Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:17
Não precisa de saber das escutas para saber de Fernando Gomes, ele ja tinha sido presidente da falida Liga Profissional de Basquetebol, vão ver quem foi o clube que mais ganhou durante a presidência dele.
E basta ser andrade para desconfiar totalmente dele.......mas enfim......

Shoky

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Setembro de 2012, 14:17
Se o Benfica fala antes, é acusado de pressionar o arbitro... e se calha de ser beneficiado era o fim do mundo.

E provavelmente teríamos 10 pontos.

Doom

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:17
Não precisa de saber das escutas para saber de Fernando Gomes, ele ja tinha sido presidente da falida Liga Profissional de Basquetebol, vão ver quem foi o clube que mais ganhou durante a presidência dele.

No primeiro ano de presidência do Fernando Gomes na liga de Basket o FC Porto acabou com a hegemonia de 7 campeonatos do Benfica (se não estou em erro).

TMMSLB

Não vai dar em nada, aliás como qualquer coisa que este nosso dirigente tenha dito.

Logo a noite vai ser o bobo da festa daqueles 2 taberneiros anti-benfica, assim como o Benfica é o bobo da festa deste ''campeonato''

Mordred

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Setembro de 2012, 14:17
Se o Benfica fala antes, é acusado de pressionar o arbitro... e se calha de ser beneficiado era o fim do mundo.

Mas poderiamos ter conseguido os 3 pontos em vez de 1. No futebol nunca ha fins do mundo, fala-se durante uma semana e depois siga a rusga. Os pontos esses ficam conforme os resultados ditaram independentemente dos roubos que se praticam. Com isto não defendo que sejamos beneficiados, o benfica devia ter falado antes para evitar ser prejudicado como veio a acontecer

Michael Schumacher

Citação de: TMMSLB em 24 de Setembro de 2012, 14:20
Não vai dar em nada, aliás como qualquer coisa que este nosso dirigente tenha dito.

Logo a noite vai ser o bobo da festa daqueles 2 taberneiros anti-benfica, assim como o Benfica é o bobo da festa deste ''campeonato''

Verdade.

Porque é gerido por uma cambada de incompetentes.

redboy666/6

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Estou cansado de ser sempre este banana a denunciar tudo o que nos fazem de mal.

De serem os jogadores e treinador a revoltarem-se contra esta vergonha.
Para que temos um presidente? Fdx...o gajo está sempre calado. De que tem medo?

Que se ponha no caralho.

Ó queres que o homem fale para quê? Para ser enchovalhado e insultado por Benfiquistas? Caralho, tú que vives aqui no norte e que sabes tal como eu como se riem de nós por sermos tão mansos, já devias saber que isto vai continuar assim durante muito mais tempo, já nem nem é uma questão de presidente, treinador, jogadores, etc...é uma questão de cultura dos adeptos e da defesa do seu clube. Pensa comigo, se fosse o porto a ser roubado como nós ontem, achas que ficava assim?

Mercurio_10

Ah e tal sabíamos que isto podia acontecer. Não fizemos nada. Ainda são piores do que pensava. Incompetência, passividade, tretas e mais tretas.

Não sabem defender o Benfica!

Francescoli

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Setembro de 2012, 14:17
Se o Benfica fala antes, é acusado de pressionar o arbitro... e se calha de ser beneficiado era o fim do mundo.

Era pro lado que eu dormia melhor.

Os outros condicionam semanalmente a arbitragem ou sempre que precisam.

Antes do porto jogar, o Alex Sandro veio dizer que esperava uma "escorregadela" do Benfica. Isto é o que?!?!

Tinhamos 10 pontos e se fossemos beneficiados, melhor!

redboy666/6

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 14:16
Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

Vale tudo neste forum... Ontem rasgavam o cartao de socio se ng do benfica tomasse uma posição... hoje aparece um VICE PRESIDENTE ( não um pedro guerra qualquer) a tomar essa posição e qual não o meu espanto, quando os mesmos socios do dia anterior dizer que vao rasgar o cartao na mesma, só pk essa posição foi tomada pelo RGS. Enfim Benfiquistas como vós metem-me nojo!

Toda a gente o aplaudiria de pé se tivesse falado antes de sermos gamados, incluindo eu que não o suporto.

Assim fez mais uma triste figura "ao serviço do Benfica".

Se ele tivesse falado antes do jogo, estarias a insultar por estar a tentar condicionar a arbitragem e a envergonhar o Benfica, quando o intuito é bater em tudo o que mexe é fácil aranjar argumentos...

Shoky

Hoje fala-se da arbitragem...
Amanhã fala-se menos...

Daqui a 2 dias não se fala.
E na classificação está:

Porto 10
Benfica 8


Só isto. É tudo o que interessa...fomos roubados de forma vergonhosa...não interessa, é igual a não termos sido. Para a história ficam os títulos, mesmo os sujos. Como temos visto ao longo dos anos.

Mestre30

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 14:21
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Estou cansado de ser sempre este banana a denunciar tudo o que nos fazem de mal.

De serem os jogadores e treinador a revoltarem-se contra esta vergonha.
Para que temos um presidente? Fdx...o gajo está sempre calado. De que tem medo?

Que se ponha no caralho.

Ó queres que o homem fale para quê? Para ser enchovalhado e insultado por Benfiquistas? Caralho, tú que vives aqui no norte e que sabes tal como eu como se riem de nós por sermos tão mansos, já devias saber que isto vai continuar assim durante muito mais tempo, já nem nem é uma questão de presidente, treinador, jogadores, etc...é uma questão de cultura dos adeptos e da defesa do seu clube. Pensa comigo, se fosse o porto a ser roubado como nós ontem, achas que ficava assim?
O porcos partiam esta merda toda!!!

Francescoli

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 14:23
Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2012, 14:16
Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

Vale tudo neste forum... Ontem rasgavam o cartao de socio se ng do benfica tomasse uma posição... hoje aparece um VICE PRESIDENTE ( não um pedro guerra qualquer) a tomar essa posição e qual não o meu espanto, quando os mesmos socios do dia anterior dizer que vao rasgar o cartao na mesma, só pk essa posição foi tomada pelo RGS. Enfim Benfiquistas como vós metem-me nojo!

Toda a gente o aplaudiria de pé se tivesse falado antes de sermos gamados, incluindo eu que não o suporto.

Assim fez mais uma triste figura "ao serviço do Benfica".

Se ele tivesse falado antes do jogo, estarias a insultar por estar a tentar condicionar a arbitragem e a envergonhar o Benfica, quando o intuito é bater em tudo o que mexe é fácil aranjar argumentos...

Lê o meu post acima do teu.

Obrigado.

ivodaniello

Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

Vale tudo neste forum... Ontem rasgavam o cartao de socio se ng do benfica tomasse uma posição... hoje aparece um VICE PRESIDENTE ( não um pedro guerra qualquer) a tomar essa posição e qual não o meu espanto, quando os mesmos socios do dia anterior dizer que vao rasgar o cartao na mesma, só pk essa posição foi tomada pelo RGS. Enfim Benfiquistas como vós metem-me nojo!

Enfim, lá vêm os moralistas e os adeptos do tudo politicamente correcto.

Mercurio_10

Outro que é passivo.

"Sabia que me iam assaltar a casa. Mas não mudei a fechadura. Agora queixo-me."

É só passivos nesta direcção. Faltam colhões, sinceramente. Falta coragem. Falta quem queira agir.