Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Ele até é de jogar pelo interior, movimento típico dele no Liege, mas isso é na direita.

Certo, mas uma coisa é receberes a bola na linha e partires para o interior. Outra completamente diferente é partires para o interior sem bola e aí dares solução. E o Carcela é muito fraco aí. O jogo pedia um Djuricic. Ou um Cristante para construir a 6. Ou até um Pedro Rodrigues.

Lembrei-me tanto dele hoje.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:46
por favor....o Paulo Bento apesar de tudo é um treinador de futebol...o RV nem isso é.


enfim...que mediocridade...hoje ainda foi 10 x pior que em Arouca....bem pior

O Arouca ainda tem algumas noções defensivas. O União simplesmente deu espaço com fartura que o Benfica insistiu em não aproveitar.

10Baggio

Os grupos de apoio e socios do Benfica devem defender os interesses do clube. Permitir a continuidade deste incompetente e fazer mal ao Benfica.

Godescalco

O União é uma equipa manifestamente fraca e isso notou-se hoje. A própria organização defensiva era frágil.

O problema é que nem uma tabela bem feita em progressão o Benfica conseguiu fazer. Passámos para aí 90% do jogo a mastigar e a meter a bola na lateral para o cruzamento incipiente ou a tentar um rasgo interior sem apoio nas laterais. Na última meia-hora, fruto já de algum desespero, era praticamente jogo directo. Isto qualquer equipa faz, até na 2ª divisão. Isto não é nada.

Ao vivo ainda foi pior do que na t.v., foi absolutamente patético.

L0W

Isto é está assim em Dezembro, nem quero imaginar em Maio...

JPSilva

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2015, 00:47
Houve lá momentos (muitos) em que estava o Renato ou o Fejsa perto da linha do meio campo com a bola e os jogadores à sua frente estavam na zona da meia lua à entrada da área. Ninguém no meio, linhas de passe apenas para o lado

Os passes eram feitos a uma distância para aí de 20 metros cada um lol

The_King

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:46
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Ele até é de jogar pelo interior, movimento típico dele no Liege, mas isso é na direita.

Certo, mas uma coisa é receberes a bola na linha e partires para o interior. Outra completamente diferente é partires para o interior sem bola e aí dares solução. E o Carcela é muito fraco aí. O jogo pedia um Djuricic. Ou um Cristante para construir a 6. Ou até um Pedro Rodrigues.
Hoje conseguimos ter 4 jogadores dentro da meia-lua!

PUTA QUE PARIU! 4 GAJOS DENTRO DA MEIA-LUA!

L0W

O pior de tudo? Era mais que previsível, era mais que certo para muitos dos users daqui. Revoltante no mínimo.

Pedro84

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



Vejam bem a deficiência deste amontoado de palavras.

MTrigueiros

Citação de: KATSO75 em 16 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

Se repetires a brincadeira de hoje ganhas 2. Os 2 em casa.
tanta confiança... ja nem consigo opinar com este merdoso futebol, mas muita gente diz que lhe temos de dar tempo...

Já tive muita. Muita mesmo. Hoje mandaram tudo po crl. Não resta um pingo de confiança ou fé nesta época. Com sorte eliminámos o Zenit e fazemos uns trocos valentes na Europa. Nada mais que isso.

Espero vir a acreditar de novo, mas duvido tanto...

Mestre30

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 00:48
Isto é está assim em Dezembro, nem quero imaginar em Maio...
Vai ser penoso até ao fim da época.

Godescalco

 «Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

dfernandes

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 00:48
Isto é está assim em Dezembro, nem quero imaginar em Maio...

Não acabas a menos de 15 pontos do primeiro. Com sorte.

E Liga dos Campeões para o ano esquece.

Shoplifter20

Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

JustMe

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
O pior de tudo? Era mais que previsível, era mais que certo para muitos dos users daqui. Revoltante no mínimo.

Tão certo e óbvio como o que acontece a um corpo humano que caia a 1000 pés de altitude. Mas pronto, pode ser que se sobreviva. Há que dar tempo ao tempo.