Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Se isto fosse lá para o Norte, o espanhol já estava num avião.

Mas depois de uma pouca vergonha que me deixou completamente siderado de pavor ( e a todos os adeptos e amigos benfiquistas que tenho) , nada se passará.

Eu,ao invés, à bocado não ganhei um Natal perfeito porque tive um "rasgo" de racionalidade.

Porque sendo irracional,  o comando tinha ido directo contra o LED Sony lustroso da minha sala, quando uns cornos mansos se riam na BTV depois de um empate miserável.

VivaoBenfica

É sintomático...

Em Setúbal aproveita para enaltecer o "melhor ataque do campeonato".

Passados 3 dias, fica a zeros contra a pior equipa do campeonato.

Rui Vitória é isto.

Shoky

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:45
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Houve alturas do jogo em que fechei os olhos, fiz muita força e consegui imaginar o Enzo a trocar a bola com o Matic ao meio, que galgava metros e metia a bola no Salvio, este disparava para a linha, flectia para dentro, tabelava com o Maxi que descia à área, punha a bola no Lima, que deixava para Jonas... e golo! Depois abri os olhos... e apeteceu-me chorar.

Não te apeteceu agarrar numa garrafinha do Luso e beber águinha?

Com umas pinguinhas de arsénico.

Se der sorte carrega nisso.

20Nico Gaitan20

por favor....o Paulo Bento apesar de tudo é um treinador de futebol...o RV nem isso é.


enfim...que mediocridade...hoje ainda foi 10 x pior que em Arouca....bem pior

Bergkamp

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: arl em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Ele não sai, mas mesmo se sair, o substituto será o Pulo Bento... não sei se aguento. Que futuro nos espera, fds.

Deixo de ver bola. Já mamei a pastilha dos anos 90 uma vez. Não mamo outra, por muito que goste do Benfica. E gosto mesmo, ao contrário dessa gentalha do carrega Benfica do Facebook.

Eu também levei com o Benfica dos anos 90...e aguentei. Levei com os Pembridge, Tahar, Uribe, com o Souness a treinador sem perceber um caralho daquilo que andava a fazer e a comprar carteiros na Inglaterra, com o Artur Jorge a foder uma equipa campeão...Acho que um gajo diz que não, mas acaba sempre por votlar. É o Benfica, não vale a pena.

O que dói é ver a merda toda que por aí vem e gente a achar isto tudo normal. Ninguém levantar um dedo.

Se voltassemos ao tempo do terceiro anel...




pinheiro3

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:35
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:33
Como é que se mete um extremo de largura no jogo como é o Carcela, para jogar no interior? Nossa senhora.

Ele até é de jogar pelo interior, movimento típico dele no Liege, mas isso é na direita.

Certo, mas uma coisa é receberes a bola na linha e partires para o interior. Outra completamente diferente é partires para o interior sem bola e aí dares solução. E o Carcela é muito fraco aí. O jogo pedia um Djuricic. Ou um Cristante para construir a 6. Ou até um Pedro Rodrigues.

arriosta

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

Se repetires a brincadeira de hoje ganhas 2. Os 2 em casa.

e mesmo esses tenho dúvidas!

El_Capone

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.
o grande problema nao sao os pontos, eu nao me indignava com os pontos se estivessemos a praticar bom futebol, agora isto que temos assistido é zeros, o Benfica joga a Guimaraes, e agora entao que ele anda a meter o 4231 ainda mais, pq usa-me dois medios praticamente defensivos, parece o Paulo Fonseca quando estava no Porto, se tem um medio mais posicional que é o Fejsa, tem que dar liberdade ao Renato para atacar, ok na segunda parta ja deu mais, entao eu pergunto e pq so na segunda parte? tava com medo do que se o Uniao da Madeira ja se sabia que se ia fechar todo...parecia que estavamos a jogar contra o Bayern Real ou Barça, pelo andar da carroagem qualquer dia estamos a ver o benfica a jogar com as linhas baixas a espera do erro do adversario contra equipas que endam a meio da tabela ou na linha de agua, podem dizer o que quiserem mas isto é absurdo e ridiculo, isto so me leva a querer que ele nao sabe jogar ao ataque...


MaiorQuePortugal

Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2015, 00:42
Citação de: The_King em 16 de Dezembro de 2015, 00:41
Citação de: MaiorQuePortugal em 16 de Dezembro de 2015, 00:40
Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 00:39
Contratar um treinador? Naaaa!

Renovar com o Treinador Campeão?  Naaaa

Contratar um miúdo promissor com ânsias de vingança e recém vencedor da Taça de Portugal?  Naaaa

Contratar um gajo que fez menos pontos na segunda volta que a totalidade dos dedos das mãos?  Simmmmmmm

Vão para o caralho.

Isto é vergonhoso!  É ver.  Go.  Nho.  Soooo

E pelo que se diz era entre este e o Paulo Bento. Alguem nos quis meter o pau este ano, e conseguiu.
Foda-se mas há duvidas que o Bentolas era gajo para estar discutir o campeonato?!

Há.
Perdeu campeonatos para o porco onde foi roubadinho! Até golos com a mão escandalosos houve! E mais tinha plantéis de merda....depois é ver ainda ganhou Taças de Portugal, Supertaças, Meias de um Europeu contra a Campeã do Mundo e Europeia e perdemos com bolas a bater no barrote nos penaltis.

Dá 10-0 ao Professor!

É o Paulo Bento. Nem vale a pena discutir isto.

hertz

Houve lá momentos (muitos) em que estava o Renato ou o Fejsa perto da linha do meio campo com a bola e os jogadores à sua frente estavam na zona da meia lua à entrada da área. Ninguém no meio, linhas de passe apenas para o lado

JustMe

Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

Vitória pela margem mínima, derrota, empate, empate, derrota.

PSantiago88

Temos de acordar caralho. Temos de acordar, pressionar, assobiar, vaiar, insultar. Esta gente - presidente incluído - não pode continuar no clube. É mau demais.

Juan Mata


Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.

KATSO75

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

Se repetires a brincadeira de hoje ganhas 2. Os 2 em casa.
tanta confiança... ja nem consigo opinar com este merdoso futebol, mas muita gente diz que lhe temos de dar tempo...