Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

Para o RV o adversário não ir à baliza é muito bom. O homem ainda está em Guimarães.

Juan Mata

Malta se ele fica em 5º com jogadores do CNS imaginem com Gaitan, Samaris e Jonas! xDDD


dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Yep. Com a diferença que eu, pelo menos, já não tenho a energia nem paciência que tinha nessa altura para aturar tiros nos pés.

VitorPaneira7

o Benfica é uma mistura estranha de kick and rush com o futebol tuga dos anos 90 com merda dos dois trincos em linha e um suposto médio organizador ao bom estilo do ferrolho pedrotiano das equipas pequenas dessa altura. Contudo nem médio organizador ,nem alas que façam cruzamentos em condições ou avançados na área.
O que me fode é que aparece um 4-2 ao Setubal ou 2-0 ao Braga e esquece-se tudo até que um Atletico Madrid ou a miséria de um União demonstra a verdadeira imagem da equipa.

20Nico Gaitan20

curioso para ver a chegada dos meninos a lisboa...aposto que nem 10 gajos do Benfica vão lá estar.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 00:13
5 pontos perdidos contra o Arouca (em Aveiro) e o União (na Choupana).

5 pontos perdidos contra dois adversários acessíveis e que jogaram em campo neutro.

Isto é para lá de vergonhoso.
Dores de crescimento. 
Nao se pode ganhar sempre.

Scorpion8

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
O pior de tudo? Era mais que previsível, era mais que certo para muitos dos users daqui. Revoltante no mínimo.
users aqui e por essa internet fora, maior parte das pessoas previa isto, todas menos o rei sol, esse alto iluminado de imensa sabedoria futebolistica

ponta de lança

Sendo o mais realista possível em relação ao campeonato, diria que a única hipótese de esta época não ser uma merda em termos desportivos é... ganhar a champions!
Bastante provável, portanto...

Então,... apoiem crl. Se fosse fácil, não era para nós. Vamos lá ganhar essa tacita que os tipos da UEFA têm guardada para nós.
Este é que é o caminho (desde que a merda do autocarro não faça marcha-atrás).


odistraido

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

:2funny:
Sim é este triste o treinador do Benfica.

trucatruca

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.
Muito forte aquele consomé de cogumelos no Funchal.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

Para o RV o adversário não ir à baliza é muito bom. O homem ainda está em Guimarães.

Para além de não saber treinar deve ter problemas de visão periférica. Eu vi o União a ir várias vezes à área do Benfica na segunda parte, e com algum perigo.

Zimmerman

Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

JPSilva

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
o Benfica é uma mistura estranha de kick and rush com o futebol tuga dos anos 90 com merda dos dois trincos em linha e um suposto médio organizador ao bom estilo do ferrolho pedrotiano das equipas pequenas dessa altura. Contudo nem médio organizador ,nem alas que façam cruzamentos em condições ou avançados na área.
O que me fode é que aparece um 4-2 ao Setubal ou 2-0 ao Braga e esquece-se tudo até que um Atletico Madrid ou a miséria de um União demonstra a verdadeira imagem da equipa.

Quando o Benfica nada fez contra o Atletico disse aqui que o Benfica faz aquilo contra qualquer equipa fechada, hoje foi um exemplo claro disso, já com a Academica tinha sido igual.

Baron_Davis

rui vitoria calça um 25, o Benfica é tamanho 50

o gustavo santos dos treinadores

o culpado principal é quem o contratou, ele está a ganhar $ para uma vida tranquila