Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Era preciso Messi, CR, Pogba e Ibra  para vence de forma convicta ao nacional.

A sério, òh Rui, deixa lá de te defenderes aqui, quando não há defesa possível.

joker17

Citação de: JP. em 29 de Dezembro de 2015, 23:19
Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 23:16
Grande, mas GRANDE mesmo chapada de luva branca do Manuel Machado.


o que aconteceu?
«Acho notável o comportamento dos sócios e adeptos nas bancadas com tão pouco futebol de quem tem obrigação de fazer muito mais.»

andre_diogo

Citação de: joker17 em 29 de Dezembro de 2015, 23:16
Grande, mas GRANDE mesmo chapada de luva branca do Manuel Machado.
Uma chapada tão grande que até levantou nevoeiro...

SousaLB

Se realmente és Benfiquista, demite-te, sff.

Isto não é nada... Estamos a 2 dias do fim do ano, já houve praticamente meio ano de trabalho, e joga-se zero.

LeandroSLB

Amanha dia de folga não é mister?

Há que preparar o reveillon com tempo que o camarão está em promoção no Pingo Doce.

Não vá algum treino estragar os preparativos.

Rikurveojmal

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:13
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 29 de Dezembro de 2015, 23:06
Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 22:55
Depois de ficarmos órfãos de um trabalho de 6 anos, de uma pre época ridicularmente planeada, de escassez de reforços e vindos a más horas, e das lesões de jogadores fulcrais, vejam o onze de hoje, ainda continuam a chorar, e a espera de derrotas, só para o ódio de estimação ir embora, o benfica que se lixe.
É preciso ter estado desatento a época passada, ou não perceber um chavo de futebol para andar aqui a criticar da forma exagerada que se lê. Só devem conhecer o benfica de jesus e pou co mais...
Esperem até junho...não vale a pena por camachos ou tonis ou quem queiram agora. Guardem os lenços, ainda há 3 trofeus possíveis de ganhar....apoiem durante o jogo e no final do mesmo façam o que quiserem, para nos mandar abaixo, ja bastam os dragartos.

E o 11 do Nacional?? Tem vergonha, pá. És um cego, um CEGO!
Já é a segunda vez que me insultas, quando não te insultei nenhuma vez.
Agora vai lá dormir, com a azia do benfica ter ganho...
Sim o benfica...vergonhoso.

Além de seres cego também és menina? Insulto...

Eu tenho vergonha do treinador do meu clube ser um fracassado, um incompetente, e de ter adeptos no meu clube que o apoiam. Isso sim!
Sim sou uma menina cega.
Jimenez golooooooooooo
Sai um rennie pá mesa do canto.

Sinceramente neste tópico ve-se alguns users a aziarem demasiadas vezes com a vitória do clube...

pinheiro3

Citação de: ricardofslp em 29 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: pinheiro3 em 29 de Dezembro de 2015, 21:41
Que coisa medonha. Isto é demasiado mau, mas a culpa é a falta de jogadores, claro.

Mais uma vez tenho pena de ti por teres que analisar o que se passou!!! Deve ser cada vez mais complicado rever e ver os mesmos erros over and over again. Mas vá lá desta vez tens umas ideias porreiras do Cristante no positivo e muito para malhar no Samaris e no facto do senhor Rui dar cabo até das individualidades

Vamos ver se consigo o jogo. Para já, não está fácil.

Eu já sei tudo de cor e acho que já sabemos todos. É demasiado mau. Zero.

melo7

Hoje, após vários meses, voltei a ver um jogo na Luz. Calhou ficar por cima do banco do Benfica, onde pude ver o espectáculo Rui Carlos em acção.

1 minuto de jogo e já estávamos em apuros. Rui Carlos agarrado à sua garrafa.

30 minutos e nada de futebol. A equipa nada jogava apenas trocando a bola entre os seus defesas alternando o lado. Rui Carlos batia palmas.

60 minutos. A equipa continua sem fazer nada de especial e ja colocou Renato e Jonas. Rui Carlos de mãos nas ancas.

70 minutos. A equipa vai sofrendo contra ataques e por acaso não sofre. Rui Carlos senta-se no banco.

89 minutos. Rui Carlos sorri e pensa consigo mesmo: "Sou mesmo bom, o gajo que saiu do banco marcou"

Mais uma semana disto.

Mais uma semana em que a equipa não mostra futebol nenhum. A equipa não está igual. Está pior. Vê-se que não tem mecanismos e vê-se pela postura do RV que ele não tem a situação controlada, que lhe foge do alcance. Vai se aguentando de rasgos individuais. Há de chegar o dia em que nem estes o vão safar.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 29 de Dezembro de 2015, 23:21
Se realmente és Benfiquista, demite-te, sff.

Isto não é nada... Estamos a 2 dias do fim do ano, já houve praticamente meio ano de trabalho, e joga-se zero.
grande Sousa, o rv está a limpar 1 milhao/ano

saiu-lhe o euro-milhoes, obviamente nunca se vai demitir, e faz muito bem $$$


Cloughie

Pinheiro, se calhar era mais interessante gifs do homem da garrafinha.

jgbg91

Dei por mim a trocar o RV pelo manuel machado. Aliás, neste momento até pelo lotopegui trocava

Nramos

Plantel fraco, treinador incompetente, Presidente de bosta. O Benfica 2015/2016.

Quantos mais problemas resolvermos destes 3, mais perto estaremos de ganhar.

Um deles, o principal, é impossível de resolver nos próximos anos.

+1benfiquista

Citação de: Bleach em 29 de Dezembro de 2015, 23:14
Espero que os craques lesionados demorem a voltar, e os que ainda estão bons se lesionem rápido, para eu poder mostrar o meu lenço branco o mais rápido possivel.

Rui, vai dormir que amanhã trabalhas das 8 às 20.

Sirpt

A única justificação para o ir mantendo é que no futuro iremos conseguir aceitar muito melhor a ideia de vir um paulo bento ou algo do género.
Ou então é uma valente piada de mau gosto.

E em causa não está ele ter ganho ou não... estive no Benfica-Rio Ave e acreditem que há inúmeros jogos de 1-0 ou pior que me deixaram mais esperançoso do que estas eventuais vitórias de 3-1, etc.

Rivolt