Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

raymanzarek

O Paco ainda vem cá parar.  Já acreditei menos.

Derek

O principal culpado é o Vieira... e era fundamental começar a haver alternativas credíveis! Em relação ao RV, se o Jesualdo aceitasse treinar o Benfica até ao final da época eu assinava já! Não sendo o Jesualdo grande espingarda, iamos continuar a apostar nos jovens e pelo menos conseguíamos dar 5 passes seguidos no meio adversário

hertz

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

E achas mal? Não deixar o poderosíssimo ataque do União, que tem 7 golos em 13 jogos, chegar à nossa área não é para todos

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Sem qualquer exagero, este foi um dos piores jogos do Benfica que vi nos últimos anos, com a agravante de já não termos margem de manobra e virmos de várias vitórias em campos mais díficeis.

É absurdo e revoltante.

Eram prai 70 minutos de jogo e eu disse para mim mesmo: isto entra no top5 de piores jogos que vi do Benfica na minha vida.

JPSilva

Já para não falar no mítico "queremos mandar no jogo" com o Moreirense. É isto que espera o Benfica, mandar no jogo com o Moreirense, empurrar o União, esmagar na posse de bola com a Académica. E o pior é que nem isso consegue fazer  :estrelas:

Roting


Negative

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:55
Citação de: Zimmerman em 16 de Dezembro de 2015, 00:52
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:47

Meu amigo, o Lab não tem algoritmos que te compreendam. Que te encontrem. Que te referenciem.

A Estrutura corrompe-se em Madrid e nunca te viu por lá. Gasta 9 milhões num zé que joga um quarto de hora e não vê o teu futebol e toda a sua exuberância.

Meu amigo, merecias treinar o enorme Benfica. Quero sofrer contigo, descabelar-me com chutões para a frente, exigir bola no chão e ataque contínuo.

Quero o meu Benfica com o seu Simeone. O seu Clough. Quero renunciar a ideia de que essa figura foi o Jesus. Quero ver o meu Benfica jogar.

O nosso lixo é o teu tesouro, o saudoso Bebé. Cá terias caviar. Cá terias todo um Seixal só para ti. Um mar de jogadores emprestados que poderias resgatar a teu gosto. Cá terias milhões para comprar jogadores.

Meu amigo, tenho pena que o destino não nos una.
Com o Paco ia à luta. Ia eu e ia toda a familia benfiquista.

Mas se sair o RV levas com um Paulo Bento e da-te por contente.  :flagglorioso:

Mas ia o quê? Tu achas que a maior parte dos adeptos do Benfica conhece o Jemez? Ou o Favre?

São na sua grande maioria, ignorantes. O disco saindo do Marco Silva, já começa a suar a desafinado para "eles".

Nem o Guardiola dava, que joga um futebol que dá sono.

E eu falo "neles", porque são a grande maioria dos adeptos. Não podemos ganhar sempre, malta. Haja saúde.
E nem é preciso ir muito longe...

Luis1904

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 00:49
«Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» - Rui Vitória

Hiroshimem-me, sff.

É com MUITA vergonha que digo esta merda:

Se este ....... ser vivo..... treinasse os corruptos depois desta merda acontecia-lhe bem pior do que aconteceu ao Lopetegui depois de perder com o CHELSEA!
Empatar com o UNIÃO DA MADEIRA e ter a puta da distinta lata de dizer esta merda é perder a vergonha.....!!!!É mesmo perder a vergonha...! Porra....Isto faz-te mal! Acorda Benfica!

Rigters

O Shoky mudou o avatar. Agora ninguém o identifica...


dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:54
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:51
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez

Yep. Com a diferença que eu, pelo menos, já não tenho a energia nem paciência que tinha nessa altura para aturar tiros nos pés.

Eu ainda sou algo jovem, mas mesmo assim a paciência é pouca

Eu tenho 34. Aparentemente ninguém me dá a idade que tenho mas isto por dentro anda cansado, e obviamente que não tem só a ver com o Benfica. Mas o Benfica não ajuda. Desgasta pa caralho quem sofre com isto.

Phuket

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 00:43
O Paulo Bento dá 20-0 ao Rui Vitória. O problema é que será muito difícil contratar um bom treinador com o Benfica nesta situação.
o paulo bento ate dava o cu para vir treinar o Benfica. 
O que nao faltam são treinadores que vinham treinar o Benfica.
Ele vinha, mas não vinha com um contrato apenas até ao final da época.

nintendo1

Quanto mais eu vejo o dedo deste treinador na equipa mãos eu fico assustado.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:53
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676
o vieira pergunta quais desses comem uns pica paus e mamam umas minis de penalty


20Nico Gaitan20

Pá...só para terem a noção do ridiculo que este jogo foi...

O União veio de 2 jogos que sofre 10 golos...e hoje o Benfica nem 1 lance de golo claro conseguiu criar....foi tudo a base de remates de fora da area....que mau...péssimo mesmo.