Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jpcafe

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:04
Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 12:00
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

Não? De certeza que foi propositado para queimar o treinador do Benfica.

não foi prepositado mas é pena é falharem golos e muitos remates que fazem nem na baliza acertam.

que tenha ido à baliza só me lembro da do mitroglou e do carcela.

Pois acho que a culpa e dos jogadores. Coitado do RV, ter de treinar estes cepos  :smokin:

jpcafe

Citação de: tapaorelhas em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

Também queria o Vitor Pereira... Mas apoio o nosso, agora... Enquanto houver hipóteses tenho esperança...

Força SLB

"Enquanto for matematicamente possivel"

:rir:  :rir:

Sois uns babacas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: Juan Mata em 17 de Dezembro de 2015, 12:53
Já aqui se escreveu que o Ivanovic e o Azpi são cepos e o Pedrito é um Tello glorificado. Sei que é psicologia social, que as opiniões tendem a extremar-se em discussões de grupo - fórum, neste caso - mas fds. Calma aí.

O Mourinho a vir seria o melhor treinador da Liga e traria um mediatismo enorme do ponto de vista financeiro e também desportivo. Haveriam jogadores a querer vir para o Benfica pura e simplesmente pelo Mourinho.

Caindo agora na realidade, direcção que não tem ambição para ir buscar o Vítor Pereira ou lutar nos tribunais pelo Marco Silva não terá jogo de cintura para ir buscar o Mourinho. Fds, nem jogo de cintura tiveram para exilar o Jesus no estrangeiro.
Com o Mourinho a treinar o Benfica, com este plantel e mais 2 ou 3 reforços, o Benfica ainda iria lutar pelo título esta época, não tenho dúvidas.
Esta equipa, além dos reforços já assegurados, precisa de um DE, e se houvesse oportunidade para tal um 8 para ir rodando com o Renato.

magoslb

Citação de: Benfanatic em 17 de Dezembro de 2015, 12:53
Citação de: chama_eterna em 17 de Dezembro de 2015, 12:48
o pessoal também exagera quando diz que é dos piores do tugão quando se vê por cá muita merda

Pronto, é melhor que o Sá Pinto vá ;D

Anda ela por ela. Tiveram os dois o seu momento de glória na Europa, o Rui Carlos foi ganhar a AMadrid e o Sá ao Basileia, mas enquanto um já foi posto andar, pq o respetivos presidente percebeu que não valia um chavo, o outro permanece no clube a brincar aos almoços.

jpcafe

Citação de: policeMAN em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Se isto ficar assim, pode ser que resulte:

Jonas vender para China pelos tais 10M€
Eliseu vender para o Qatar
Vender o Talisca e o Taarabt
Comprar/emprestimo o Siqueira
Recuperar o Semedo e o Salvio


                         JULIO CESAR

        SEMEDO  LISANDRO JARDEL   SIQUEIRA

                     SAMARIS   RENATO
   
         SALVIO       GAITAN    PIZZI/GUEDES

                          MITROGLOU

Upgrade de jogadores.. espera se upgrade de ideias também!!
se não for assim com estes, não vai com nenhuns!!!

Esqueceste-te de:

- Mandar RV para a China

Phuket

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.
Valebem, só com o Benfica na máxima força é que é capaz de ganhar ao Arouca ou à União da Madeira? Só aí estão 4 pontos perdidos, 4 pontos...
São desculpas, o RV é fraco, o Benfica é uma equipa de fogachos, e nos jogos difíceis que ganhou (foram poucos), teve uma sorte descomunal.

pjmorce

Citação de: supersueca em 17 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: tone em 16 de Dezembro de 2015, 18:53
Nunca recuperamos 7 pontos... mas sei de uma vez que perdemos 8 em 3 jornadas.

Já recuperámos. E em menos jornadas, quando a vitória valia 2 pts, salvo erro na primeira passagem de Mortimore. Outros tempos, Outra Direcção, Outros adeptos, Outro Benfica.

Claro que já recuperamos. E já os perdemos também. Ainda é possível mas só se houver mentalidade de campeões em todos os jogadores. Com mentalidade de terça-feira, ponham-se mas é a twittar e a jogar matrecos.

chama_eterna

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Dezembro de 2015, 12:56
Este homem aposta na formação, mas ao mesmo tempo "desaposta" no restante plantel.

Que motivação tem um jogador ao ver que ao fim de 6 meses o futebol que praticam é igual a 0???
Que motivação tem um jogador, que ao fim de 6 meses continua a ver a equipa a cometer os mesmos erros?

rebentar com os miúdos não é apostar na formação

os cavalos nélson e guedes já rebentaram agora é até ao renato aguentar.

Eu já me mentalizei que eles não estão a fazer uma aposta séria, veremos quanto tempo duram no plantel até serem vendidos

pjmorce

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:59
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.
Valebem, só com o Benfica na máxima força é que é capaz de ganhar ao Arouca ou à União da Madeira? Só aí estão 4 pontos perdidos, 4 pontos...
São desculpas, o RV é fraco, o Benfica é uma equipa de fogachos, e nos jogos difíceis que ganhou (foram poucos), teve uma sorte descomunal.

Mentira. São 5.

Juan Mata

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: John Locke em 17 de Dezembro de 2015, 12:51
Até a atitude é do mais vergonhoso que existe!

Parece que já não há cultura de vitória ou que isso já não interessa.

