Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:42....em relação ao proximo jogo, é da máxima importancia....

....o Porto não consegue contratar ninguém, o treinador deve de se estar a passar e os adeptos também..... é um barril de polvora e este jogo TEM de ser o rastilho para explodir.....

quase que me apetece dizer que ganhar à rasca não basta.....

Eu acho è que o Nico e o Varela vão chegar em breve antes da supertaça


rcoelho

Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:42....em relação ao proximo jogo, é da máxima importancia....

....o Porto não consegue contratar ninguém, o treinador deve de se estar a passar e os adeptos também..... é um barril de polvora e este jogo TEM de ser o rastilho para explodir.....

quase que me apetece dizer que ganhar à rasca não basta.....

Eu acho è que o Nico e o Varela vão chegar em breve antes da supertaça



não sei.... parece que há mesmo problema$$$$$s

desportivamente adiar a vinda de reforços é o pior que se pode fazer.....

N1c0

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:49
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2023, 11:47
Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:42....em relação ao proximo jogo, é da máxima importancia....

....o Porto não consegue contratar ninguém, o treinador deve de se estar a passar e os adeptos também..... é um barril de polvora e este jogo TEM de ser o rastilho para explodir.....

quase que me apetece dizer que ganhar à rasca não basta.....

Eu acho è que o Nico e o Varela vão chegar em breve antes da supertaça



não sei.... parece que há mesmo problema$$$$$s

desportivamente adiar a vinda de reforços é o pior que se pode fazer.....

O Nico será apresentado hoje ou amanhã. O Barça tem todo o interesse no negócio em que sai beneficiado a todos os níveis.

Já o Varela está mais complicado. Parece que o Boca é parvo e quer dinheiro.

Seja como for não sei se algum será titular contra nós. Não faz muito o estilo de SC que dá sempre um período de adaptação aos reforços

Rei

Nenhum desses reforços vai jogar a supertaça.

Ele vai com o meio campo habitual, Otávio a partir da direita, Grujic e Eustáquio no miolo e o Galeno na esquerda.

rcoelho


N1c0

Citação de: Rei em 28 de Julho de 2023, 11:54Nenhum desses reforços vai jogar a supertaça.

Ele vai com o meio campo habitual, Otávio a partir da direita, Grujic e Eustáquio no miolo e o Galeno na esquerda.

Também aposto nisso. A minha dúvida é se será Navarro ou Martinez a acompanhar o Taremi. Mas acho que será o Martinez pois os outros dois são muito "Parecidos"

Rei

Citação de: N1c0 em 28 de Julho de 2023, 11:59
Citação de: Rei em 28 de Julho de 2023, 11:54Nenhum desses reforços vai jogar a supertaça.

Ele vai com o meio campo habitual, Otávio a partir da direita, Grujic e Eustáquio no miolo e o Galeno na esquerda.

Também aposto nisso. A minha dúvida é se será Navarro ou Martinez a acompanhar o Taremi. Mas acho que será o Martinez pois os outros dois são muito "Parecidos"

Vai ser o Martinez com o Taremi.

Pasárgada

Oh homem caga te no Bento e vira te para outro alvo foda se! Ainda vais bem a tempo....

1979

Citação de: Pasárgada em 28 de Julho de 2023, 12:36Oh homem caga te no Bento e vira te para outro alvo foda se! Ainda vais bem a tempo....


Se é esse que quer, há que insistir!!!!

iKatz

Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal

fdpdc666

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2023, 14:28Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal

Mesma informação entretanto também já veiculada pelo Record.
Estou curioso para ver o que tem para dizer.
Pena que não tenha fé nenhuma na qualidade das questões que lhe possam vir a colocar.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2023, 14:28Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal
Citação de: fdpdc666 em 28 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2023, 14:28Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal

Mesma informação entretanto também já veiculada pelo Record.
Estou curioso para ver o que tem para dizer.
Pena que não tenha fé nenhuma na qualidade das questões que lhe possam vir a colocar.
É o Benfica que informou isso

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/28/futebol-benfica-conferencia-de-imprensa-de-roger-schmidt

Pablito13

Citação de: fdpdc666 em 28 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2023, 14:28Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal

Mesma informação entretanto também já veiculada pelo Record.
Estou curioso para ver o que tem para dizer.
Pena que não tenha fé nenhuma na qualidade das questões que lhe possam vir a colocar.

Ya, good shape, top level e nevertheless...

tvelas

Sr.Roger faça o favor de não trocar meia equipa no domingo, já chega de brincar

Granizo

Citação de: fdpdc666 em 28 de Julho de 2023, 14:38
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2023, 14:28Segundo ABOLA vai dar a sua primeira CImprensa da epoca amanha as 13h no Seixal

Mesma informação entretanto também já veiculada pelo Record.
Estou curioso para ver o que tem para dizer.
Pena que não tenha fé nenhuma na qualidade das questões que lhe possam vir a colocar.

Aposto que vai ser tudo a volta do Bento e GRamos. E o cria mais drama e vende mais.