Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

RV nunca enganou..

Se antes de chegar ao Benfica não apresentava um trabalho por aí além, mal chegou confirmou de imediato o erro que se estava a cometer.

Eu posso dizer que assisti na pré-época a algo incrível: assisti a uma equipa a desevoluir, a desaprender boas práticas que tinha adquirido, a partir-se em sectores muitas vezes perdidos em campo, a perder entrosamento, a ficar sem ideias nem imaginação.

Enfim.. um retrocesso para uma equipa acéfala, que se foi confirmando à medida que os jogos foram avançando.

A ironia é que aquilo que todos queríamos e que o Benfica tanto precisava é precisamente a única coisa que segura RV no Benfica: a passagem no grupo da Champions.

Estamos tramados.

BlankFile


Shoky

Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

O Shocky... isto é limite descriminaçao...  ;D seguindo esta filosofia, quer dizer que uma mulher nao pode ser camionista, nem um homem parteira...  ;D

Nem por isso.
Apenas acho que um professor de ginásio não deve ter 30 quilos a mais.
E que um dentista não deve ter dentes podres.

Janecas

Irrita-me ver o Benfica jogar.

O futebol do Eliseu é charutão para a frente, sempre, sempre, sempre.

Quando não é, é bola na profundidade e o panção a correr desesperado para chegar. Raramente chega e quando chega escorrega ou manda um chourição para a autoestrada.

O Carcela é outro irritante, não há um caralho dum lance em que ele não pegue na bola e se esqueça dela 5 metros atrás.

Depois no geral o futebol do Benfica nas alas é sempre a mesma bosta.

É bola no lateral, tá a pertado passa para trás. Depois bola para o lateral, tá apertado devolve atrás.

E depois é circular da esquerda para a direita, como no aquecimento.

E é isto uma equipa treinada pelo Carlão.

Kabbanas

Citação de: CLX em 16 de Dezembro de 2015, 15:37
E o pior desta merda toda é que, se houvesse tomates isto ainda ia muito bem a tempo de ser remediado, tendo em conta o que se joga do outro lado, era só correr com o professor rui carlos e ir buscar um treinador, mas isto vai ser ate romper a pele dos tomates de rojo no alcatrão, porque eles lá dentro na querem saber.

Opah, mas vocês não se cansam de bater no homem!
Já se sabe que é fraco, mais que fraco! Cagão e etc...
O problema é o Vieira, tem de se proteger!
Quando o Rui Carlos saltar fora, quem achas tu que é o próximo alvo dos adeptos!!
Claro que convém aguentar o máximo possível o Rui!!
O Vieira nunca foi bom presidente, ainda assim levou o meu voto!
Desengane.se quem pense que algum na vida, entra alguém na presidência do SLB que não seja escurinho nas vias que toma.
O único que me lembre que era decente messes aspectos era o Vilarinho! Ainda assim era um bêbado!

Diavolo Rosso

O Rui Vitória é um clone perfeito do Paulo Sérgio que passou pelo Sporting CP, depois de sair do Benfica vai andar anos e anos a treinar no Chipre, na Roménia e afins.

Pior treinador da história do Benfica, sem dúvida alguma.

Chambel

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Dezembro de 2015, 04:02
Relativamente à escolha dos oficiais, o primeiro ponto é escolher pessoas com competência, mas que se identifiquem comigo. Não me interessa ter os melhores profissionais do mundo ao meu lado, se não sentir um vínculo muito forte, de entendimento e cooperação, com eles. Procuro sempre os melhores, mas sobretudo aqueles que melhor encaixem comigo. A partir daí somos um corpo só! 

Claro que não, interessa é o amigalhaço prof de educação física da C+S do caralho mais velho, para ir a viagem na galhofa e dividir a gasosa para os treinos. É um dois em um.

Nojo.

Caralho.

A escola não era C+S nem é no caralho mais velho.

O resto concordo. :)

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

O Shocky... isto é limite descriminaçao...  ;D seguindo esta filosofia, quer dizer que uma mulher nao pode ser camionista, nem um homem parteira...  ;D

Nem por isso.
Apenas acho que um professor de ginásio não deve ter 30 quilos a mais.
E que um dentista não deve ter dentes podres.

E já agora, que um Presidente de um clube que gere o Futebol não deve não perceber um caralho de Futebol.

CLX

Outra merda é a internet, agora é um forrobodo de criticas na net, antigamente não havia net era tudo a porta do estadio a apertar aquela merda, damasio que o diga.  >:(

Luis1904

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2015, 15:14
Eu mantenho o que sempre disse: o RV é o nosso Paulo Fonseca e no fim de todas as vergonhas que se passaram este ano ...tudo será culpa dele. Era certinho!

