Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

A malta da "defesa-continua" também não tem muito por onde puxar, por isso qualquer coisinha serve.

Podiam falar de futebol jogado, mas está calor.
Podiam falar da clara incapacidade do treinador em trabalhar num clube como o Benfica, mas está calor.
Podiam falar da ventania que vai naquela cabeça e que o faz dizer coisas como quem anda a navegar por mares nunca antes navegados, mas está calor.
Podiam falar no facto de estarmos em Dezembro e até ao momento já termos 7 derrotas e estarmos arrumados de 2 competições.

Mas isso não era para eles.

Sobram os gifs as piadas. Aturem-nos vocês.
Eu quero que o homem saia e, ainda assim, também não gosto de algumas críticas completamente despropositadas que leio.

Mas se depois de apontar 1000000 vezes o que está mal não se pode sequer fazer uma piada inofensiva...
Se fosse so' uma piada....E' uma autentica cruzada.

Godescalco

Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
É similar. Não tanto como um dhaal e logicamente o zaay, mas tem semelhanças.

Quanto muito soa às vezes semelhante a um "r" forte como em "Ghazi" (guerreiro islâmico) que está na origem da nossa palavra "razia."

paalexg

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 18:18
Citação de: paalexg em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
É similar. Não tanto como um dhaal e logicamente o zaay, mas tem semelhanças.

Quanto muito soa às vezes semelhante a um "r" forte como em "Ghazi" (guerreiro islâmico) que está na origem da nossa palavra "razia."
Eu não aprendi dessa forma (leio como um som híbrido entre g, r e z), mas como também o meu prof. é egípcio, admito que soe diferente.

tripiatrik

Este caramelo nem para treinar uma equipa de amadores serve quanto mais um clube como o Benfica.

Snowyork

#113524
Citação de: alaranjado em 30 de Dezembro de 2015, 17:08
O Simão era um jogador mais racional e muito mais maduro, o Gaitan é muito influenciado pelo aspecto emocional. Ou está de tal maneira confiante que se torna complacente e exagera com truques que não têm efeito prático nenhum ou está num daqueles seus dias que não dá uma para a caixa.

O Simão era mais consistente e assumia os grandes jogos.

Isso é inegável.

Mas mesmo assim:

- Gaitán > Simão

Snowyork

#113525
Citação de: Breaking Bad em 30 de Dezembro de 2015, 17:09
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2015, 14:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Agora até se dá amarelos por dizer RUA

:rir: :rir: :rir:

Ele foi banido por 14 dias por dizer RUA?

SousaLB

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

A malta da "defesa-continua" também não tem muito por onde puxar, por isso qualquer coisinha serve.

Podiam falar de futebol jogado, mas está calor.
Podiam falar da clara incapacidade do treinador em trabalhar num clube como o Benfica, mas está calor.
Podiam falar da ventania que vai naquela cabeça e que o faz dizer coisas como quem anda a navegar por mares nunca antes navegados, mas está calor.
Podiam falar no facto de estarmos em Dezembro e até ao momento já termos 7 derrotas e estarmos arrumados de 2 competições.

Mas isso não era para eles.

Sobram os gifs as piadas. Aturem-nos vocês.
Eu quero que o homem saia e, ainda assim, também não gosto de algumas críticas completamente despropositadas que leio.

Mas se depois de apontar 1000000 vezes o que está mal não se pode sequer fazer uma piada inofensiva...
Se fosse so' uma piada....E' uma autentica cruzada.
Eu adorava poder dizer bem dele. Resisti até à última. Agarrei-me a tudo o que me podia agarrar para acreditar no seu trabalho e nas nossas possibilidades.

Agora não dá mais...

SousaLB

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Breaking Bad em 30 de Dezembro de 2015, 17:09
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2015, 14:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Agora até se dá amarelos por dizer RUA

:rir: :rir: :rir:

Ele foi banido por 15 dias por dizer RUA?
O problema é estar a chover na rua. Se estivesse sol, não era banido.

Snowyork

Citação de: Gottschalk em 30 de Dezembro de 2015, 18:08
Quem nos dera ter o Simão desses tempos.

O homem dá de calcanhar no Gaitán e em qualquer ala que jogue em Portugal neste momento.

O Simão foi um dos melhores jogadores portugueses de sempre e um dos melhores da nossa história.

Com ambos no pico das suas formas o Gaitán dá de calcanhar ao Simão e ainda tem tempo para brincar ao pé coxinho e raspar o nariz no relvado.