Depois de ficarmos a 7 pontos da liderança ainda em Dezembro (já para não falar na Supertaça e Taça de Portugal), estava no autocarro da equipa com  aquele sorriso pateta.

Não se passa nada!


Só mesmo um treinador como o Rui Carlos para poder estragar a "streak" de 14 anos do SCP sem ganhar nenhum Campeonato.

E até o Fejsa que era Campeão em todo o lado, este ano vai ficar a seco, mas é que é mesmo a "pão e água", é que nem a TdL vamos buscar!
Não é só por termos o Rui Carlos a treinador que os lagartos estão em primeiro no campeonato. Eles também melhoraram muito em relação às épocas dos últimos 14 anos, a todos os níveis! Há que reconhecer.
Contrataram dois bons treinadores nas últimas duas temporadas e nesta foram buscar outro bom treinador com vasta experiência sobre o nosso campeonato, sobre como ser campeão, sobre como jogar nas várias competições, etc etc.

Nós foi um pouco diferente. Apostou-se no Rui Vitória partindo da lógica em que ele conseguindo um 5º lugar com jogadores do CNS, conseguirá vencer a UCL com Luisão, Samaris, Nico e Jonas. Está à vista.

Sombras

Fazendo uma analogia rápida, o plantel do Benfica é um PC de última geração, com specs de topo, placa grafica top, ecrã full HD, ram para dar e vender...mas depois tem uns coolers (laterais) de merda e um processador intel pentium 2 de 2003. E o pessoal reclamava que a placa gráfica breakava e o ecrã desfocava de vez em quando, quando na realidade o problema estava todo no CPU.

...agora só falta o presidente ir comprar um novo.

franciscoafonso

O Brunão na questão treinadores é dar o mérito: escolheu sempre o que era preciso. E mudou sempre para melhor. O comportamento que teve com eles depois é outra questão.

O que devia servir para envergonhar Vieira, que durante 15 anos acertou em um.

jpcafe

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:26
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 12:23
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 12:14
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

já se sabe que no futebol passas de besta a bestial e vice versa em pouco tempo.

vê o caso do mourinho, antes era rei da premier agora anda perdido por lá.

se tivessemos ganho 1-0 ao união no ultimo minuto poucos contestavam o rui vitória , ficavamos a 5 dos sapos e 3 dos porcos.

o que interessa no futebol são os resultados, se ganhas é os maior se perdes és um looser.

Certo, a contestação seria menor...óbvio...mas existiria sempre.....o grosso da massa adepta Benfiquista não está com este treinador.

Vou dizer o que penso, como sempre faço.
Acho que o pessoal é demasiado orgulhoso, e quer mostrar que tem razão!
Como poucos gostaram da escolha deste treinador, e eu também não o teria escolhido, quase todos tentaram desde o início demonstrar que o homem não presta.
Sem dar benefício da dúvida, sem olhar às condições...
Como se fosse fácil fazer-se melhor do que ele tem feito, com todas as condicionantes.

Vale concordo com o que dizes...mas apoias ou não a permanência do Rui no cargo?

Eu acho que ele não tem qualidade para ser nosso treinador...e acho que podemos ter muito melhor....


Se é injusto as condições que ele tem face a outros anos?...é.....mas se acho que podemos fazer melhor vou me contentar com actual só por isso?...não, como tu disseste a tua posição não é a de dizer que estás certo só por orgulho e por o teres dito desde o inicio é pelo bem do Benfica....a minha tambem.

Até final da época apoio a sua permanência, como sempre disse. Sou contra despedimentos a meio da época, sobretudo quando o treinador não tem os meios adequados. Seria bom para o Vieira se limpar da merda que fez, e passar culpas.
No final da época, ou antes, se ficar tudo definido antes, darei a minha opinião sobre se deve ou não ficar no Benfica.

Podes para com isso dos meios adequados?

Nao chega para ganhar a um Uniao desta vida? O nosso plantel e assim tao pior para perderes 3 vezes com Sporting?

Ficar ate ao fim da epoca? So se for para ver se ficas a mais de 20 pontos do primeiro.

magoslb

Citação de: jpcafe em 17 de Dezembro de 2015, 12:57
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:04
Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 12:00
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

Não? De certeza que foi propositado para queimar o treinador do Benfica.

não foi prepositado mas é pena é falharem golos e muitos remates que fazem nem na baliza acertam.

que tenha ido à baliza só me lembro da do mitroglou e do carcela.

Pois acho que a culpa e dos jogadores. Coitado do RV, ter de treinar estes cepos  :smokin:

Gaitan, jonas, Mitro, Djuricic, Carcela, Raul, Renato, Júlio Cesar, quem é que consegue fazer alguma coisinha de jeito com tanto boneco. Coitadinho do homem, não é pela sua falta de qualidade, é pq não tem jogadores de jeito, como se conseguiria ripostar adequadamente contra os poderosos, Arouca, União, vianenses, etc. com tão fraca equipa. :disgust:

Para vencer o União que acabara de levar 6 do Paços e tinha o treinador com as malas à porta, só tendo Messi, CR, Pogba e Ibra.

pinheiro3

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:04
Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 12:00
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

Não? De certeza que foi propositado para queimar o treinador do Benfica.

não foi prepositado mas é pena é falharem golos e muitos remates que fazem nem na baliza acertam.

que tenha ido à baliza só me lembro da do mitroglou e do carcela.



O remate do Guedes está nos gifs que coloquei aqui no tópico.