Rui Gomes da Silva (Dirigente)

66 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:07
Triste figurinha...

Ainda bem que lá vais estar no dia 26, assim, haverá oportunidade de te perguntar, quem avisou? O que foi feito pelo Benfica? Quais os resultados do que foi feito pelo Benfica? Porque non te callas? entre outras coisa!

Isso ele que se cale, só temos é de ser roubados e estar calados!!!

Ele que abra a bocarra ANTES da merda acontecer e não faça figura de coitadinho a falar depois da casa roubada.

Shoky

Estou cansado de ser sempre este banana a denunciar tudo o que nos fazem de mal.

De serem os jogadores e treinador a revoltarem-se contra esta vergonha.
Para que temos um presidente? Fdx...o gajo está sempre calado. De que tem medo?

Que se ponha no caralho.

TJSF

Eu também sabia que o Fernando Gomes era corrupto, antes de o apoiarem. A direcção precisou de ver por si.

Mestre30

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Estou cansado de ser sempre este banana a denunciar tudo o que nos fazem de mal.

De serem os jogadores e treinador a revoltarem-se contra esta vergonha.
Para que temos um presidente? Fdx...o gajo está sempre calado. De que tem medo?

Que se ponha no caralho.
O Presidente é conivente e é parte integrante do sistema do futebol português. Se não fosse esse mesmo sistema ele não chegaria onde chegou.........

Doom

Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 14:07
Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Winger em 24 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!

Mas qual verdade?

Que sabiam que iam roubar o Benfica e tiveram calado e quietos até ao fim do jogo?

Dizer que sabiam e não terem feito nada ainda é mais grave do que não saber.

Mas iam fazer o quê?

Reclamar antes do jogo para dar margem para mais um castigo?



Iam fazer o quê?

Não percebo esta gente... juro!

Emitiam um comunicado a dizer:

"O SLB vem por este meio informar/comunicar que recebeu informções sobre o árbitro nomeado para o próximo jogo do Benfica. As informações apontam no sentido de o Benfica vir a ser prejudicado deliberadamente no jogo em questão.
Neste sentido, para defender o próprio árbitro e o futebol nacional, o Benfica apela à comissão de arbitragem que esclareça a situação e se mantem a confianbça no árbitro nomeado."

Bastava uma merda deste género antes do jogo.

É assim tão difícil?

PQP a incompetência... (será mesmo?)

Chefe

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Eu também sabia que o Fernando Gomes era corrupto, antes de o apoiarem. A direcção precisou de ver por si.
"Se o Presidente apoia é porque tem informações. Força Sr. Presidente"

Aspoon

Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

Vale tudo neste forum... Ontem rasgavam o cartao de socio se ng do benfica tomasse uma posição... hoje aparece um VICE PRESIDENTE ( não um pedro guerra qualquer) a tomar essa posição e qual não o meu espanto, quando os mesmos socios do dia anterior dizer que vao rasgar o cartao na mesma, só pk essa posição foi tomada pelo RGS. Enfim Benfiquistas como vós metem-me nojo!

Mordred

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Eu também sabia que o Fernando Gomes era corrupto, antes de o apoiarem. A direcção precisou de ver por si.

A direcção tb o sabia, tentou-se encostar a este estado de coisas. Pensou que podia aproveitar-se do sistema e a coisa saiu furada. Foram completamente vilipendiados.

Mestre30

Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: redboy666/6 em 24 de Setembro de 2012, 14:07
Citação de: Doom em 24 de Setembro de 2012, 14:03
Citação de: Winger em 24 de Setembro de 2012, 13:50
Citação de: Michael Schumacher em 24 de Setembro de 2012, 13:44
Aí está o Artista do costume...

Este já só dá para rir.

Só se for a ti! O que ele disse é a verdade!!!

Mas qual verdade?

Que sabiam que iam roubar o Benfica e tiveram calado e quietos até ao fim do jogo?

