Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: minimix em 23 de Dezembro de 2015, 12:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:22
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:20
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Dezembro de 2015, 12:17
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
O Cláudio Ramos também!
Gay nem pensar, comigo é  só mulheres!!! Cláudio  Ramos bem longe!! ;D
podias carregar menos na base então...
O Claudio Ramos é um bom redes


Encaixa todo o tipo de bolas.

Pedro_ElMago_10

Vais ter muito trabalhinho em Janeiro.

Vais ter que mandar gente embora e vais receber reforços. Espero bem que não faças asneira.

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 23 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:56
Citação de: Luis1904 em 23 de Dezembro de 2015, 12:53
Citação de: SLBffg em 23 de Dezembro de 2015, 12:49
Citação de: Luis1904 em 23 de Dezembro de 2015, 12:48
Citação de: SLBffg em 23 de Dezembro de 2015, 12:46
Citação de: Luis1904 em 23 de Dezembro de 2015, 12:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 12:34
Citação de: Luis1904 em 23 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:56
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

Sanches, nao Sanchez.

Fodasse pegam em tudo, enfim.

Vê lá se te incomodou  :bah2:

Por acaso incomoda bastante benfiquistas nao saberem escrever o nome dos jogadores.

A mim incomodam-me mais os portugueses que não sabem escrever em português...

A mim incomodam-me mais pessoas que argumentam sem apresentarem sequer um raciocínio lógico...
A mim incomodam-me mais pessoas que seguem raciocínios lógicos com premissas totalmente falsas...
A mim incomodam-me mais os gestores e técnicos que têm a honra de servir uma instituição histórica como o Benfica e não têm a competência para a dirigir...

Mas enfim...A democracia e a vida em liberdade tem destas coisas...
É lidar...

A mim incomoda-me toda a guerra e fome no mundo.

Ah, nao e' disso que estavamos a falar?

E' lidar!



Engraçado que TUDO o que eu referi já vi aqui no forum...

Já fome e guerra aqui no forum não me recordo...

Se nunca viste guerra deves ser novo por cá.

Uau...Ai foi a esse tipo de guerra que ele se referiu quando disse "fome e guerra no mundo"? Fonix...Argumentar com vocês é doloroso...

Conheces o costapequeno?

Man, agora a sério...
O rlaranjeiro disse que o incomodava o pessoal escrever/dizer mal nomes de jogadores do Benfica por parte de benfiquistas.
Eu disse coisas que me incomodavam bem mais aqui no forum e no Benfica.

De repente o gajo vai buscar fome e guerra no mundo.

E tu agora vens com a história de "guerra" no sentido de conflitos entre pessoal do forum?

Vocês para ganhar argumentos fogem do tema principal que é uma coisa...
e eu fui buscar o pedro guerra...

e porquê?
porque como corpo celeste que o homem é convém divulgar para que a NASA consiga os fundos necessários para enviar uma sonda espacial para o estudar...

é tudo em nome da ciência!
Suspeito que deves ter saído do almoço de Natal... :drunk:
sim, mas como trabalho sozinho foi um esforço fodido fazer aquela coca-cola bater como uma garrafa de tinto...

Cob92

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36
Citação de: Cob92 em 23 de Dezembro de 2015, 01:50
Citação de: Vegetasg em 23 de Dezembro de 2015, 00:36
Se perdes em Guimaraes vais para a rua amigo. TRABALHA!!!!

Se perde em Guimaraes o Vieira volta a falar que este ano è um ano de transiçao como ja o fez 2-3 vez e o Rui Costa a defender o homem porque nao tem outra escolha.

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Se tinha vergonha na cara je saia depois do 3-0 na Luz portanto uma derrota frente o Guimaraes nao ia mudar muita coisa so de continuar o nosso caminho.

Machoman

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Dezembro de 2015, 14:06
Vais ter muito trabalhinho em Janeiro.

Vais ter que mandar gente embora e vais receber reforços. Espero bem que não faças asneira.

Tranquilo. O homem resolve. Asneira nunca vai ser porque ele nem sabe o que isso é. Ele faz e pronto, se não der tenta outra forma qualquer

L@udrup

ex-funcionário, mas só depois do Natal que é para não apanhar uma congestão...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...

Diz o gajo que tem um avatar com uma seta a apontar para uma anilha com a inscrição: "That's the way I like it" !!! :cheerleaders:

O Cláudio Ramos ao pé de ti parece o Clint Eastwood...

minimix

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...

Diz o gajo que tem um avatar com uma seta a apontar para uma anilha com a inscrição: "That's the way I like it" !!! :cheerleaders:

O Cláudio Ramos ao pé de ti parece o Clint Eastwood...
O blog é hermafrodita

Fundado1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Dezembro de 2015, 23:58



Aquele momento em que tens uma pequena esperança que foi despedido.  :disgust:
pensei o mesmo quando vi que era um comentário do faneca...

tone

Citação de: Fundado1904 em 23 de Dezembro de 2015, 15:52
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Dezembro de 2015, 23:58



Aquele momento em que tens uma pequena esperança que foi despedido.  :disgust:
pensei o mesmo quando vi que era um comentário do faneca...
Afinal qual era o comentário, que eu não encontro?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...

