Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Delirium Tremens

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:00
Vá pessoal, uma garrafinha no avatar = um movimento de protesto :rir:

Quem sabe não dá...sorte.


Epá...agora a sério, às litradas de água que ele bebe por jogo, como é que não lhe dá vontade de ir mijar durante o jogo?

Aí é que entra a superstição.
Fica cheio de vontade de mijar e tenta passar por telepatia o mijo à equipa.


MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Yep. Com a diferença que eu, pelo menos, já não tenho a energia nem paciência que tinha nessa altura para aturar tiros nos pés.

Eu ainda sou algo jovem, mas mesmo assim a paciência é pouca

Eu tenho 34. Aparentemente ninguém me dá a idade que tenho mas isto por dentro anda cansado, e obviamente que não tem só a ver com o Benfica. Mas o Benfica não ajuda. Desgasta pa caralho quem sofre com isto.

A diferença é que tu e eu assistimos ao início dos anos 90 - ao início do processo de desmantelamento de uma equipa campeã para a tornar num farrapo que demorou mais de 10 anos a voltar a ser campeã. E mesmo esse título, tirado a ferros.

Ou seja, nós já vimos este filme todo. Confesso neste momento que quase tenho inveja do Shoplifter, que pelos vistos só viu o fim dos anos 90, portanto "perdeu" a primeira meia-hora do filme. Entre as duas opções, a dele sempre deixa um gajo com menos raiva, porque não chegou a ver o patamar de onde se caiu aos trambolhões.

Pelos vistos, estamos a assistir a um remake. Como tu, eu e outros por aqui já avisavam há meses - e não é preciso sermos nem bruxos, nem particularmente inteligentes, basta ter olhos na cara e querer usá-los.

hertz

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:02
Duvido sinceramente que o Benfica aposte num treinador estrangeiro. Mas duvido mesmo.

Claro. Depois o Vieira tinha de arranjar um tradutor para os acompanhar nas caminhadas matinais

Nunivs


fjorge

Mais outra diferença, este bebe água, o JJ sentava-se em cima da geladeira.

Reed


Shoplifter20

Também podia ter metido o Prof. Arnaldo como avatar, tinha potencial :rir:

JPSilva

Citação de: Rigters em 16 de Dezembro de 2015, 01:02
Duvido sinceramente que o Benfica aposte num treinador estrangeiro. Mas duvido mesmo.

É sempre um risco.

trucatruca

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: trucatruca em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
Fodasse já paravas com isto, não!?

Incomoda porquê?
muda o texto, sê criativo.

Janecas

Se eu tivesse uma puta de uma sniper tinha destruído a puta da garrafa de água hoje em direto.

SLRocha

Vão-se lixar. Agora tenho que estar sempre a olhar para os nomes de quem escreve os posts porque têm todos o mesmo avatar. ;D

Shoky

Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 01:03


Até temos elementos no banco que servem apenas e exclusivamente para servir ao nosso mister com a requintada água.

Isto é que é estrutura. Isto é algo que tem que mostrar no documentário do Nuno Luz. Como o clube é uma máquina que trabalha em perfeita harmonia face a um objetivo comum.



Todos os jogos isto acontece. Ainda hoje filmaram esta mesma cena duas vezes.

nevers0ft

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:59
Citação de: nevers0ft em 16 de Dezembro de 2015, 00:58
No fim de semana andou todo galifão que não ganhava jogos pela margem minima e que a equipa era o melhor ataque e coisa.

Hoje não marcámos a uma equipa que mamou 6 no fim de semana.

Mas também não ganhaste pela margem mínima, portanto desculpa-me mas o treinador do Benfica tem toda e total razão nesse aspecto da sua análise.

Porque isto de ganhar jogos à rasquinha não é para nós.
É verdade, devo pedir desculpa ao RV por carta registada ou email?

Schuldiner

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:01
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 01:00
Vá pessoal, uma garrafinha no avatar = um movimento de protesto :rir:

Quem sabe não dá...sorte.


Epá...agora a sério, às litradas de água que ele bebe por jogo, como é que não lhe dá vontade de ir mijar durante o jogo?

Exercícios Kegel, fez muitos destes ao longo da carreira. Ass twitching.