Dizer que sabiam e não terem feito nada ainda é mais grave do que não saber.

Mas iam fazer o quê?

Reclamar antes do jogo para dar margem para mais um castigo?



Iam fazer o quê?

Não percebo esta gente... juro!

Emitiam um comunicado a dizer:

"O SLB vem por este meio informar/comunicar que recebeu informções sobre o árbitro nomeado para o próximo jogo do Benfica. As informações apontam no sentido de o Benfica vir a ser prejudicado deliberadamente no jogo em questão.
Neste sentido, para defender o próprio árbitro e o futebol nacional, o Benfica apela à comissão de arbitragem que esclareça a situação e se mantem a confianbça no árbitro nomeado."

Bastava uma merda deste género antes do jogo.

É assim tão difícil?

PQP a incompetência... (será mesmo?)

É complicado realmente............mas devem ter mais que fazer que defender os interesses do Benfica!

pauliter

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2012, 14:08
A questão pertinente é...porque não é o presidente do Sport Lisboa e Benfica a dizer estas coisas?
Porque é um testa de ferro?

Esta direcção do Benfica não vale nada. Já sabiam do que ia acontecer e não fizeram barulho. Sexta-feira há jogo e continuam calados...só fala este boneco, o que só serve para nos gozarem ainda mais.


Em Outubro muita coisa terá de mudar. O Benfica é o palhaço do futebol português e a direcção nem sequer quer saber.

X2 sem tirar nem pôr. Gozados, enxolhados, bobo da corte do futebol português!

Mestre30

Citação de: Mordred em 24 de Setembro de 2012, 14:15
Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Eu também sabia que o Fernando Gomes era corrupto, antes de o apoiarem. A direcção precisou de ver por si.

A direcção tb o sabia, tentou-se encostar a este estado de coisas. Pensou que podia aproveitar-se do sistema e a coisa saiu furada. Foram completamente vilipendiados.
Até um cego via que só podia dar merda da grossa!! Só Vieira é que é um iluminado......

helderrocha

Citação de: TJSF em 24 de Setembro de 2012, 14:12
Eu também sabia que o Fernando Gomes era corrupto, antes de o apoiarem. A direcção precisou de ver por si.

mas isso és tu que andas metido nos corredores escuros do futebol tuguês, o vieira não anda metido nesses sitios e nao sabia disso

Francescoli

Citação de: Aspoon em 24 de Setembro de 2012, 14:14
Citação de: Paco Nassa em 24 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: KnattsDyana em 24 de Setembro de 2012, 14:02
Começo a achar que bem feita ele ter levado no focinho de um adepto do Porto quando saiu de um restaurante

É nestas merdas que depois do que disse um ou dois posts atrás, fico parvo com o que por aqui se escreve. Dar graças por um adepto de um clube corrupto, agredir um Vice- Presidente do Benfica (goste-se ou não dele)...

Vale tudo neste forum... Ontem rasgavam o cartao de socio se ng do benfica tomasse uma posição... hoje aparece um VICE PRESIDENTE ( não um pedro guerra qualquer) a tomar essa posição e qual não o meu espanto, quando os mesmos socios do dia anterior dizer que vao rasgar o cartao na mesma, só pk essa posição foi tomada pelo RGS. Enfim Benfiquistas como vós metem-me nojo!

Toda a gente o aplaudiria de pé se tivesse falado antes de sermos gamados, incluindo eu que não o suporto.

Assim fez mais uma triste figura "ao serviço do Benfica".

*SLB*4EVER

Se o Benfica fala antes, é acusado de pressionar o arbitro... e se calha de ser beneficiado era o fim do mundo.

TJSF

Não precisa de saber das escutas para saber de Fernando Gomes, ele ja tinha sido presidente da falida Liga Profissional de Basquetebol, vão ver quem foi o clube que mais ganhou durante a presidência dele.