Diz o gajo que tem um avatar com uma seta a apontar para uma anilha com a inscrição: "That's the way I like it" !!! :cheerleaders:

O Cláudio Ramos ao pé de ti parece o Clint Eastwood...
eu bem desconfiava do crl do avatar... afinal é isso...

sem surpresa agora lembrar-me que foi o na altura diabinho in lóbe que me arranjou o jpg... que foi muito elogiado pelo bola na altura...

conjugação astral fodida...

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...

Diz o gajo que tem um avatar com uma seta a apontar para uma anilha com a inscrição: "That's the way I like it" !!! :cheerleaders:

O Cláudio Ramos ao pé de ti parece o Clint Eastwood...
eu bem desconfiava do crl do avatar... afinal é isso...

sem surpresa agora lembrar-me que foi o na altura diabinho in lóbe que me arranjou o jpg... que foi muito elogiado pelo bola na altura...

conjugação astral fodida...

2 horas para responder, justifica-se e não faz nenhuma piada...
Hmmm! Ups!

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: Vieri em 23 de Dezembro de 2015, 14:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:18
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...

Diz o gajo que tem um avatar com uma seta a apontar para uma anilha com a inscrição: "That's the way I like it" !!! :cheerleaders:

O Cláudio Ramos ao pé de ti parece o Clint Eastwood...
eu bem desconfiava do crl do avatar... afinal é isso...

sem surpresa agora lembrar-me que foi o na altura diabinho in lóbe que me arranjou o jpg... que foi muito elogiado pelo bola na altura...

conjugação astral fodida...

2 horas para responder, justifica-se e não faz nenhuma piada...
Hmmm! Ups!
o Clint Eastwood é um gay recalcado e tem conta neste fórum... desconfio que sei o nick do gajo...

FAGL_BEN

#111433
     Ao ler a grande maioria dos comentários deste tópico, como de muitos outros, só quero dizer que, como benfiquista e como pessoa, lamento profundamente o seu conteúdo – não há com certeza um debate sério de ideias, nem se pensa realmente nem com argumentos válidos sobre o Benfica. O que leio aqui são ofensas gratuitas, um achincalhar de pessoas, um pretenso humor que assenta em injúrias, em boatos, em frases descontextualizadas, quando sabemos que, para se interpretar qualquer ato de comunicação, o contexto é essencial, não se tendo em conta as consequências para a VIDA REAL dessas PESSOAS REAIS. E ainda pensam os que escrevem tais barbaridades que estão a defender o Benfica!!! Incrível!! Na verdade, se há instabilidade na equipa, ela deve-se em muito aos lançadores de boatos, que sorvem a "informação" arremessada por qualquer pseudo jornalista/comentador de um CM desta vida e a replicam sem um mínimo de espírito crítico. (Por exemplo, quando Carlos Severino insinuou que Renato Sanches tinha 28 anos, aqui, no Serbenfiquista, houve muita gente que tomou isso como certo...). Enfim, uma "exigência internetiana", à distância de um insulto e de um clique, como se os problemas, os fracassos, olhem para as vossas próprias vidas, se resolvessem rapidamente, fazendo birrinha e batendo os pés. Creio que se deveria pôr um travão a esta espiral de maledicência, quase de ódio, deixando de confundi-los com exigência, assertividade e capacidade de argumentação.

     Quanto a Rui Vitória, eu, como benfiquista, estou ao lado do treinador do meu clube – porque sei que não está a ter as condições e a estabilidade necessárias para trabalhar e, repito, muito por culpa deste declarado boicote ao seu trabalho, achincalhando-o em praça pública, a ele e aos jovens que ele lançou, culpando-os de todos os males (mas, por outro lado, exigindo que o treinador dê oportunidade a tudo e a todos, criticando qualquer que seja a opção ou o jogador). Sim, não gostei de algumas opções táticas, sim, as suas palavras não são entusiasmantes... mesmo assim, ainda é cedo para julgá-lo. Mas como agora é moda criticar o treinador do Benfica por tudo e por nada, os benfiquistas vão atrás, seguindo todos os vendedores de banha da cobra, sem qualquer espírito crítico, sem ponderaram e filtrarem a informação, tornando-se facilmente manipuláveis. E não, não sou vieirista! Sou Benfiquista, presenciei já muita coisa e vejo muita gente a viver e outra a sonhar viver à custa do Benfica...


   

ZizouTeles

O Guardiola disse que "uma equipa devido à qualidade individual dos jogadores pode ganhar mesmo com um treinador de merda". O Benfica, este ano, decidiu abdicar de alguma qualidade individual e ir buscar um treinador de merda. Well done. :clap1: