Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro84

Toda a gente tem direito à sua opinião. A minha opinião é que só um lunático cego pode achar que o RV pode algum dia na vida ser campeão.

VALEBEM

O Pizzi até tem feito algumas jogadas interessantes. Nem acho que seja o maior exemplo de «quadradice» no seu jogo que temos na equipa! No 1º golo fez um bom passe para o Jonas!

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2015, 17:17
Toda a gente tem direito à sua opinião. A minha opinião é que só um lunático cego pode achar que o RV pode algum dia na vida ser campeão.
Di Matteo cumprimenta-te  :smokin:

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2015, 17:17
Toda a gente tem direito à sua opinião. A minha opinião é que só um lunático cego pode achar que o RV pode algum dia na vida ser campeão.
Di Matteo cumprimenta-te  :smokin:
O Di Matteo acabou em 5 ou em 6. Que bom.

VALEBEM

Depende da equipa que tenha à disposição, e das circunstâncias.
Nenhum treinador é campeão sem bons jogadores, isto pressupondo que não se repetem muitas épocas como aquela do Trapattoni, em que cada equipa perdeu à volta de 40 pontos. Senão o Jesus tinha sido campeão com o Braga ou com o Belenenses, ou o AVB com a Académica.

Almareado

Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Juan Mata

Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?
Liga Europa e Supertaça Europeia.

Luis1904

Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 17:20
Depende da equipa que tenha à disposição, e das circunstâncias.
Nenhum treinador é campeão sem bons jogadores, isto pressupondo que não se repetem muitas épocas como aquela do Trapattoni, em que cada equipa perdeu à volta de 40 pontos. Senão o Jesus tinha sido campeão com o Braga ou com o Belenenses, ou o AVB com a Académica.

Sim mas bem sabes que tanto Braga como Belenenses como Académica não têm por norma um conjunto de individualidades tão valiosas como os "grandes" que lhes permitam almejar o campeonato "apenas" com bons processos colectivos do treinador...

É evidente, que quem executa são os jogadores ninguém duvida disso (acho eu) e, possivelmente, é mais fácil ganhar com boas individualidades e um treinador mediano do que com péssimas individualidades e um excelente treinador. Se o Guardiola fosse para o Tondela duvido que fosse campeão...

A questão é que ao Benfica não chega ser um "hipotético" candidato....Somos um grande. Temos de querer assumir o jogo e ter um modelo sólido e ideias objectivas em campo...Ver jogadores que têm um talento GIGANTE andarem perdidos quer a defender quer a atacar dá dó...

O que não impede que possamos ser campeões mas a probabilidade de sucesso a jogar assim é muito menor....

Rikhart

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:54
O RV não recebe 1.000.000€ por ano para treinar um excelente plantel, ele foi contratado para tirar o máximo do plantel que existe, e não é de todo isso que está a fazer.

Do plantel A, ou do plantel B?

Ele até nisso tem sido incompetente. Esteve perfeito com o Semedo, mas depois deixa o Renato, que é o talento que hoje todos conhecem, a pastar na B praticamente meia época.

E qualquer pessoa que siga a equipa B sabe que o fez muito bem, que esse percurso nos B foi importante para o jogador, e que foi subido na HORA H, sem tirar nem pôr.

Pedro Nunes 28

Citação de: Juan Mata em 22 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2015, 17:17
Toda a gente tem direito à sua opinião. A minha opinião é que só um lunático cego pode achar que o RV pode algum dia na vida ser campeão.
Di Matteo cumprimenta-te  :smokin:
O Di Matteo acabou em 5 ou em 6. Que bom.
ganhou uma Liga dos Campeões.....e acho que nunca terá alguém pensado que fosse sequer possivel.....apenas quis sustentar que no futebol não existe isso do impossivel !

Pedro84

Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:54
O RV não recebe 1.000.000€ por ano para treinar um excelente plantel, ele foi contratado para tirar o máximo do plantel que existe, e não é de todo isso que está a fazer.

Do plantel A, ou do plantel B?

Ele até nisso tem sido incompetente. Esteve perfeito com o Semedo, mas depois deixa o Renato, que é o talento que hoje todos conhecem, a pastar na B praticamente meia época.

E qualquer pessoa que siga a equipa B sabe que o fez muito bem, que esse percurso nos B foi importante para o jogador, e que foi subido na HORA H, sem tirar nem pôr.

O Renato começou a jogar porque o Pizzi, o Talisca, o Samaris, o Fejsa e o André Almeida não resultaram. Não jogou o Cristante porque algo exterior ao futebol se passa. De outra forma, não calçava nunca.

Livrinhos

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2015, 17:32
Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:54
O RV não recebe 1.000.000€ por ano para treinar um excelente plantel, ele foi contratado para tirar o máximo do plantel que existe, e não é de todo isso que está a fazer.

Do plantel A, ou do plantel B?

Ele até nisso tem sido incompetente. Esteve perfeito com o Semedo, mas depois deixa o Renato, que é o talento que hoje todos conhecem, a pastar na B praticamente meia época.

E qualquer pessoa que siga a equipa B sabe que o fez muito bem, que esse percurso nos B foi importante para o jogador, e que foi subido na HORA H, sem tirar nem pôr.

O Renato começou a jogar porque o Pizzi, o Talisca, o Samaris, o Fejsa e o André Almeida não resultaram. Não jogou o Cristante porque algo exterior ao futebol se passa. De outra forma, não calçava nunca.

E não jogueii eu primeiro que o Renato porque só vi a cartinha que o Rui me deixou dois dias depois, um gajo já nem pode dormir fora de casa.  :disgust:


RED_1904

Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.

Theroux

Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2015, 17:27
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 16:55
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 16:54
O RV não recebe 1.000.000€ por ano para treinar um excelente plantel, ele foi contratado para tirar o máximo do plantel que existe, e não é de todo isso que está a fazer.

Do plantel A, ou do plantel B?

Ele até nisso tem sido incompetente. Esteve perfeito com o Semedo, mas depois deixa o Renato, que é o talento que hoje todos conhecem, a pastar na B praticamente meia época.

E qualquer pessoa que siga a equipa B sabe que o fez muito bem, que esse percurso nos B foi importante para o jogador, e que foi subido na HORA H, sem tirar nem pôr.

Só se a hora H for seis meses após quando devia ter acontecido.

Ghost.Of.Red

Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Grande verdade e olha que eu abominava o Flores, mas este senhor é muito - mesmo muito - pior