Não serve para o Benfica, como não servem 95% dos treinadores.
Como não serviram o Koeman, o Camacho, o Fernando Santos, o Quique, e até o Trapatoni que ganhou sem saber ler nem escrever e ainda assim levou lenços brancos.

Dentro dos 5% de treinadores que servem, ele acertou uma vez, por sorte.
S O R T E!
Não fosse sorte, não escolheria o bonsaraz do Rui Vitória que é a antítese do JJ.

Dito isto, o Benfica voltou e voltará a ser o 3º em Portugal que sempre foi com Vieira.
Mas isto, meus amigos, não é culpa do Rui Vitória. É culpa de quem lá está há 15 anos e só ganhou a sério com 1 (UM) treinador, que só por acaso, só por acaso, vai ganhar outra vez!

Nota: Sim, já sei que o problema não foi o JJ ter saído, foi ter vindo o Vitória e não o Marco Silva. Dispenso essa ladainha outra vez...)

Engraçado...
A propósito dessa questão estava a ler isto:

http://www.publico.pt/destaque/jornal/jose-mourinho-a-caminho-do-benfica-165778

Na altura eu nem Internet tinha e dei-me de caras com isto:

O seu regresso é também a vitória de uma facção na direcção do Benfica: Vilarinho é quem mais defende a reentrada de Mourinho, apesar de tudo o que se passou, enquanto Luís Filipe Vieira, gestor para o futebol, é defensor de Toni. A 8 de Dezembro, dia da derrota em Paços de Ferreira (2-1), Vieira disse no Porto que "não há substituição da equipa técnica enquanto me quiserem no Benfica", colocando-se uma vez mais ao lado de Toni. Resta saber em que posição fica agora. Ainda ontem, foi bastante contestado por Vítor Santos, que foi um dos accionistas de referência desta direcção: Acusou Vieira de ser o responsável pelo falhanço na contratação de Jardel e foi cáustico: "Os benfiquistas têm de se unir, têm de estar todos juntos e não entregar o nosso clube, que em termos comerciais, será um hipermercado a um senhor [Vieira] que vinha de dirigir um minimercado."

Fez-me pensar....

Livrinhos

Citação de: CLX em 16 de Dezembro de 2015, 15:45
Outra merda é a internet, agora é um forrobodo de criticas na net, antigamente não havia net era tudo a porta do estadio a apertar aquela merda, damasio que o diga.  >:(

Isso não é verdade!!!

Foda-se, mas está tão quentinho aqui!  :ashamed:

caravele

Como já tinha aqui dito anteriormente para ficar em terceiro e lutar pela taça da liga o Rui vitória serve...por isso para já não adianta despedir o treinador pois com este plantel e com o atraso que já levamos na liga nem com o Guardiola seríamos campeões.
Digamos que o mal já está feito e a prioridade é começar a pensar  num treinador a sério para a próxima época  e como é óbvio no reforço do plantel.
Não sendo treinador para o Benfica não acho vitória assim tão mau como por aqui o pintam mas tenho que reconhecer que não é suficiente para um gigante como o nosso clube ter um treinador mediano..

chama_eterna

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:40
Vocês ainda não perceberam que o problema nunca foi a saída do Jorge Jesus, o problema seria sempre quem o viria substituir.

Não falo em Marco Silva ou no Vítor Pereira, se nós tivéssemos ido buscar por exemplo um Paulo Bento ou um José Peseiro nesta altura estávamos na luta pelo campeonato, sem dúvida alguma.

O problema é que conseguimos ir buscar o pior treinador possível e imaginário para o Sport Lisboa e Benfica.

porra critica-se o rui vitória para se ir buscar o Bentolas ou o gajo dos quases.

e que tal não ser nenhum dos 3 e ir-se buscar um gajo que realmente sirva ao Benfica

o grande problema está aqui


Reed

Para quando a nova entrevista do Vieira a dizer que ele só sai se quiser?

CLX

Citação de: Chambel em 16 de Dezembro de 2015, 15:45
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Dezembro de 2015, 04:02
Relativamente à escolha dos oficiais, o primeiro ponto é escolher pessoas com competência, mas que se identifiquem comigo. Não me interessa ter os melhores profissionais do mundo ao meu lado,  se não sentir um vínculo muito forte, de entendimento e cooperação, com eles. Procuro sempre os melhores, mas sobretudo aqueles que melhor encaixem comigo. A partir daí somos um corpo só! 

Claro que não, interessa é o amigalhaço prof de educação física da C+S do caralho mais velho, para ir a viagem na galhofa e dividir a gasosa para os treinos. É um dois em um.

Nojo.

Caralho.

A escola não era C+S nem é no caralho mais velho.

O resto concordo. :)
Parece um texto retirado do livro de D. Gustavo.  :ashamed: