Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Francescoli

Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2023, 19:48Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Tem opções para isso.


Sequel

Citação de: CapitaoIglo em 28 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2023, 15:52Era interessante fazer um ponto de situação sobre o GR e o DD.

E se fosse questionado sobre a necessidade de outro #6 também não se perdia nada.

Jornalistas portugueses a fazerem perguntas sérias e sobre futebol? Não contem com isso.

Vão fazer 3 perguntas sobre o Félix, perguntar-lhe se sabe o que xupa quer dizer e o que acha do Gyokeres

E se já sabe falar português.

Slbttotosalvio

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 11:51
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:42....em relação ao proximo jogo, é da máxima importancia....

....o Porto não consegue contratar ninguém, o treinador deve de se estar a passar e os adeptos também..... é um barril de polvora e este jogo TEM de ser o rastilho para explodir.....

quase que me apetece dizer que ganhar à rasca não basta.....

Eu acho è que o Nico e o Varela vão chegar em breve antes da supertaça



não sei.... parece que há mesmo problema$$$$$s

desportivamente adiar a vinda de reforços é o pior que se pode fazer.....

O Nico será apresentado hoje ou amanhã. O Barça tem todo o interesse no negócio em que sai beneficiado a todos os níveis.

Já o Varela está mais complicado. Parece que o Boca é parvo e quer dinheiro.

Seja como for não sei se algum será titular contra nós. Não faz muito o estilo de SC que dá sempre um período de adaptação aos reforços
Não seria bom  roubar um desses?
Nao os conheco de todo dai a pergunta

Caixadeoculos

Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2023, 19:48Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Para mim é irrelevante a rotação que faz dos jogadores.

Desde que ganhe! Campeonato, uma taça é bom percurso na champions é o mínimo que espero.

Francescoli

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2023, 19:48Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Para mim é irrelevante a rotação que faz dos jogadores.

Desde que ganhe! Campeonato, uma taça é bom percurso na champions é o mínimo que espero.

E Supertaça, caralho!!!

Caixadeoculos

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2023, 19:48Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Para mim é irrelevante a rotação que faz dos jogadores.

Desde que ganhe! Campeonato, uma taça é bom percurso na champions é o mínimo que espero.

E Supertaça, caralho!!!

Verdade!!!!

Kurt Cobain 10


fdpdc666


poliban


JeSuisÉder

Parece que conta mesmo com o João Victor para DD

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Julho de 2023, 20:42
Citação de: O'Brien em 28 de Julho de 2023, 19:48Espero francamente que nesta época consiga gerir melhor a rotatividade entre jogadores. A época é longa

Para mim é irrelevante a rotação que faz dos jogadores.

Desde que ganhe! Campeonato, uma taça é bom percurso na champions é o mínimo que espero.

E Supertaça, caralho!!!
Começar a época com este título daria nos uma peitaça do caralho e uma auto estima ótima para o resto da época e aos cabeçudos seria o oposto, eles já estão tristes como a noite com o plantel e se lhes ganhamos a supertaça aquilo no curral vai pegar fogo .

Mariachi

Pistas:

Vai definitivamente chegar outro GR.

A probabilidade do Ramos sair é altissima.

JV é o nosso "novo" LD suplente.

Otamendi OK!

Podiam ter perguntado alguma coisa sobre o Guedes.


Smballs

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2023, 13:33Pistas:

Vai definitivamente chegar outro GR.

A probabilidade do Ramos sair é altissima.

JV é o nosso "novo" LD suplente.


Podiam ter perguntado alguma coisa sobre o Guedes.



E descartou o felix penso...

Zig-ZÁguia

Citação de: Mariachi em 29 de Julho de 2023, 13:33Pistas:

Vai definitivamente chegar outro GR.

A probabilidade do Ramos sair é altissima.

JV é o nosso "novo" LD suplente.

Otamendi OK!

Podiam ter perguntado alguma coisa sobre o Guedes.



Uma perguntinha sobre o Schjelderup também. O miúdo foi capa no jornal de hoje! "Schmidt encantado" e etc.