Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

rlaranjeiro

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

Sanches, nao Sanchez.

Flak_Benficatv

Citação de: fjorge em 23 de Dezembro de 2015, 10:57
Não pode falhar nas próximas jornadas.
Não é nas proximas jornadas , nao pode é falhar mais

OclassicoNº10

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

Sanches, nao Sanchez.

Fodasse pegam em tudo, enfim.

Vê lá se te incomodou  :bah2:

rlaranjeiro

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:56
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

Sanches, nao Sanchez.

Fodasse pegam em tudo, enfim.

Vê lá se te incomodou  :bah2:

Por acaso incomoda bastante benfiquistas nao saberem escrever o nome dos jogadores.

magoslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 23 de Dezembro de 2015, 11:36
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 23 de Dezembro de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Já lhe quiseram fazer a cama em Braga e no Bonfim, isto de pedir a cabeça do treinador a cada ameaça de derrota parece o Pedro e o Lobo. Já ninguem leva isto a sério :)

Eu gostava de outra coisa, por cada vitoria voces abstinham-se de escrever 1 semana neste tópico barbaridades com essa, isso é que era de valor.

Andas aqui em vigilância, tás com uma sede de calar que acha este futebol uma treta...

Mas não dizes que o que aqui se diz não conta para nada? Já ontem escreveste aqui que uma das coisas boas dos anos 80, era que não havia fóruns. Ora se te incomoda, tens bom remédio.

E se ficasse em modo anos 80, e por cada vitória do Benfica, ficasses uma semana sem escrever aqui, tb é uma possibilidade.

Bom Natal. :bandeiraslb2:

É natural que assim seja, independentemente de quem seja o treinador.

Aquilo que ainda não vi nem ninguém que o defenda foi capaz de mostrar, foi uma qualquer análise a um jogo do Benfica, assim uma coisa com pontos positivos e tal.

Também sei que a culpa é minha, que sou muito impaciente, afinal estamos em Dezembro, isto em 6 meses não dá para grande coisa, até ao fim da época, alguém será capaz de analisar um ou vários jogos do Benfica e falar do fantástico trabalho deste senhor.

Pronto, és um desalinhado. :smokin:

-pré-época: tudo passado a pente fino por derrotas, inclusive, com uns mexicanos que nos andavam a gozar.

- 3 derrotas com os lagartos(uma delas histórica num 0-3 na luz, mais eliminação na TP e perda d ST)

- derrota com Arouca e empate com União

- o moreirense marca 2 golos na luz,  chegando estar a vencer.  A académica ó se desfez o nulo, pq ouve um penalti, embora legítimo, do mais absurdo que se vê

- o futebol está deprimente, e basta ver as várias análises. Na tv um Manuel José critica e faz uma cara de quase ter pena do nosso treinador.

- há pouco tempo, o pecúlio ia em 20 jogos- 7 derrotas


Mas sou benfiquista da treta pq não apoio isto, tenho de achar tudo isto normal. Comer e calar.


Bom, é esperar por melhores dias, pq os adeptos não decidem nada e é Natal, no vale a pena um gajo levar isto a peito.



Bom Natal a todos os benfiquistas e respetivas famílias. 

Luis1904

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:56
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:45
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

Temos um grande treinador é isso.

Sanches, nao Sanchez.

Fodasse pegam em tudo, enfim.

Vê lá se te incomodou  :bah2:

Por acaso incomoda bastante benfiquistas nao saberem escrever o nome dos jogadores.

A mim incomodam-me mais os portugueses que não sabem escrever em português...

A mim incomodam-me mais pessoas que argumentam sem apresentarem sequer um raciocínio lógico...
A mim incomodam-me mais pessoas que seguem raciocínios lógicos com premissas totalmente falsas...
A mim incomodam-me mais os gestores e técnicos que têm a honra de servir uma instituição histórica como o Benfica e não têm a competência para a dirigir...

Mas enfim...A democracia e a vida em liberdade tem destas coisas...
É lidar...

Ricardo Maia

#111382
Desculpem o off topic ,

Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!

blog benficaatemorrer

Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?

blog benficaatemorrer

entretanto, com ou sem Rui Vitória, tirada mesmo agora numa rua perto de mim...


Mestre

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 23 de Dezembro de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Já lhe quiseram fazer a cama em Braga e no Bonfim, isto de pedir a cabeça do treinador a cada ameaça de derrota parece o Pedro e o Lobo. Já ninguem leva isto a sério :)

Eu gostava de outra coisa, por cada vitoria voces abstinham-se de escrever 1 semana neste tópico barbaridades com essa, isso é que era de valor.

Andas aqui em vigilância, tás com uma sede de calar que acha este futebol uma treta...

Mas não dizes que o que aqui se diz não conta para nada? Já ontem escreveste aqui que uma das coisas boas dos anos 80, era que não havia fóruns. Ora se te incomoda, tens bom remédio.

E se ficasse em modo anos 80, e por cada vitória do Benfica, ficasses uma semana sem escrever aqui, tb é uma possibilidade.

Bom Natal. :bandeiraslb2:

Eu até faço isso, quando se ganha nem cá venho porque os criticos até nas vitorias conseguem dizer mal, aliás, acho que alguns nunca os vi dizer bem de nada por isso deve ser mesmo genético. :)

Sobre o querer calar os descontentes, longe disso. Estrabuchem à vontade, mas com classe e sem entrar no bacoco, já vi criticas bem firmadas e outras completamente ocas. Até porque há certas vozes que nunca chegam ao ceu. ;)

O curioso é que acredito que, mais uma vez, quem lhe anda a pedir a cabeça se perdermos em Guimarães vai engolir mais um sapinho e entrar em 2016 aziado, e isto quando o Benfica ganha. É de facto curioso, eu fico chateado quando o Benfica perde, mas deve ser da mentalidade atrasada...

Um Santo Natal, com paz, tolerência e compreensão, porque a todos nós e no nosso dia a dia, devemos esperar que nos façam aquilo que nós fazemos aos outros.

Ricardo Maia

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!

Ramiro Lopes

Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
O Cláudio Ramos também!

the dark knight


blog benficaatemorrer

Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Dezembro de 2015, 12:11
Citação de: markovic32 em 23 de Dezembro de 2015, 12:10
Queria desejar um BOM NATAL  E PROSPERO  ANO NOVO  a todos os que participam e colaboram  neste maravilhoso  Fórum, todos os users, colaboradores , administradores!
Que o ano novo nos traga grandes  alegrias, mas acima de tudo Paz e muita Saúde! Saudações  Benfiquistas  a todos!
és gay?
Não! !!! ;D Sou casado e tenho 3 filhos!!
é pena... o Vieri, o 23 e o One choram ao ler isso... Ah, e o bola com o bucho cheio de medicamentos do futre...