Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KATSO75

Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: KATSO75 em 16 de Dezembro de 2015, 00:47
Citação de: MTrigueiros em 16 de Dezembro de 2015, 00:44
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Próximas 5 jornadas:

Rio Ave (C)
Guimarães (F)
Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)

Nestes 5 jogos, no máximo ganhamos 3.

Se repetires a brincadeira de hoje ganhas 2. Os 2 em casa.
tanta confiança... ja nem consigo opinar com este merdoso futebol, mas muita gente diz que lhe temos de dar tempo...

Já tive muita. Muita mesmo. Hoje mandaram tudo po crl. Não resta um pingo de confiança ou fé nesta época. Com sorte eliminámos o Zenit e fazemos uns trocos valentes na Europa. Nada mais que isso.

Espero vir a acreditar de novo, mas duvido tanto...
esta epoca para mim é: modalidades.... futebol já estamos no lugar final! só espero não ser-mos muito enxovalhados no que para aí vem...

Shoky

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Roubei o avatar.

Movimento Hidratação para combater o melão.

JustMe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
curioso para ver a chegada dos meninos a lisboa...aposto que nem 10 gajos do Benfica vão lá estar.

E se estiverem são logo aviados pelo Mike Tyson.

luis.live

este treinador não tem a noçao do clube que está a treinar.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

hertz

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.

Ele deixar até deixa. Os jogadores é que têm de sair todos do autocarro antes.

Schuldiner

Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

trucatruca

Deixas os adeptos todos atrofiados.  :rir:

Phuket

Se o Benfica insistir nesta estratégia, se insistirem na aposta no RV até ao final da época, corremos o sério risco de termos uma das piores classificações de sempre no campeonato nacional.

20Nico Gaitan20

Citação de: luis.live em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
este treinador não tem a noçao do clube que está a treinar.
pior....ele não tem minima noção do que é treinar.



SLBCARLOS

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
O Paulo Bento dá 20-0 ao Rui Vitória. O problema é que será muito difícil contratar um bom treinador com o Benfica nesta situação.
o paulo bento ate dava o cu para vir treinar o Benfica. 
O que nao faltam são treinadores que vinham treinar o Benfica.

JPSilva

Citação de: luis.live em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
este treinador não tem a noçao do clube que está a treinar.

O homem ficou louco com 4 golos marcados em Setubal, nunca tinha visto tal coisa na vida, 4 golos fora. Agora até fica extasiado com o adversário não ir à baliza.

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 00:32
Citação de: ricardofslp em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: pinheiro3 em 15 de Dezembro de 2015, 23:02
Ainda acham que a equipa ataca bem por ser o melhor ataque da prova? Pois.

Infelizmente o que suspeitavamos cumpriu-se...  O jogo com o Setúbal foi fogo de vista... Possivelmente motivado pelo muito espaço e qualidade individual superior...

Incapacidade total neste jogo... Só criamos jogadas aos trambolhões...

P. S.  Andamos nós a sofrer com futebol do século passado e o favre ainda disponível

Verdade amigo. Foi mesmo fruto dos espaços, e eu que ainda me queria iludir com a possibilidade de ter existido algo mais. Hoje foi inqualificável.

Eles não sabem quem é o Favre. Nem vale a pena.

Eu confesso que também me quis convencer que era algo mais... Mas sempre que tentava vinham-me à memória os jogos difíceis e o inicio da segunda parte contra o Setúbal e não consegui...
Era por isso que apesar de não defender achei positiva a entrada do djuricic... Assim como jogamos só correndo riscos e aproveitando os "criativos" vamos lá... Apenas com qualidade individual e mais nada nos safa.

Eu também acho que não sabem e isso custa-me porque era a situação perfeita!!!! Creio que o conseguíamos convencer com um projeto de média duração explicando a ideia de desenvolvimento do clube... Ele acompanhou a grande evolução da formação na alemanha, ele lançou grandes jogadores, tem ideia de jogo provada!! Era tudo WIN nesta situação para a nossa nova ideia de crescimento...
Mas se não o conhecem até o Peseiro está livre... E podem dizer que treme nas alturas criticas mas ele apresentava qualidade de jogo e a grande diferença entre ele e nós no ano que perdemos tudo foi a bagagem que o Jesus tinha de já ter ganho um campeonato antes que lhe permitiu continuar... Se assim não fosse seria mais um posto de lado como o peseiro foi...

E para finalizar e com poucas palavras porque não quero dizer asneiras a conferencia de imprensa do Rui Vitória é absolutamente ridícula....... É de quem não tem a mínima noção de quem treina e do que se viu em campo

Eu também me tentei convencer, mas isto hoje foi a gota de água. Aquela meia hora em Setúbal foi muito boa, mas foi fruto do fraco processo defensivo do Vitória.

As pessoas não têm a noção do que vale o treino para uma equipa. Quando estás há 6 meses a apresentar melhorias esporádicas, é porque o treino é 0, é porque está mal e tem que se mudar. Isso não muda com jogares com o Messi ou o Neymar, porque aí aparecerão as ideias deles e não as colectivas. Servirão para mascarar, mas nada mais.

O Favre chegava aqui e em 15 dias de treino apresentava mais futebol que o RV em 6 meses. E não tenham a mínima dúvida disso. E porquê? Porque as ideias iam existir e iam ser transportadas do treino para o jogo.

Continuem a achar que a culpa é de não termos o Semedo e o Salvio. No futebol desta equipa, só há um responsável. Rui Vitória.

sardao

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.
Essa é a frase do ano para mim :rir:

Luis10e10

Monterrey parece que foi há imenso tempo não parece?