besta em menos de nada, não atines não!

DeSousa

Citação de: Prometheus em 12 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: Matanu em 12 de Abril de 2023, 00:32Não fazer substituições.

Gozar com os jogadores que estavam para entrar.

Hoje esteve mais uma vez péssimo.

Parecia o Schmidt do PSV e não o do Benfica.
Quem me dera ter o Schmidt do PSV aqui. o de lá fazia subs.
O do início desta época também fazia, até ao intervalo...

Kinkolas

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:35
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: CreedBratton em 12 de Abril de 2023, 00:31
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2023, 00:12Eu já vi muita coisa surreal no futebol.
Já vi remontadas mais complicadas e aconteceram.
2-0 não é algo impossível!

Quanto tempo falta para a segunda mão? 15 dias?

Veremos como é que a equipa responde e se a boa forma volta.
Se o Benfica voltar a jogar o que sabe então teremos uma palavra a dizer.

Veremos!
É o Inter, nem vai haver jogo. Fechados lá atrás, postura a meter nojo, forçar paragens para manter ritmo baixo, etc.

Vai ser um jogo que vai meter nojo de ver.

Hoje apesar de tudo foi um jogo mais ou menos equilibrado.

Se o Benfica calha de fazer o primeiro em San Siro, vai tudo abaixo!

Só precisamos de fazer o primeiro.
Eles vão sujar a fralda toda e de que maneira.

Eu já vi esta equipa a jogar muito na Liga dos Campeões esta temporada.

E achas que voltas a ter equipa daqui a 7 dias?

Sei que os jogadores do Benfica vêm o próximo jogo como a sua última oportunidade de chegar longe, muito longe!

Creio que o RS vai fazer os possíveis e os impossíveis.

Acredito
O impossível vai ser meter mais um médio.

zizou

Citação de: jpcafe em 12 de Abril de 2023, 00:34
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:32
Citação de: Kinkolas em 12 de Abril de 2023, 00:29
Citação de: zizou em 12 de Abril de 2023, 00:28O Inter eliminou o Porto, e mandou o Barcelona na Fase de grupos para casa, não são a equipa irregular dos ultimos jogo.
E o Histórico conta zero.
O Inter podia ter sido eliminado pelo Porto.

Nós nunca tivemos sequer perto de achar isso. Nem vamos estar.

O Porto nunca teve em vantagem e a eliminatória nunca teve em perigo para o Inter.


? O porto massacrou o inter em casa e manda duas bolas ao poste nos últimos 5 minutos.
Acaba lá com o branqueamento sfz favor.
A minha noção de massacre é diferente da tua.

SLF

Aqui há 2 semanas, nunca pensei que o Roger se saisse com um "because it is my decision" quando lhe fizessem uma peegunta dificil.

Onde ficou a sensatez e a lucidez que sempre fizeram mesmo a diferença.

Temo mesmo o pior, e nem estou a falar da Champions, essa como é óbvio, já foi às malvas.

Lorne Malvo

É muito rígido nas suas ideias e isso nunca é positivo. Ser-se fiel a uma ideia só é aceitável até ao limite da inflexibilidade. A partir daí não é virtude, é defeito.

Essa mesma inflexibilidade é precisamente o que o faz bloquear quando está a ser comido tacticamente e traduz-se também na escassez de substituições mesmo quando está a vencer confortavelmente.

É o único grande defeito que lhe aponto mas continuo a achá-lo um belo treinador, que procura jogar futebol positivo e atractivo, algo que considero fundamental no Benfica.