FP3

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:33
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:17
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 17:04
Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 16:36
CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

É triste quando se entra por esses caminhos, mas pelos likes é um caminho popular, e nada a dizer.
Pode-se criticar pelo que realmente interessa, e até há motivos.
Já fiz as críticas todas que tinha a fazer. Se concordam ou não com elas, é outra história.

Mal estávamos nós se não pudéssemos brincar um bocado. Nem sequer ofendi ninguém...

A malta da "defesa-continua" também não tem muito por onde puxar, por isso qualquer coisinha serve.

Podiam falar de futebol jogado, mas está calor.
Podiam falar da clara incapacidade do treinador em trabalhar num clube como o Benfica, mas está calor.
Podiam falar da ventania que vai naquela cabeça e que o faz dizer coisas como quem anda a navegar por mares nunca antes navegados, mas está calor.
Podiam falar no facto de estarmos em Dezembro e até ao momento já termos 7 derrotas e estarmos arrumados de 2 competições.

Mas isso não era para eles.

Sobram os gifs as piadas. Aturem-nos vocês.
Eu quero que o homem saia e, ainda assim, também não gosto de algumas críticas completamente despropositadas que leio.

Mas se depois de apontar 1000000 vezes o que está mal não se pode sequer fazer uma piada inofensiva...
Se fosse so' uma piada....E' uma autentica cruzada.
Eu adorava poder dizer bem dele. Resisti até à última. Agarrei-me a tudo o que me podia agarrar para acreditar no seu trabalho e nas nossas possibilidades.

Agora não dá mais...
A partir da supertaça,  não há mais nada que dizer. Do jogo na luz então. ....lol

Snowyork

Citação de: Chuck em 30 de Dezembro de 2015, 18:16
Eu vejo o treinador do meu clube gozar comigo quase diariamente, alguém sabe onde o posso reportar?

Reporta-o ao nosso grande Presidente, pois ele que percebe tanto de futebol irá corrigir o erro rapidamente.

Ele aprende sempre com os erros.

Snowyork

Citação de: SousaLB em 30 de Dezembro de 2015, 18:34
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 18:31
Citação de: Breaking Bad em 30 de Dezembro de 2015, 17:09
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Dezembro de 2015, 14:40

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Agora até se dá amarelos por dizer RUA

:rir: :rir: :rir:

Ele foi banido por 15 dias por dizer RUA?
O problema é estar a chover na rua. Se estivesse sol, não era banido.

Se estivesse sol é porque o Rui Vitória já tinha sido despedido.

Donde é que achas que vem aquela água toda? Das nuvens?! LOL!

slbenfica_croft

O BENFICA precisava de ir ao mercado agora em Janeiro por 1/2 jogadores que pudessem acrescentar qualidade e ser opção JÁ.

Infelizmente pelo que me é dado a perceber o BENFICA não fará isso. É uma pena.

Em relação ao Grimaldo, veremos o que o BENFICA quer dele e o que ele pode dar. Estamos muito necessitados de reforço na lateral esquerda, veremos se ele se pode tornar a curto prazo uma opção viável e condizente com as exigências do BENFICA.

alaranjado

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 18:26
Citação de: alaranjado em 30 de Dezembro de 2015, 17:08
O Simão era um jogador mais racional e muito mais maduro, o Gaitan é muito influenciado pelo aspecto emocional. Ou está de tal maneira confiante que se torna complacente e exagera com truques que não têm efeito prático nenhum ou está num daqueles seus dias que não dá uma para a caixa.

O Simão era mais consistente e assumia os grandes jogos.

Isso é inegável.

Mas mesmo assim:

- Gaitán > Simão

Eu sinceramente nem sei dizer quem é que prefiro ou quem acho melhor. E nem é por aquela coisa de "ai são jogadores diferentes e não sei quê". Porque se é verdade que o Simão era mais resoluto e consistente, também é verdade que o jogo do Simão não tinha o charme nem os momentos de pura magia que o Gaitan é capaz de nos oferecer. O Simão dava-nos "outro" tipo de magia. É como se o Simão fosse prosa e o Gaitan poesia.

No papel tendo a preferir um jogador como o Gaitan. Na prática, não sei ...

Snowyork

O Benfica não fará isso? Como assim?

Grimaldo, Cervi, talvez Siqueira, talvez Zivkovic, talvez ainda mais.